Hawaii Five-O 2x07: Ka Iwi Kapu

7.11.11


Halloween no Hawaii.

Nesse episódio, a equipe teve que lidar tudo: de Freddy Krueger (Bom, na verdade não, mas não foi tão legal ver Robert Englund?), passando por ladrões de túmulos, crianças entrando em lugares sagrados, corpos faltando em caixões, mãos em sacolinhas... Ah e sim, um assassinato. Parece o típico Halloween para mim.

Eu gostei de como conseguiram colocar alguns momentos macabros e assustadores junto com as cenas normais de crime e ação da série. Danny descobrindo o fantasma da mulher no apartamento foi clássica. Falando de Danno, parecia que as coisas iam bem no primeiro encontro dele com Gabby, julgando pelo fato que eles pareciam dois adolescentes tímidos na frente de Steve e Weston. Até agora, estou gostando da Gabby e é óbvio que a veremos mais pela série.

Para o bem de Danno, eu espero que esse novo relacionamento dê certo ou que pelo menos não acabe com corações partidos. Eu não acho que ele poderia surportar mais um relacionamento falhado na vida.

Sem contar que policial avulsa não me deixou bravo nesse episódio. Aliás, acho que vou começar a chamá-la de Lori. Aparentemente, esse é o nome dela. Claro que um pedaço de mim ainda quer que ela desapareça, mas já é um progresso, né?

Penso que Steve e Danno estavam certos. O fato de Lori não querer falar sobre a fantasia dela e eles não terem gostado disso, realmente mostra que eles estavam se importando até demais com a comemoração. Steve também ficou bravinho com Danno quando ele começou a desrespeitar a religião havaíana. Não foi legal, Danno, não foi legal.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Mesmo assim Danno botou todo mundo para fazer a mudança e na última hora se borrou com a visão do fantasma da moradora... hhaha isso sim foi impagável

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe