Lost Girl 2x07/08: Fae Gone Wild/Death Didn't Become Him

16.11.11



A Succubus está possuída!


Acho que esse seria o único assunto interessante, junto da Nadia, para falar sobre esses dois episódios, então vamos lá: “MAS QUE PORRA FOI ISSO?!” essa foi a minha única reação ao ver Bo sugando a energia de todos de uma vez e possuída falando que iria comer, estuprar e decepar os membros de todo mundo. Tosquissímo, mas divertido como sempre, essa canalhice de Lost Girl que é o grande diferencial da série e me faz gostar tando assim dela. Lost Girl é totalmente trash e sabe disso.

Acho que toda a ideia do Leich foi muito boa, um ser que se alimenta de humanos, tanto física, quanto mentalmente muito boa, além de tudo que ele poderia nos ensinar sobre o universo Fae, infelizmente ele não foi tão bem aproveitado e só serviu mesmo para falar sobre o prego megaevil! De qualquer forma curti bastante a trama criada em cima de Nadia e Lauren, espero que possamos vê-las logo. Começo a pensar que Nadia não seja somente uma humana e deve ter algo a mais por trás de toda a história da maldição e vírus africano.

Mas o que realmente trouxe emoção, tragédia, amor, sentimento e crocante em uma trama antiaderente engajada socialmente: As Strippers Peladas. Afinal, elas não eram sereias, mas sim mulheres focas que tiveram a pele roubada e foram obrigadas a trabalhar como strippers para consegui-las de volta, já que foram enganadas pelo cafetão maligno! Mas graças a Bo, elas conseguiram chegar ao cofre com a ajuda de um altar feito com a mão retirada do cadáver de um assassino, e claro, a vela deveria ser feita com a gordura do mesmo. Ai eu lhes pergunto, tem como não amar essa série? Melhor que isso somente Kenzi bicuriosa querendo catar as strippers e no episódio seguinte totalmente se jogando para Fae bitch super patricinha e telepática. Preciso dizer que amei toda a história e mais ainda que quando a Fae bitch toma café, ela MOR-RE! É muita crocância para meus 2 corações.

Achei legal a gente ver um pouco mais dos amigos do Trick, mas podiam ter escolhido pessoas melhores, não? Alguém ligou mesmo para o Fae chines com um sotaque estranho, todo emo porque o marido morreu e não pode dizer adeus? Poupem-me disso... Porém cada vez mais eu fico interessado pelo passado de Trick, já sabemos bastante, mas queria alguns flashbacks de tudo que já aconteceu. Só espero que não seja tão ruinzinho e mal feito como o do Dyson.

Talvez Você Curta

5 comentários

  1. Boccubus posuída foi muit crocante mesmo, mas começo a achar que só eu comento esses reviews de Lost Girl por ser a única fae que vê a séries trash que todos amamos.

    ResponderExcluir
  2. KKK Sim Joana, continue comentando, é meu salário e Lost Girl não paga muito bem T-T

    ResponderExcluir
  3. Eu sou nova nessa bagaça e eu tô amando essas reviews!!!
    Então eu tava lendo as reviews aqui...E simmmmmm eu sou Dyson e Bo...E nãoooooooooo não gosto da Doc com cara de coitadinha (Lauren)...Odeio gente que se faz demais, e para mim é o caso dela, não consigo gostar dessa personagem, acho ela muito chata...Não sei se a relação da Bo com o Dyson é só sexo como vi em um comentários anteriores...Acho que falta comunicação entre eles, eles não discutem a relação (uhauaauha eita que clichê), ele abriu mão de muitas coisas pela Bo, isso é Fato#.
    Mas tipo...Bo tem problemas eu acho kkkkkkkkkk, Freud explicaria muita coisa nela kkkk.

    KENZI É A MELHOR COISA DESSA SÉRIE!!

    prontofalei#

    ResponderExcluir
  4. Leryane, Nunca é tarde para comentar!

    Mesmo eu sendo Doccubus eu aprecio BoDy, tipo, eles no episódio do Country Club estavam ótimos e isso é uma coisa que eu gosto de Lost Girl, tipo, a briga dos shippers da série não é infantil como a maioria das outras e também concordo que falta muita comunicação entre Dyson e Bo, assim como em grande parte das séries, basta olhar e ver quantas séries as coisas se revolveriam mais facilmente se os personagens só sentassem e conversassem.

    Na primiera temp Kenzi era ótima mesmo, mas nessa ela está tãaaao chatinha, perdeu um pouco do brilho, sei lá...

    ResponderExcluir
  5. Leo...

    Concordo, no episódio do Country eu dava cada suspiro aqui..ai, ai...O que eu não gostei é que quando finalmente iriamos ver a química de relacionamento deles, a coisa melou...eu fiquei puta..mas enfim...não acredito que a tal louca da árvore roubou tudooooo que ele sentia, mas vamos aguardar o desenrolar dos fatos..quanto a Doc.coitadinha...ela para mim (pessoalmente) não tem um Q a mais sei lá...não que o Dyson seja um super super, porque ele também não é, mas a prefiro ele com a Bo, a Doc é meio sou 'humana e protegida e tenho que ser capacho TEM-PENA -DE-MIM' é DOSE para leão ou seria Fae?? oh mine...

    preciso do meu lexotan...meu Chi tá entrando em colapso...

    bjsbjs

    fuiii

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe