S.A.Leatório 11: Ação Desgraças

22.11.11


Coloquem seus perus no forno, recheiem de geleia e comecem as preces porque o especial de ação de graças do Seriadores Anônimos está aqui! De volta após uma longa hibernação, Erika Ribeiro e Leo Oliveira discutem as notícias mais relevantes do mundinho das séries, do cinema, da literatura e da XOXOmídia como um todo.

Descubra nesse programa que as pessoas são nuas (e têm fotos para provar), se delicie com uma variedade de tubarões, sejam aterrorizando um elenco de séries da CW em Terror na Água 3D ou alimentando pescadores na Somália. Para as meninas, damos ainda a dica de como fazer xixi de pé, e revelamos ao público os plots de série mais interessantes que ninguém está vendo, como a Sininho traficante de cocaína. Sem esquecer, é claro, dos indicados ao People's Choice Awards, do nosso mais novo talk show Fondue For Two e do Peru da Gaga para abrilhantar o seu jantar de Thanksgiving.

Séries comentadas: American Horror Story, Doctor Who, Far Far Away, Glee, Gossip Girl, How I Fucked Your Mother, Kyle XY, Make It Or Break It, Peru da Gaga, Pretty Little Liars, Sister Of Anarchy, Survivor, The Lying Game, The Walking Dead.
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores

Talvez Você Curta

26 comentários

  1. Gente, sério, vocês tem que fazer mas vezes isso de comentar o vídeo no youtube com a gente vendo ao mesmo tempo, foi sensacional!

    ResponderExcluir
  2. Ah participando da enquete.. o Blaine é bottom forever..
    as aparências enganam...

    ResponderExcluir
  3. Vocês nem falaram daquele crossover de Gleesho e ANTM com o episódio: POT LEDOM onde Britanny canta a música UNDERWAAAAATERRRR afogando o ganso de estimação.

    ResponderExcluir
  4. Pra mim Kurt e Blaine são Bottom e eles vão se separar justamente porque nenhum quer ser Top kkkk

    ResponderExcluir
  5. Kleber, falamos disso no S.A. Cast normal, ouve lá!

    ResponderExcluir
  6. Cada vez mais fico apaixonado pela a voz da Erika Ribeiro.

    ResponderExcluir
  7. Tive que lembrar da minha mãe contando, em várias ocasiões, de uma peça teatral que ela foi assistir anos atrás com o Marco Nanini no elenco. Ela diz que ele fazia papel de mulher e que ela ficou impressionada com como ele andava bem de salto.

    ResponderExcluir
  8. O casal mais passivo Ever,Blaine e Kurt são muito "mulheres" pra serem gays.Make It Or Break It é TUDO,estamos juntos nessa Leo! =)
    #FamiliaMakeItOrBreakIt

    ResponderExcluir
  9. Kurt e Blaine são bottom, haha. Disso, não tenho dúvidas. Mas vou ter que comentar: Erika e Leozio têm as vozes mais sexys da podosfera! Mas esse S.A.L. foi tão bom, tão hot, que dormi antes de terminar de ouví-lo. #boom

    ResponderExcluir
  10. Quero comer o fondue de vocês!
    E esse negocio de bottom e top é muito old, na pegada dos direitos iguais o negocio agora é side.

    ResponderExcluir
  11. COMO ASSIM NÃO TEM MAIS HOMEM BOM EM GLEE??? Tem o...... e tbm aquele........ e aquele cara que faz..............
    sobre a enquete: obviamente que com o kurt o blaine é top né! agora com o sebastian..... não garanto nada.. hahhahahhahaahaahhaha
    quero saber se vcs vão chamar o pessoal pro fondue for two mesmo porque eu quero participaaaar!

    ResponderExcluir
  12. Vamos sim, é o sonho da Erika ter convidados pra fazer perguntas aleatórias que ela anota em seu caderno imaginário e esperar o gato miar, só mandar o Skype que combinamos um dia! :D

    ResponderExcluir
  13. Trocamos um convite pro Fondue pelas legendas de Chemistry prometidas, hahaha. E gente, esse novo termo revolucionário eu não conhecia!

    ResponderExcluir
  14. Perguntas Aleatórias para o próximo Fondue For Two:

    Você gosta de jogar [apostar]?

    Já chorou em algum filme da Disney?

    Você esta apaixonada (o)?

    2 Pessoas para fazer um Monange;

    Qual ator/atriz que mais gosta.

    ResponderExcluir
  15. que série é essa da Sininho traficante de pó? kkkkkkkkkkkkkkkk
    quero muito assistir!

    ResponderExcluir
  16. Mto foooooda!
    Divertidão os comentários simultâneos de Terror na Água 3D. Erika tava possuída neste podcast e Leozio sensualizou legal!.
    Tenho uma dica sobre o convidado do fondue for two, chamem a srta. Poróka q tá sumido desse podcast,, e o gato de vcs fumando pega mal e esta politicamente incorreto (moedinha) #BrasilSemCigarro. RSRS!
    Achei interessante essa dica do molho branco pra ver Chemistry, e como assim??!!?? vcs não conheciam a sopinha de bolacha??#QuemNunca?. A @you_lu e seu irmão sabem oq é bom!
    ...um resto de semana vitaminado pra vcs!

    ResponderExcluir
  17. foi sensacional mesmo. ri muito com os comentários durante o trailer!

    ResponderExcluir
  18. *O* mando pra onde? ou posto aqui nos coments msm?

    ResponderExcluir
  19. Manda DM pra gente no Twitter ;)

    ResponderExcluir
  20. Ainda tá pra ser aprovada pela Showtime que até agora só vazou o piloto de Far Far Away para a imprensa especializada :D

    ResponderExcluir
  21. Que isso Leo e Erika, meu Deus falando mal do Shayne, estava eu aqui ouvindo ai ouço essas coisas horrendas sobre meu inglesinho favorito rs, acho q vcs n conhecem muito da história dele, o Shayne é perfeito, ele ganhou o The X-Factor Uk de 2005, acho q ele foi muito infeliz em gravar um cover do Nickelback (mesmo eu achando q ficou bom), por ser uma banda de rock e ele um cantor pop, n se fundamentem so por essa música ele tem outras melhores, No Promises, Close to Close, That's my goal, Until You, A Better Man, Breathless...fica ai a dica :)

    ResponderExcluir
  22. mt bom esse post. Adorei o comentario sobre o trailer!!! foi mt bom mesmo, façam de novo...

    ResponderExcluir
  23. Genteee... quer dizer que se eu ouvir ao SALzinho em uma banheira, um tubarão pode me comer?!?! #medo

    Ainda bem que eu não tenho banheira '-'

    ResponderExcluir
  24. Eu também adorei :D Interação total!

    ResponderExcluir
  25. Quando vai ter o próximo?

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe