2 Broke Girls 1x09: And the Really Petty Cash

19.11.11


Ele ama chocolate. Ele come de baunilha de vez em quando, mas sempre volta para o chocolate.

O episódio dessa semana nos trás um pouco mais sobre o romance complicado de Max e Johnny. Acredito que todos estavam esperançosos, assim como eu, que Johnny fosse dar um fora em sua namorada depois da dura que Max lhe deu no episódio passado, porém, não foi o que aconteceu. Infelizmente, ainda ficamos com aquela impressão que esse romance vai se arrastar por um bom tempo.

Johnny tem nos mostrado que está realmente apaixonado pela Max. A pintura no outdoor que ele havia feito deles se beijando havia sido apenas o começo. A atitude de ele aparecer na lanchonete para querer conversar com a Max e deixar as coisas tudo bem entre eles mostra, em minha opinião, que ele não queria perder contato porque não desistiu dela. Ele aparecendo também na casa dela onde acabaram se beijando mostra sem sombra de dúvidas a tensão sexual entre eles. Mesmo quando a namorada dele fala que ele não para de falar dos cupcakes dela é uma amostra de que ele não para de pensar nela.

Uma coisa que está me incomodando profundamente é o Johnny ficar falando que não pode largar da sua namorada porque é complicado. Ele reforça esse argumento diversas vezes, mas não explica nada. Começo a imaginar o que tem de tão complicado. Imagino ser alguma coisa relacionada ao seu trabalho de artista ou mesmo dinheiro, mas não nos dá a menor pista do que possa ser. Fico com aquela impressão que estão escondendo algo de mim e não me dão a menor pista para descobrir o que é. Enfim, o jeito é esperar.

O que achei que não ficou muito claro foi o que aconteceu no evento de arte da namorada do Johnny. A Caroline havia combinado de apenas fornecer os cupcakes, no entanto, quando chegaram lá, descobriram que teriam que servir também. Não sei se foi apenas um mal entendido ou um plano maligno da namorada dele para humilhar a Max. Particularmente acredito que ela estava mal intencionada por causa do ciúme que estava sentindo do Johnny ficar falando toda hora da Max.

Era mais do que óbvio em minha opinião que Caroline e Max iriam acabar se metendo em alguma confusão lá. A personalidade da Max misturada com o sentimento de frustração, humilhação e uma boa dose de vinho obviamente iam acabar levando as duas a fazer alguma besteira. Achei um papelão elas terem começado a enfiar cupcakes nos vestidos para conseguir acabar com eles mais rápido e poderem ir embora.

Não acreditei que a Caroline acabou comprando o quadro da Max e do Johnny se beijando só para ela fazer um exercício de terapia com a Max. O triste é que provavelmente ainda não deve ter servido para nada, pois duvido que a Max vai deixar de gostar do Johnny só porque a Caroline enfiou o quadro no seu pé.

Enfim, não foi um episódio tão divertido quanto o da semana passada, mas acho que todos nós conseguimos dar boas risadas, não é mesmo?

Pontos altos do episódio:
Colaboração: Tec Subs.

Caroline: “Max. É o 50º aniversário da mulher da mesa 2 e o marido quer que cantemos para ela.”
Max: “Se ganhasse 1 dólar sempre que um homem pedisse para fazer algo para sua esposa, seria milionária.”

Max: “Cabelo? Dentes? Algo?”
Caroline: “Você está bem. Espere.” Caroline abre um pouco mais a blusa da Max.
Oleg: “Mais.”
Max: “Sério?”
Oleg: “Confie em mim.”

Max: “Beijei o Johnny.”
Caroline: “O que? Quando?”
Max: “Ele apareceu no apartamento logo depois que saiu.”
Caroline: “Só saí por 20 minutos. O que você fez? Acendeu o bat-sinal da sua vagina?”
Max: “Pare de agir como se eu quisesse que acontecesse. Não queria que acontecesse. Por sorte só nos beijamos. Minhas calças gritavam, ‘Me tire!’. E eu respondia, ‘Não, calças.’”

Cashandra falando para Max: “E me faça um favor, querida, guarde um de chocolate para o Johnny. Ele ama chocolate. Ele come de baunilha se estiver disponível, mas sempre volta pro chocolate.”

E você, o que achou desse episódio?

@dncavalcanti

Talvez Você Curta

13 comentários

  1. Adorei como todos os ep. da serie ate agora! Riu muitoooo facil!

    ResponderExcluir
  2. O melhor do episódio foi o ~Johnny & Cash~, sem dúvidas.

    ResponderExcluir
  3. Essa piada do chocolate me fez gargalhar alto como há muito tempo não fazia (e olha que sempre gargalho em 2 Broke Girls). Agora, não se ise quero que Johnny & Cash terminem porque o Johnny era bem mais legal há alguns episódios atrás, ficou meio bocozinho com as últimas tramas, sem contar que enfeiaram o Nick Zano como se não houvesse amanhã, na primeira aparição dele no bar ele não tinha esse visual barbinha de mendigo.

    ResponderExcluir
  4. Max: “Beijei o Johnny.”
    Caroline: “O que? Quando?”
    Max: “Ele apareceu no apartamento logo depois que saiu.”
    Caroline: “Só saí por 20 minutos. O que você fez? Acendeu o bat-sinal da sua vagina?”
    Max: “Pare de agir como se eu quisesse que acontecesse. Não queria que acontecesse. Por sorte só nos beijamos. Minhas calças gritavam, ‘Me tire!’. E eu respondia, ‘Não, calças.’”
    Adorei ri como nunca ri antes
    Só LOVE por 2 broke girls

    ResponderExcluir
  5. Ótimo como sempre.
    Amei a Piada da Max quando no final do episódio Caroline diz que elas precisam de um abraço e ela diz (algo do tipo): "Nós dormimos juntas!!!! Mulheres são tão carentes !!"

    Rio (de Janeiro) litros com 2bg

    Ótima Review ^^

    ResponderExcluir
  6. Eu me matei de rir também com a piada do chocolate. Pensei na hora: "Olha que maldita" ... Rs ... Também acho que não quero que Johnny & Cash terminem. Ta muito mais engraçado assim. Abs

    ResponderExcluir
  7. Rí demais também da piada do bat-sinal ... Elas soltam cada pérola !!!

    ResponderExcluir
  8. É vdd Erika. Foi muito engraçado também. Ela não queria o abraço da Caroline. Rs ... Falou que mulheres são muito carentes ... Me diverti demais, devia ter colocado essa também nas falas da review.

    ResponderExcluir
  9. O Oleg teve uma pequena participação nesse episódio, porém, foi 100%. Ele olhando para o decote da Max com aquela cara de maníaco foi muito engraçado. Quando ele falou "Moooooooooore ..." quase me matei de rir. Abs.

    ResponderExcluir
  10. Quanta crocância para uma série só. Adorei a Caroline cantando Happy Birthday estilo Mariah e elas enfiando os cpcakes nos peistos (Que deselegante, hauhauahuahuahauhaua).

    Duas Vacas Fodidas está bom demais. Vai levar o Emmy, hein.

    ResponderExcluir
  11. Espero que a cena com a Caroline incorporando a Mariah branca se repita mais vezes xD

    É incrível como uma mulher tão loira e tão branca possa ser tão "nigga" às vezes...

    ResponderExcluir
  12. Johnny e Cash foi muito canalha mesmo.

    ResponderExcluir
  13. nunca achei que Johnny fosse digno da Max, porque ele não foi honesto com ela, e a tratou como útlima opção desde o início. Max merece alguém que a ame e compreenda. pena que depois não deu certo com o Deke também :/

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe