American Horror Story 1x05: Halloween (Part II)

3.11.11


Calma jeit! O cachorrinho tá vivo!


Pois é, quase cai na “pegadinha do malandro” da Titia Murphy, tava jurando que a doida psicopata morta tinha mesmo colocado o pobre cachorrinho dentro do micro-ondas e ligado a porra, mas fui enganado e o personagem mais fofo e carismático da série continua firme e forte, sou capaz de dizer que após a matança, quanto provavelmente todos personagens virarem fantasmas, ele estará ali, fiel ao lado de sua dona, parabéns cachorrinho(a) cujo não sei o nome ou gênero, você possui muita força para aguentar fantasmas, doidas psicopatas, donos cheios de mimimis e o fato de andar e andar pela casa e nunca ficar perdido ou virar comida do monstro do porão. Sem duvidas você é meu herói.

Bem, depois desse inspirado discurso acho que devo falar da série em si e seus personagens, primeiro devo dizer que fiquei muito decepcionado já que Zachzinho Quinto somente apareceu em duas cenas. Porque não deixam ele de regular? Podem tirar o Larry e colocar ele no lugar, os fãs agradecem. Mas tirando isso o episódio novamente foi muito bom, revelações, vadias loucas psicopatas, Jenna (AWWWKWARD!) fofíssima até como cadáver desmiolado ensinando a menina Violet como se atua e claro, as bravas aventuras de nosso herói: O Cachorrinho.

Fiquei meio que com vergonha alheia quando mostraram que menina Violet não foi sequestrada, estuprada, engravidada e esquartejada pelo Rubber Man, mas logo abstrai essa traminha e fiquei totalmente envolvido com Tate, me lembro que após ver o piloto da série, entrei no Tumblr e vi que todos ama Tate e o Evan Peters, primeiro não entendi porque todo o alvoroço, mas agora estou vendo, o garoto é totalmente possuído em cena e junto da fofa, linda e virginal Ashley Rickards chegou a me arrepiar, ambos arrasaram em cena, todo aquele povo do High School estava totalmente aleatório no começo mas da metade para o final deu uma virada de 360º, foi incrível e a cada vez mais sabemos do passado do Tate, que ele matou várias pessoas no seu antigo colégio, e aparentemente ele nem sequer se lembra de ter feito isto! Já Constance teve pouco tempo em tela, mas vendo-a maquiar sua filha morta e sua conversa com Violet foram ótimas, estava bem óbvio que Tate era seu filho, agora quero mais é ver flashbacks de sua relação.

Enquanto isso, Ben lutava contra o fantasminha camarada da Ex amante louca psicopata morta com olhos sangrando e dentes caindo... Todos ama! Mas na verdade até que a trama foi bem legal, adorei toda a trama da ex vingativa com sanguenozoio, mas achei simples demais, como se algo estivesse faltando, não sei ao certo, acho que faltou o elemento surpresa e admito que estou pegando raiva de Larry e assim odeio todas as cenas dele e de sua cara queimada. Também acho que essa separação entre Ben e Vivien não vai durar muito, no máximo uns 3 episódios separados.

Agora com vocês, gifs do Zachzinho dando aloka:

 


Talvez Você Curta

10 comentários

  1. Marcelo Eric Friedl Costasexta-feira, 04 novembro, 2011

    Certo que o Tate morreu, e a Constance fez algo para apagar a memória dele.

    ResponderExcluir
  2. ADDY CADE VOCE MINHA LINDA???
    A MELHOR ATRIZ DESSA SERIE VAI SAIR???
    NAAAOO
    ADDY MINHA PREFERIDA

    ResponderExcluir
  3. Tate é velho mas a casa mantem ele jovem?? Foi isso que eu entendi.
    Pelo que tô vendo existe algo na casa ligada ao tempo, porque Moira no flashback era mais nova que a Constance, quando Constance matou-a ela ficou "mais velha" que a Constance. WTF?

    PS: Titio Murphy não sabe escrever pra Addy e a matou, porém ele sabe escrever pro cachorrinho e por isso ele continua. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ashley Rickards e Evan Peters relembrando os bons (ou não) tempos de One Tree Hill foi excelente!
    Episódio muito bom, que prova quando o titio Ryan quer ele faz as coisas direito... uhahua

    ResponderExcluir
  5. Não penso que o Tate esteja morto, devido às cenas com ele fora da casa (já q somente no Halloween eles conseguem andar vagamente pelo mundo) e a foto dele com Addy. Já a Moira, os kras conseguem ver ela como jovem e as mulheres como uma idosa... Deve ser alguma defesa dela.

    ResponderExcluir
  6. Na boa estou tentando, mas essa série não me empolga!

    ResponderExcluir
  7. Se joga, Zé Marcu! A série não me empolgava até o terceiro episódio, mas depois melhorou de um jeito que não consigo mais largar.

    ResponderExcluir
  8. se vc ama a jenna e ama o evans deve lembrar que eles formaram um casal em one tree hill não?
    ela fazia a filha adotiva da brooke na 6ª temporada e ele o namoradinho dela...

    ResponderExcluir
  9. bandalethal@hotmail.comquarta-feira, 26 dezembro, 2012

    Suas postagens são ótimas, kkkkkkkkkkk
    Calma jenti, o cachorrinho tá vivo, foi demais pra mim...

    ResponderExcluir
  10. O nome do cão é Hallie :D
    PS.: Eu também fui enganado kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe