Misfits 3x02: Episode 2

9.11.11

Se você curtiu o Curtis hermafrodita, meus parabéns.
Foi um episódio fantástico, deu pra perceber o quanto o episódio foi crescendo, junto com a maduração de Curtis. Eu achava que esse novo poder dele de ser metamorfo e trocar de sexo seria só pra fugir da polícia, mas foi explorado bem mais que isso.

Gostei quando ele de garota entrou para a corrida feminina, já que tiraram ele por uso de drogas. Achei legal essa coisa de amigas falarem para amigas o que "eles" fazem na cama, e Curtis...ops, Melissa sentiu mó envergonhada ao ouvir seus defeitos, e não foi só com a Emma, Alisha também falou os mesmos: ele fala demais e é muito negativo consigo mesmo (que nem eu rs).

Não sei que diabos o próprio Curtis ficou com dúvida se a Melissa era lésbica. PÔ CARA, VOCÊ É A MELISSA, se gostasse de outra fruta, você seria gay haha. Foi interessante ter uma cena lésbica em Misfits, já era tempo não? Na verdade foi bem mais explorado do que em Skins, que em duas temporadas só com Naomilly nem teve um sexo de verdade, coisa que um episódio de Misfits conseguiu mostrar.
O massa foi a relação de Curtis e Simon, eles precisavam ser amigos, já que de início só ele sabia como Curtis era Melissa. O furo é que a temporada começou com eles já sabendo dos poderes e praticamente morando juntos no quartel general do mascarado (vulgo Simon), e tipo, como que o Curtis não tinha mostrado até agora o novo poder? Tem algo de errado ai. Achei brilhante também o problema dele se acostumar com coisas de mulheres, tipo a menstruação e mijar no potinho para exame de doenças/drogas, foi bem pessoal.

Quem aí ficou com raiva do treinador? Meu Deus, ele parecia ser tão inocente e atencioso no trabalho, aí depois quero pegar a Melissa e Emma? Achei foi pouco colocarem-o  pelado lá. E GENTEEEEEEE, o que foi aquela cena dele tentando estruprar a Melissa (Curtis)? Ele tirou a calça, prontooo pra usar suas bolas, quando ele vê as bolas do Curtis. HAHAHA Eu tive que parar o episódio pra rir! Raras séries da HBO ou qualquer outro canal que mostra cenas de sexo, só mostram as genitálias de mulheres, é bem raro mostrar de homem, notei essa diferença. Não que eu queira ver, foi nojento.

Nota do Episódio: 9.6
E mais:
- Rudy nem parece que já fez sexo oral né, se bem que foi engraçado ele com os pentelhos na garganta.
- Quem vai se divertir agora é a Emma, ter um namorado que pode se tornar uma namorada a qualquer hora, não tem preço.
- Acho que a Kelly apaixonada no Seth pode ser um plot bem interessante, veremos.

@ipcs_

Talvez Você Curta

2 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe