90210 4x05/06: Party Politics/Benefit of the Doubt

15.11.11


Depois de um bom início de temporada, 90210 volta a me desapontar.
O problema é clássico e está presente em todas as temporadas: Os roteiristas se perdendo na história. Tudo começar a parecer um pouco embolação e muito parece que já devia ter terminado, além das tramas que se iniciam e se encerram rapidamente fazendo com que a série entregue episódios fracos, apenas para vermos a transição entre as duas tramas.

Estava tudo legal até agora, com Naomi indo contra Holly, Liam tendo que ter um pouco mais de responsabilidade já que iria ter que criar uma criança, e tudo vai simplesmente por água abaixo, sobrando apenas tramas chatas e que ninguém se importa, como é o caso de Dixon e de Navid.

No fim das contas, a trama da Naomi no começo da temporada era só para o Max voltar e fazer intriguinha? Começar uma batalha besta com o cowboy? Max foi embora no início da temporada e não deveria ter voltado, a decisão dos roteiristas de trazê-lo de volta só fez com que eles voltassem a escrever para uma Naomi infantil e ciumenta, todo o amadurecimento que ela teve pelas coisas por qual passou não serviu para nada? Sem contar que toda a intriga foi criado e Max foi embora, de novo.

Em relação a Liam não sei nem o que dizer, pra que serviu esse início de temporada se a tal da moça ia embora e essa história seria esquecida? Tudo bem, posso estar tomando ideias precipitadas, pois ela ainda pode voltar, mas mesmo assim, continua não fazendo sentido terem feito todo aquele drama no começo. Não vou ser extremamente crítico aqui e vou dizer que até gosto dele e de Adrianna juntos, ela está complementando bem a história de Liam com o bar, aliás, Ade é uma que aos poucos vou voltando a gostar e é, com certeza, a única que salva um pouco a trama de Dixon com aquele negócio das músicas e das drogas (todas as tramas da Ade misturadas numa só), porque ela passou por tudo aquilo e sabe onde ele pode parar, mas enfim, é o Dixon e é 90210, portanto ele vai até o fim e vai fazer cagada.

Podem me jogar pedras e o que for, mas uma das únicas tramas que me divertiu nesses dois episódios foram a de #AnnieGarotadePrograma, finalmente a irmã do Navid também vai ganhar alguma utilidade, mesmo eu ainda não gostando nada dela, mas Annie não é Annie se não tiver alguém chantageando-a. A novidade aqui é Annie pegando um dos clientes, que deve ter a idade dela vezes 3, Annie tenta nos fazer acreditar que é puritana, mas nunca dá certo.

Finalmente Silver está largando Navid e indo atrás de sua própria história, achei isso o máximo porque eu amo a Silver e estava odiando ela de dona de casa/babá da irmã do namorado. A história de Navid com os carros roubados continua um saco.
Mas acho que foi isso, vamos esperar e torcer que os roteiristas consigam endireitar suas tramas.

ps.: Achei divertidíssima a cena de Naomi e Cowboy se despindo na van. Uma das únicas cenas legais desses dois episódios, além do show de talentos.

ps².: Desculpem pelo atraso nas reviews, estou sem internet e estou tendo que fazer várias maracutaias aqui para conseguir baixar os episódios e postar as reviews, logo logo posto review dos dois próximos episódios que já saíram.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Concordo! Eles regridem na história de alguns personagens e dps fica sobrando só umas historinhas mal feitas de personagens q não interessam!
    ps.: Achei divertidíssima a cena de Naomi e Cowboy se despindo na van. Uma das únicas cenas legais desses dois episódios, além do show de talentos. [2]
    O que eu gosto da Naomi e do Cowboy é q parece q ela é a Naomi de sempre, só que mais amadurecida! Rs

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe