Parks and Recreation 4x06: End of The World

9.11.11



O mundo só pode acabar depois de eu assistir a várias temporadas de Parks and Recreation.



Parks and Recreation continua com sua temporada beirando a perfeição. Apesar do episódio ter sido sobre o final do mundo, a trama ficou em segundo plano e alguns personagens brilharam. Sério, quase não é necessário nenhum plot para fazer o Andy ser divertido, tudo que envolveu o personagem (e a April também) foi muito legal como sempre. Adoro quando ele listando coisas que ele quer fazer antes do mundo acabar para a câmera, querendo segurar mil dólares, mil dólares em notas de 1 e mil dólares em moedas e encenando um resgate como Bert Macklin. Hilário. Sem dizer que roubar o carro do sogro para ir ao Grand Canyon foi genial, divertidíssimo e bonitinho.


O fim da Entertainment 720 pelo menos rendeu uma ótima festa e que festa. Como eu gostaria de estar lá numa festa em que ninguém chega cedo porque o cool é chegar tarde e tem um tigre no meio da pista de dança. A trama também conseguiu ser concluída de forma fofinha, mostrando que a amizade de Tom e Jean Ralphio vai muito além dos negócios (ou não). E se Donna aprovou a festa é porque foi foda mesmo.


Fazer papel de idiota com ciúmes e não conseguir cair no ridículo é papel para poucas e Amy Poehler sabe fazer isto muito bem, nos convence de que a personagem realmente se importa com o Ben e é capaz de fazer tudo aquilo sem parecer forçado demais. Adoro ela sendo uma completa idiota dizendo que o posto foi do Mick Jagger ou jogando um verde para cima do Bem para saber se ele havia dormido coma repórter.


O problema de Parks, se é que existe um, é que Chris e Ann sempre parecem perdidos no episódio. Parece que os roteiristas bolam todo o episódio e depois são obrigados a encaixar os dois personagens, mas mesmo assim eu gosto do Chris e as vezes acho a Ann bem engraçada. Ron esteve com pouco também, mas foi realmente engraçado ele tocando flauta, desejando ser uma chave na próxima encarnação e “explicando” suas crenças para a câmera. Ainda tivemos o veio louco que tentou passar um cheque para depois do fim do mundo e é capaz de alterar a data do próximo final do mundo porque o parque não estaria disponível.

Acho muita sacanagem quando as pessoas ficam reclamando da demora das legendas, afinal este é um trabalho voluntário que a pessoa faz no tempo livre e não ganha nada por isso. Mas é foda ter que esperar tanto para assistir Parks and Recreation, uma série que é e está fantástica, enquanto a legenda de coisas horríveis que até já foram canceladas como Charlie’s Angels saem bem mais rapidamente. Paciência, o jeito é aguardar e agradecer aos legenders de qualquer forma.

P.S.: Desculpem pela review meio corrida, meio fast food e pouco caprichada, mas assim como os legenders estou muito ocupado está semana, com trabalho e pós-graduação. Espero que semana que vem esteja mais folgado e possa comentar Parks, a melhor comédia da TV, do jeito que esta ela merece.   

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe