Glee 3x04: Pot O' Gold

4.11.11


Mais do mesmo...

Glee volta depois de um enorme hiatus com a tentativa de continuar causando. Eu entendo que uma série precisa de conflitos, mas esses conflitos precisam ser sempre os mesmos? Como sempre, alguém tentou separar o coral. Santana foi totalmente macabra pois só conseguiu fazer com que Brittany fosse junto para os Teletubies por causa do menino Damião, que virou um leprechaun, pois claramente ele é mágico, já que veio da Irlanda.

O grande feito do episódio foi trazer finalmente um dos vencedores de The Glee Project atuando na série. Não sei o que foi pior: Damião cantando ou atuando. Ele é adorável e só. Até precisei de usar legendas nesse episódio pois não estava entendendo nada que saia da boca dele também. O plot que mais vai pra frente, PASMEM, é o pai de Kurt ter se candidatado também ao cargo e com isso um embate entre ele e Sue será delicioso.

Tudo começou, porém, quando ele descobriu que Sue estava tentando dar um fim à produção do musical. Burt decidiu que já era o bastante. Ninguém vai atrapalhar a produção do musical favorito do filho. Isso que é ser solidário.

Como sempre, Brittany foi a salvação do negócio com as frases mais lindas e inteligentes do mundo. Não seria ótimo se os gatos começassem a cagar chocolate? Ninguém ia saber a diferença, com certeza.

Todo aquele drama com Quinn querendo a baby está meio desnecessário. Ela alega que todo mundo tem alguma coisa e ela não tem nada. Se esse é o problema, uma ida ao shopping resolveria e seria bem mais fácil. Ela nunca foi moralista, mas isso é simplesmente incompreensível. Se até o PUCK acha que você está indo longe demais, está na hora de repensar o que está fazendo.

Claro que Puck também não é santinho, já que achou uma maneira bem mais fácil de conseguir a filha: fazendo coito com uma mulher BEM mais velha do que ele (Na série, pelo menos). O que só me faz pensar que o cara é um gênio. Será que eles vão fugir para Oz e farão bebês Maus do Oeste? Se bem que tudo aquilo estava já era certo que iria acontecer, não foi nem um pouco chocante.

Outra coisa que vale ressaltar é que Blaine está liderando os solos com Rachel. Aliás, ele já até conseguiu superar os solos de Rachel, já que nesse episódio ela só abriu a boca para reclamar da possibilidade de não existir mais o musical. Era bonitinho quando ele estava longe, se apresentando ocasionalmente, mas agora que ele está dentro do colégio, nem andar de mãos dadas com Kurt ele faz.

Ah, e tem também os Teletubies, que só possuem quatro participantes. Ou seja, o clube alternativo de Shelby não será bem uma ameaça, pois não é necessário ter tipo uns 12 participantes para participar de alguma competição? Ou os roteiristas vão convenientemente esquecer dessa regra só para criar uma tensão?

Músicas no episódio:

"Bein' Great" – Sesame Street (Rory)
"Last Friday Night (T.G.I.F.)" - Katy Perry (Blaine)
"Waiting for a Girl Like You" – Foreigner (Puck)
"Candyman" – Christina Aguilera (The Troubletones)
"Take Care of Yourself" – Teddy Thompson (Rory)

Talvez Você Curta

5 comentários

  1. Os roteiristas colocam mais um ou dois Gleeks no coral da Shelby e enchem com mais meninas aleatorias dançarinas e ta resolvido.

    ResponderExcluir
  2. Gostam de fazer críticas sobre o Blaine, não é? Por que não se ocupa em outras coisas, que realmente tem um motivo para isso?

    ResponderExcluir
  3. E já estão tratando de fazer isso, Thyago, hehe. Mas acho que haverá mais deserções no New Directions. Ah, e também o Sam retorna e o Sam (vencedor do TGP) fará sua estreia. Reforços não faltarão para eles competirem.

    PS.: Teletubies? Adorei a alcunha para o coral da Shelby.

    ResponderExcluir
  4. Blaine é uma Bichata PNC Elevated ¬¬ insuportável querendo ser a Rachel feat. Finn, querendo mandar em todo mundo, querendo aparecer mais que todo mundo...muito MALA!!!!
    Preferia ele no Warbles, aparecendo de vez em quando pra dar conselho pro Kurt.

    Santanna sempre roubando a cena sendo a mais coerente desde o inicio da série, ouseje...

    Mercedes insuportável sendo bitch por que querer pregar paz e amor quando ela é uma verdadeira bullie dentro do coral????

    Damian com personagem tosco, sotaque irlândes hipster e super caricato, só faltou ser alcoolátra (esperem e vejam). Achei forçado colocarem ele no ND logo de ínicio.

    Glee está ficando aquela série insuportável que você pede pro episódio acabar logo.

    PS: Pulei TODOS os musicais porque não aguentava o começo...

    ResponderExcluir
  5. Eu não assisti Glee Project, quando fui assistir esse epi de Gleexo, me vem o é o Damian McGinty, eu sabia que ja tinha visto ele em algum canto,
    ai fui escutar minhas musicas Celtic, e ne que ele fazia/faz nao sei, de uma banda so de "HT's" "Celtic Thunder Heritage"

    Foi um BOOOOM na minha cara, vou assistir epis com ele so por causa disso, se bem que eu gostei da atuaçao dele, eu nao entendo 1 palavra do que ele fala, mas gostei! kkkkk


    Obs: fui fuçar o google, ai achei uma fotinha dele com aquelas sainhas super HT http://bit.ly/vrAoew

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe