American Horror Story 1x07: Open House

17.11.11


Que outra série te faz amar um fantasma que saiu por ai atirando em várias pessoas enquanto vivo?


Sim, a cada semana tudo fica mais estranho, Tate é um personagem incrível e é impossível (pelo menos para mim) não amar ele mais a cada episódio, basta ver a cena dele pedindo a Violet parar de se cortar, desde o piloto acho essa traminha de jovem garota angustiada e triste muito chatinha, mas Violet já nem me irrita mais e isso é um grande avanço. Como se não bastasse as cenas fofas e bonitinhas, ainda temos Tate vampiro, ajudando Violet com os fantasmas e ainda com caixas de fotos antigas e revistas pornos gays...

Já Viv quer destruir toda e qualquer possibilidade de sair da casa, certo? Afinal, quem compraria uma casa com 300 assassinatos a não ser um casal de emos angustiados? Por outro lado foi legal ver o tour novamente, e descobrir mais do passado da casa. Agora o que me deixa mesmo confuso é o fato de que ela já havia feito vários testes e ultrassons, mas só agora descobriram que são gêmeos? Só falta nascer um bonzinho e outro megaevil.

Larry continua me dando nos nervos, personagem chato, agora começou o mimimi de que ele mentiu e faz porra nenhuma, além de que é apaixonado por Constance, fala sério, pode morrer já, mas bem longe da casa, para não ter qualquer chance de voltar. Moira, porém, continua impressionando, seja fazendo boquetes para homens não-persos, ou depois mordendo o membro do mesmo. Ceninha linda da Frances Conroy com boquinha cheia de sangue, como não amar? Tenho que dar parabéns também para a atriz que faz a Moira jovem, além de linda e gostosa, ela atua muito bem.

Agora outra coisa que me deixa muito feliz com American Horror Story é o fato da série não estar enrrolando tanto, lembro de quando vi o piloto, me perguntei “Para que esses bebes estranhos na abertura?” e minha pergunta já foi respondida e teve muito a ver com toda a origem da casa, acho que já ficou claro que o bebê também é o Infantata, certo? Assim como que na abertura também aparece uma pessoa coberta por um plastico, que provavelmente deve ser o homem que não era persa. E ao minuto final vemos Viv, junto de Violet, olhando as fotos que Tate achou e descobrindo sobre Nora, que ela havia visto anteriormente. Vamos ver se agora ela vai mesmo querer sair da casa...

Talvez Você Curta

6 comentários

  1. Acho que Viv tem um sentimento suicida e quer morrer dentro da casa. Ai, se sou eu já tinha ido embora, ela é maluca, mas mesmo assim gosto do estilo dela.
    Tate...Tate...Tate, que mistério esse rapaz.

    Beijos, ótimo review!

    ResponderExcluir
  2. o que é o Infatata? Não me recordo de ter visto isso no episódio! Confuso agora!

    ResponderExcluir
  3. Infantata é o bebe, que na verdade é o monstro do porão.

    ResponderExcluir
  4. Episódio Massa, AHS é a melhor estreia desse ano!
    Freak

    ResponderExcluir
  5. Adoro AHS s2. Quero ver se Viv vai ser esperta o bastante para juntar as peças assim como Violet fez.

    ResponderExcluir
  6. Infatata é o bebê, filho da nora e charles, os criadores da casa, q foi morto e depois o charles doidão, tentou "remontar" o bebê.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe