Family Guy 10x03: Screams of Silence: The Story of Brenda Q

8.11.11

O hiatus foi tão grande que pareceu até temporada nova.
Olha não sei Simpsons ou outras animações da FOX, mas foi desnecessário esse grande hiatus que deram para Family Guy, The Cleveland Show e American Dad, considerando que as três séries já tinham seus episódios “n° 2” prontos, pois como falei na review passada eles tiveram um crossover polêmico, que seria exibido em suas temporadas passadas, mas não era hora, enfim. Já tinha ou estava pronto esse terceiro episódio, então foi bem mesmo nada a ver essa grande pausa. Sei que a FOX resolveu pausar suas séries para novembro, mas se as animações estavam prontas porque não exibi-las? Que mancada, hein Fox.

Esse halloween de Family Guy foi diferente do que costumamos ver. Não foi um halloween para a diversão da família, foi um tema mais suspense e dramático, bota dramático nesse episódio. Foi um ótimo retorno, talvez enche lingüiça, mas gostei.

Pra quem não se lembra da irmã de Gleen Quagmire, a Brenda apareceu uns episódios atrás, junto com esse namorado dela, o Jeff e ele também batia nela, ai até o Brian queria interferir, mas como o Quagmire não gosta dele... Bom, enfim. Dessa vez, as coisas pioram, Jeff continua batendo dela, mas ela não faz nada, achando que ele está fazendo bem, e isso é bem típico de mulheres que são espancadas por maridos, que nem denunciar não denuncia por medo. 

Nem a Lois convencendo a Brenda, nem a intervenção que eles fizeram para Brenda denunciar Jeff não adiantou. O clássico dessa história é que eles iriam também se casar por ela estar grávida, depois de tudo que fez a ela, chega o Quagmire nem conseguia dormir de tantos gritos da Brenda à noite, aí ela amanhecia com olho roxo.

Gostei de quando Gleen, Peter e Joe levaram Jeff para a floresta, com o plano de matá-lo, mas ele foi mais esperto e sacou a arma para Gleen, que deu a maior surra no coitado. Foi bem draminha quando o Jeff por um segundo matou Gleen, mas como o mesmo era acostumado a se enforcar, levantou e foi pro carro do Jeff, e este ficou sem saída pressionado numa arvore, e Gleen o atropelou, foi bem chocante. O legal foi a carta que Joe fez haha.

Os flashs engraçados foi O Sexo de Palhaços, os Portugueses em formas de patos balançando na cadeira, A lagosta iraquiana dançante, A loira de 23 anos que não dá uma resposta direta, O homem que pagou um galo por Sexo e Meg estourando a espinha explosiva.

Frases:
“OMG! Ele deve ter se auto-asfixiado eroticamente” – Joe.
“Não sei o que é esse tal ‘cock-a-doodle-doo’, mas parece gay e parece escatológico. Tô dentro” – O homem pagando um galo por sexo.
“Está prestes a ter um dia da hora” – resposta do galo.

Nota do Episódio: 7.9

@ipcs_

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe