Parenthood 3x05/06: Nora/Tales from the Luncheonette

5.11.11


Cee Lo Green quebrando o Luncheonette.

Parenthood fez dois episódios beirando o ridículo, e isso seria o que qualquer outra pessoa falaria se visse alguma das cenas fora do contexto. Por exemplo, Adam experimentando roupas para tentar 'entrar na onda' e depois andando pelas ruas em roupas dos anos 90. Vontade de chorar daquela cena... Super vergonha alheira, mas a gente deixa passar.

Claro que teve os momentos clichês que todo programa tem, com a garota do café finalmente ter aceitado entregar o bebê dela para Julia. Claro que ela precisou de um típico 'não tenho ninguém pra ficar comigo no hospital e eu sei que você é uma boa pessoa então vai me convidar pra ficar um tempo na sua casa' momento e isso seria completamente ridículo, mas como foi feito de forma tão natural e adorável, mostra o quanto todos os atores envolvidos conseguem entregar cenas super-realistas para uma série que não é bem realista.

As cenas de confronto entre as personagens são ótimas. Há um jeito em que a câmera capta certos momentos que torna tais cenas diferentes dos outros programas, deixando tudo mais acreditável. Lindíssimo Crosby virando um homem e ajudando no porto de Kristina, pois convenhamos, ele não estava muito agradável no episódio.

Até as storylines que não tinham nada a ver com a parte importante do episódio funcionaram bem. O que mostra que os roteiristas conseguem achar aquele equilíbrio necessário para lidarem com tantos plots em um só episódio.

Vale ressaltar que o professor namorado de Sarah esteve de volta nesses dois episódios, o que me deixou bastante deprimido. O personagem é muito depressivo. Não gosto dos dois juntos e por eu querer que Sarah volte para Seth quer dizer que realmente alguma coisa está errada.

O que nos leva à principal parte do sexto episódio, com Sarah ajudando Seth novamente. Claro que o ex-marido iria voltar todo chapado e coisa do tipo e não sei se ele de fato, irá para a reabilitação. Ele com certeza parece decidido, mas temporada passada ele também estava decidido a ter um bom relacionamento com o filho e foi embora poucos episódios depois, então...

Queria que tivessem mostrado mais a nova dinâmica na casa de Kristina, já que errei feito ao dizer em reviews passadas que seria uma boa ideia Adam e Crosby trabalhando juntos. Claramente não está dando certo e não gostei dos dois juntos. Era bem mais seguro ter continuado com o trabalho de vender refrigerantes.

Houve até um destaque maior para o filho renegado de Sarah, Drew. Mal deu pra perceber a falta dele no último episódio, mas foi tão adorável ele ganhando o primeiro beijo. Espero que tenha mais cenas do novo casalzinho juntos.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe