90210 4x07/08/09: It's the Great Masquerade, Naomi Clark/Vegas, Maybe?/A Thousand Words

29.11.11


Fantasias de cachorro quente, barril e Carmen Miranda, participação de Perez Hilton, Billy Ray Cyrus e de Vinny Jersey Shore, e muito mais. Tudo em três episódios que colocaram a série de volta aos trilhos.

Max foi embora e agora Naomi volta a sua trama do início da temporada, sua briga com Holly e seus rolos com Austin, bem melhor assim. No primeiro episódio toda a organização da festa ao lado de Holly foi super divertida e toda a história dela no episódio, desde as mensagens, passando pelo vídeo na cabine e pelas passistas arrancando a roupa (os americanos realmente acham que a gente adora arrancar a roupa, né?), acabando no ficou muito boa na tela.

Annie também não teve muita sorte com relacionamentos durante o episódio, mas assim como Naomi, tudo ficou bem no final, no qual o casal Annie e Velinho (confesso que não lembro o nome dele) resolveram o problema dele achar que manda nela, mas sério, o cara até mandou o Perez Hilton para ajudá-la a fazer um trabalho da faculdade só pra poder levá-la pra jantar, mesmo depois de ela dizer que não iria poder!

Na review passada eu havia dito que a única coisa que salvava a trama de Dixon era Adrianna e esse episódio 7 só comprovou isso, a idéia de manter os dois algemados durante o episódio foi super legal. Eu achava que os dois não combinavam muito, mas depois desse episódio começo a achar que eles têm bastante química sim.



Mas legal mesmo foi o episódio em Las Vegas. Adoro quando colocam todo o elenco num ambiente só. Sempre rende várias cenas divertidas e uma interação super boa entre os personagens.

Naomi, que hoje ocupa o papel principal que muito tempo atrás foi de Annie, é o pivô da viagem a Vegas. Ela descobre que Austin está indo para lá comemorar seu aniversário junto de sua família e ela resolve ir atrás, sem ele saber. O episódio nos reservou várias surpresas e apresentou várias coisas que vão dar um bom gás na temporada.

Preciso dizer que uma das surpresas é que Austin é filho do Billy Ray, tudo bem, não é exatamente ele, mas agora nada me tira da cabeça que Austin é irmão da Hannah Montana e que está escondendo a família para não passar vergonha na frente de Naomi. Mas enfim, vamos falar sério, que atitude ridícula foi aquela do Austin? Tudo bem que Naomi estava se intrometendo na vida dele, mas quem não tinha falado de sua família em primeiro lugar foi ele, mas acho que logo as coisas entre os dois se resolvem, Naomi sem estar em um relacionamento turbulento e fazendo besteira, como confundir o pai do namorado e tentar dar lição de moral no mesmo, não é Naomi.

Annie vinha tendo um bom destaque durante a temporada, mas agora acho que isso vai se intensificar. Seria fácil demais se ela simplesmente visse que Patrick a estava traindo e terminasse com ele, por isso é que ela, que agora sabe do vício do irmão, vai ter que continuar com Patrick para que ele pague o tratamento. Achei uma saída muita boa para uma trama tão chata como estava sendo a de Dixon, e estou certo de que se os roteiristas souberem trabalhar bem com a história que criaram, essa trama vai ser uma das mais interessantes da temporada.

Até a trama de Navid conseguiram melhorar, até agora ele só estava como uma barata tonta sem saber o que fazer em relação a seu tio, mas agora que ele contou pra polícia e tem que ficar ao lado do tio para tentar pegar algo que ele possa usar contra ele, tudo ficou mais interessante. O lance do pacote rendeu ótimas cenas durante o episódio e achei bem legal esse lance dele com a policial, quem mais acha que tem relacionamento novo vindo por aí?



E então veio o que eu considerei o melhor episódio da temporada até agora. Todos os plots da temporada foram muito bem desenvolvidos o episódio foi super bem roteirizado e passou num piscar de olhos.

Uma historia que foi bastante desenvolvida nesses dois últimos episódios foi a de Liam e a aquele negócio de ser modelo. Acho que nesta 4º temporada todos os personagens estão num processo de amadurecimento e Liam experimentou da vida adulta de uma forma bem ruim, primeiro foi aquele lance no cassino, onde ele quase perdeu todo o dinheiro que havia ganho, então lição 1: Não gastar todo seu dinheiro em besteiras. Depois assinou um contrato que, sem ele saber, o proibia de fazer tudo que ele gostava, lição 2: SEMPRE leia o documento inteiro antes de assinar, e então resolveu dar uma de garoto rebelde e basicamente se ferrou, lição 3: Na vida nós temos que fazer alguns sacrifícios, mesmo não querendo.

Agora Liam é basicamente escravo da agência de modelos e não deve receber por seus trabalhos durante algum tempo, ainda bem que ele ainda tem o bar.

Já Naomi está basicamente forever alone nesse episódio. Está triste pelo que aconteceu com Austin, mas não quer demonstrar, e também não quer dar o braço a torcer e pedir desculpas, então a vimos zanzando pelos núcleos procurando alguma coisa pra fazer, até que encontrou uma das garotas da irmandade. Achei bom trazerem pelo menos uma delas de volta, depois dos greek games elas foram totalmente esquecidas e acho que elas dão um bom apoio as histórias.

Toda a história de Naomi com ela no episódio foi super divertida. Naomi levando cantadas do nerd alvo da amiga foi super engraçado e foi essa história que acabou levando-a a finalmente ligar para Austin pedindo desculpas.

A trama de Annie também andou bastante nesse episódio. No começo, quando ela surta e termina com Patrick, EU fiquei surtado, fiquei pensando “Não creio que eles já vão acabar com isso”, mas os roteiristas não me decepcionaram e Annie voltou ao ninho dele para conseguir dinheiro para a clínica de Dixon, que agora não sabe o que fala nem o que sente.

Silver, que mandou por acidente o vídeo do “casamento” de Teddy para a campanha, agora está em maus lençóis. O comercial foi para a TV e isso não foi nada bom para o amigo. Teddy acabou terminando o episódio brigado com o namorado e com a amiga. Só não entendo o porque da birra em relação a Silver, ela foi sincera quando contou que tinha vazado o vídeo por engano e se desculpou por isso, era motivo dele continuar bravo e não perdoá-la? Mas enfim eles devem se resolver logo, a única pergunta que fica no ar é a seguinte: Agora que a campanha acabou, qual vai ser a trama de Silver?

O episódio acabou com uma ótima notícia: O câncer de Raj está curado. Agora vamos ver como a relação deles vai ficar, já que é obvio que vai rolar alguma coisa entre Ivy e o fotógrafo.

Bom, é isso, espero que 90210 continue fazendo uma boa temporada e os vejo no próximo episódio.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe