S.A. Cast 3x11: Era Uma Vez

7.11.11


Seja bem-vindo ao mundo encantado do S.A. Cast, que embarca na tendência dos contos de fadas e discute com muita magia e doçura o cotidiano das princesas, príncipes, bruxas e dragões das séries de TV, brindando o público com um programa que é uma verdadeira maçã envenenada.

Temos ainda uma pegada jurídica bylaw (tradução: bilau) e de espionagem, com copos diferenciados nas cores vermelho e verde para você aproveitar ao máximo a festa do farol e nos escutar enquanto bate uma vitamina. Portanto, não dê uma de Daniel Day-Lewis recluso numa caverna, escute e comente!


 
Nesse Podcast: Once Upon a Time, Grimm, Gossip Girl, Pretty Little Liars, The Good Wife, Misfits, 2 Broke Girls, Chuck, Pan Am, American Horror Story, Nikita, Survivor

Assinem o Feed do podcast
:
Mevio/Itunes
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores

Trilha Sonora
Sandy&Junior e Toquinho - Era Uma Vez
Chiquititas - Era Uma Vez
Taylor Swift - White Horse
Tyler Ward ft. Heather Janssen - Good Life
Chris Difford - Goldfish
Lady Antebellum - Somewhere Love Remains
Matt Cardle - Starlight
Kutless - It Came Upon A Midnight Clear

Talvez Você Curta

58 comentários

  1. tô baixando e vejo que só tem série delícia, em especial: Once Upon a Time, THE GOOD WIFE e 2 Broke Girls.
    quando ouvir volto a comentar. dedinhos? algum feitiço da bruxa que eu perdi? kkkk

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Como sempre!

    ResponderExcluir
  3. Gente torçam pra Camis Barbieri ser essa ETERNA DESOCUPADA que provavelmente ela é pq sem ela esse podcast iria flopar mais rápido do que The nine lives of chloe king...

    Da ultima vez eu precipitei e disse que vcs exageram nos memes,mas agora depois de tantos sa casts essa sensação DOBROU... mas é impossível não utilizar alguns.

    Falem mais de ANTM, TSC e Desperate Housewives, bjos.

    ResponderExcluir
  4. Eu, pessoalmente, torço pela minha desocupação geral! Reza pra eu ganhar na mega sena da Virada que aí sim, a coisa vai ficar boa.

    Ah, e sim, somos memezentos.

    ResponderExcluir
  5. Como esse Ge_Arthur é DESELEGANTE falando que Camis é desocupada e que sem ela o podcast não ia pra frente.

    Já vi que ele não ouve os podcasts pq tanto o Léo como a Érika são ótimos e quem gosta do Seriadores CURTE TODOS o/

    ResponderExcluir
  6. Jeit, como assim? D: D: D:
    Cisne Negro é PERFEITO! Um dos melhores filmes dos ultimos anos D:
    Amo muito s2 s2

    ResponderExcluir
  7. Eu finalmente resolvi sair da minha escura e aconchegante caverna para comentar esse podcast crocantemente maravilhoso!!!!!!
    Eu acompanhava a Camis la do Series Maniacos e a segui até aqui e simplismente estou apaixonada pelo Leo!!!E sou totalmente sarcastica como a Erika,então curto demais as leituras dos coments dela!!!!E concordando com ela THE FADES é mt boum!!!!Uma das unicas coisas que eu discordei de vcs nesse post é GRIMM,eu gostei mt.....Eu n sei se foi pela trilha sonora totalmente perfeita ou se o protagonista me atrai.....Sei lá....
    Mais ONCE UPON A TIME tah crocante e com certeza a rainha evil suspeita de algumas coisas!!!Curto American Horror Story e n consigo continuar a ver PLL,parei no começo da segunda temporada,mais ainda consego entender tudo que vcs falam e rio demais!
    Tah chegando as ferias então to loka pra fazer maratona de THE GOOD WIFE.Pan Am,é sem comentarios....Eu nem acretido q isso ainda tah ai....Sinceramente The playboy club era melhor,o unico erro é q n foi feito pela HBO...
    Então é isso.....Vou comentar agr aki sempre....
    PS:Antes de eu ver o seu twiter,Camis,eu jurava q vc era loira!!!Eu quase cai da cadeira,quando vc estragou meus sonhos....kkkkk
    PS²:Senti falta de vcs comentarem The secret circle,agr tah començando a ficar a crocante!!!!
    PS³:CISNEI NEGRO é demais!!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. não to conseguindo colocar o podcast no meu ipod, qual a conta de voces no itunes?

    ResponderExcluir
  9. PS: a voz do léo é igual a do zachary quinto em american horror story kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Adoro quando S.A Cast só fala de coisa que vejo (tirando GG que já tô fazendo macumba online para ser cancelada, Pan Am e Chuck tbm). Once Upon a Time é muito bom, tô viciado nessa série delícia, que vocês esqueceram de dizer que tem a amada da Pam de True Blood. Misfits voltou muito mais ou menos. 2 broken Girls está ÓtIma, o Leo e a Erika só esqueceram de comentar a piada do Bryce Lee que é o Talk To The "Han"! kkkkkkkkk.

    PS1: Camis você sem dúvida é uma Caitlins, não é PNC e Possuí um humor deselegante (A moça do jornal roubou isso de você, chama a Alicia e Processa Menina)

    PS2: Léo adorei que você comentou American Horror Story, mas acho que ainda não sacou toda a mitologia da série (moedinha), deixa que depois eu te digo tudinho e porque as coisas já estão fazendo sentido, e vamos convencer Camis de ver essa delícia.

    PS3: Adorei os plots estilo Ratinho em NIKITAAA

    ResponderExcluir
  11. Prova disso são os MILHARES de downloads do SA Leatório!!

    ResponderExcluir
  12. Naiara, loira é só a filha da Branca da Neve, então qdo nascer meu baby, ela terá cachinhos dourados!!! The Secret Circle devemos comentar no próximo, junto com TVD, que tá coisa mais linda desse mundo!

    ResponderExcluir
  13. Sambaram muito na minha cara tocando Sandy & Junior e Chiquititas.
    Tô amando Once Upon A Time e a personalidade metade fofa metade bundamegaevil da Emma.
    O Dan sambou na minha cara chamando o Nate de Samambaia e o pai de marido-trofeu no livro dele.
    O retorno de Misfits foi bom, mas eu senti falta do Nathan.
    Comecei a ver 2 Broke Girls por culpa de vocês e to amando o humor baixo nível da série!

    TVD tem que ter em todo podcast!!!

    PS: fiquei chocado com o ódio de vcs por Cisne Negro, adoro o filme.
    PS2: Estou chorando por Being Erica já :'( #RIP
    PS3: Não achei que ficaria tão ansioso pro retorno de One Tree Hill, vai ver é pq é a última(?)

    ResponderExcluir
  14. Jefferson, ainda tou indignado com o ódio deles por 'Cisne Negro' desde podpipoca! niguem mexe com Black Swan!!

    ResponderExcluir
  15. Hélio, Cisne negro eh show!!

    ResponderExcluir
  16. Ai gente, a PNC Jar de vcs tá cheia até a boca, viu? Filme bom do ano passado foi The King's Speech, que particularmente é o que enche a minha PNC Jar cinematografica com bilhares de moedinhas com a poker face da rainha da Inglaterra.
    Black Swan é MUITO supervalorizado.

    ResponderExcluir
  17. Cisne Negro é um porre, tb nao suportei , ótimo pra insonia isso sim , o povo gosta so por causa da pegação das duas la, só por isso

    ResponderExcluir
  18. Primeira vez que eu comento nessa deliciaaaa, já era ouvinte, mas só tive coragem de comentar agoraaa.
    Once upon a time é legal mesmo é o guilty pleasure dessa fall season, faltou falar da crocância que ta Ringer .
    Exigo que o meu comentário seja lido artisticamente pela EriKaaaa<333.
    E parem de trollarem homeland cêus loukodokoo, a única coisa ruim nessa série é a peruca de baixo orçamento da mulher largata.
    Bjos para vocês seus H-ts

    ResponderExcluir
  19. Podcast muito bom, muito engraçado. E olha,mas se em Once Upon a Time, se a Evil queen é mãe de seu próprio filho que é filho de Emma e neto de Snow White.
    Então ela é filha de seu próprio filho
    , neta de Emma e bisneta de Snow White!

    Vou baixar o piloto de Horror Story agora.

    ResponderExcluir
  20. Lucas não se preocupa que a única coisa que vc não gostava já foi resolvida em Homeland, foi explicado o plot da peruca e a mesma foi extinta da série. Agora tá perfeito mesmo #Homeland

    ResponderExcluir
  21. Ai meu deus, devia ter escutado a Ana Paula e não ter bebido nada durante o cast, qdo ouvi falarem do meu comentário e disseram que eu precisava de um valium tive uma risada involuntária e acabei engasgando com Vick Pirena, cena nada agradavél.

    Não é minha culpa eu gostar de Tim Allen :( Tem algo em mim que faz eu me atrair por coisa ruim, por isso ainda to assistindo Ringer, pelo menos me livrei de Body Farm, Unforgettable, Person of Interest, Terra Nova e Glee. Aos poucos vou livrando das porcarias.


    Agora Brasil, mudando de assunto, quem sugiu primeiro, Seriadores ou RSFD? É tudo amigo e eu to perdida nesse choque velho digno de S.A.Leatório?
    Estava conversando com um amigo meu e qdo falei BOOM no meio da conversa, ele não só entendeu como me perguntou se eu lia o RSFD, e eu nem sabia que porra era essa o.o Só levei um BOOM maior ainda qdo descobri que eles tem um botão de BOOM.

    ResponderExcluir
  22. Decepção ver gente que gosta de CW defendendo Boring Swan :D

    ResponderExcluir
  23. Que boom na minha cara, e eu achando que meu única traço em comum com dona Zachary Quinto eram as sobrancelhas de taturana!

    ResponderExcluir
  24. Ah Hélio, eu duvido que tudo vá fazer sentido porque essas histórias de mortos andando livremente por aqui raramente fazem (a menos que estejamos falando de TVD), e ainda tem o agravante de ser tia Ryan, né? Mas é como eu disse, se todos os elementos que estão apresentando tiverem um porquê e a história da casa estiver toda costuradinha por Frankenstein, vai ser bem legal.
    Arrasado por ter esquecido o Talk To The Han, teremos que colocar seu comment na tradicional leitura de e-mails só por causa disso!

    ResponderExcluir
  25. Disse tudo, Fauzy! Natalinha enganou todo mundo sobre a qualidade do filme com suas cenas de onanização na frente da mãe e de auto-pegação de si mesma enquanto pessoa!

    ResponderExcluir
  26. Wou, sera que so notei, quando a rainha ma, vai pedir ao filho(pai) o resto das paginas, ela fala "aqui ta dizendo que eu sou a rainha".
    Acho que ela ja começo a lembrar das coisas =X

    Grimm, so eu gostei? aaaa gostei, e vou acompanhar, o 2 epi continua na mesma, mas eu vou assistindo ate ver se melhora aushauhs kkkk =X
    E realmente eu não entendi, porque os "lobos" podem ser mortos com tiro, e a tia la do cara, anda com monte de armas , machados, foice, etc fiquei meio HAM?!

    Emfim... Bom podCast *_*
    Bjo pra voces

    ResponderExcluir
  27. O Leo e a Erika falaram tanto de 2 Broke Girls, que há algum tempo eu acabei me rendendo a essa delícia crocante.. Sei que não é a melhor comédia, mas nem tem essa pretensão, cumpre o seu papel de diversão semanal e piadas cretinas contra hipsters.. Aliás, estou ansiosa para ler mais uma obra prima de leozio no For Dummies, dessa vez sobre hipsters..Porque eu sei que vou descobrir um pedacinho(aproveitando a vibe Chiquititas) hipster em mim que precisa se libertar.
    Sambaram na minha cara com esse ódio a Cisne Negro, eu adorei o filme, mas super entendo essa de não gostar de uma coisa que as pessoas amam exageradamente.. Se eu falar que vi 2 episódios de Chaves estarei mentindo..BOOM.! Não se encaixa, porque eu praticamente não via para não gostar, mas precisava fazer esse desabafo.

    ResponderExcluir
  28. Mallu, se os divos do RSFD se consideram nossos amigos eu não sei, mas eu super os considero e sou fã há tempos! :D Muitas delícias do nosso vernáculo vieram de lá como ET- e o lifechanging dreckallah, mas o BOOM é um meme sonoro antigo desses sites de botões com instant sounds para aqueles momentos tensos em que você fala uma revelação que EXIGE uma bomba!

    ResponderExcluir
  29. Quem disse que ninguém ouve podcast de mais de uma hora?? Genteee, tirando Salzinho (que devido à preguiça/falta de assunto do Léo e da Érika é sempre curtinho) eu só ouço podcast de mais de uma hora!

    Anyway, Leozio, que bom que você continua em AHS, aquela delícia!! Mas concordo com o Hélio Filho, você não está entendendo História de Terror Americana - nem você, nem eu, nem ninguém, mas tudo bem.

    Mas enquanto tô só no love love com AHS, eu ODIEEEEI aquela joça que é Grimm. Nunca odiei tanto uma série quanto odiei essa porra. Aliás, eu nunca odiei uma série antes, mas eu achei tão escroto o que tentaram fazer nessa merda, com aquelas bostas daqueles monstros disfarçados, uma velha com câncer batendo num lobo mau e aquele protagonista que me dá nojo de tão ruim que é! Até o lobo mau bonzinho e católico lá que parecia que ia ser legal me deixou nauseado. Eu me senti enganado e irritado durante os 40 minutos do episódio! #lokodokoo Mãs, porém, contudo, todavia como eu sou muito bom eu vou assistir um episódio mais dessa joça, nem que seja pra falar mal.

    Vou já já mandar um voice-mail pra vocês falando Nikitaaaa!! e Friiiinge!! - que voltou com tudo depois de uma semana a mais de hiatus do que o previsto por causa do baseball ¬¬9

    Bjuuus :3

    ResponderExcluir
  30. KKKK Leo, eu também tenho sobrancelhas do Zachary Quinto D:

    ResponderExcluir
  31. Podcast com menos de 1 hora é pros fracos!
    Fã que é fã escuta podcast de 2, 3 horas sem reclamar!

    Curti muito o podcast apesar de só ver 'Duas vaca quebrada' das séries comentadas, lol.
    Ah, e senti falta de Anatomia da Grey, só isso.

    Away.

    ResponderExcluir
  32. Leo, vc não entendeu a pegada de Black Swan! kkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Condordo plenamente! A forma como o Darren Aronofsky gerenciou os plots do filme foi sensacional; vc fica preso na mesma angústia que a Nina passa durante todo o filme. A apresentação do Cisne Negro eh fodástica!! Aqueles olhos negros...

    ResponderExcluir
  34. gentiiiiiii, proximo podcast vcs tem q falar de RevengEEEEEEEEE, a série tá melhorando a cada episódio e até deixou d ser procedural!! tá tendo tantas crocansias: um caso gay, uma Emily Thorne nova aparecendo nos Rampitón e pessoas caindo do quinto andar e dando uma cochiladinha por umas semaninha(AQUILO NÃO FOI UM COMA), etc!!

    Nun sei pq criticam tanto eles nun terem gostado de Black Swan, eu nem chegar a ver essa coisa eu cheguei!! Ahh Léo, Man Up tá a mesma coisa, ep. 2 foi bem fraquinho; falei pra mim mesmo q ia desistir mas quando saiu pra baixar fui lá e baixei o tres e gostei, ri muito quando eles fazem a cena do filme Ghost, e quando começam a cavar a piscina!!!

    Rachei quando vcs começaram a falar de Pirilirulaiars, foi o MELHOR episodio da série sem duvida e nun vejo a hora d chegar 2 de janeiro!

    Adorei que a Erika leu meu coment,ahh e nessa tenho q concordar com ela, q Pan Am tá muito boa!

    E eu nem tenho q dizer q a retratação da vida de Camis Barbieri na televisão tá sendo maravilhosa!! Aquilo da emma cortando a árvore foi EPICO!!!

    Ps. vou comprar um microfone só pra da proxima vez eu mandar um comentário em audio pra vcs!!

    ResponderExcluir
  35. Não voces não entenderam eu tinha escrito que na primeira vez que ouvi vcs comentando The lying game pensei que vcs estavam falando bem por isso assistir e gostei mas vcs disseram que estavam falando mal isso que foi o enganar que eu quis dizer
    bem e tem que ter 90210 a atual serie to sentindo falta nos Casts
    pra terminar.....
    #NIKITA

    ResponderExcluir
  36. Vcs ja gravaram algum sacast comentando sobre as melhores series de todos os tempos,na opinião de vcs ?Acho que ouvi todos e nao me lembro de nenhum assim, se nao, fikdik pra vcs gravarem na epoca que as series entrarem em recesso de final de ano ok?

    ResponderExcluir
  37. Nossa foi tanta delícia nesse podcast que nem sei por onde começar *-*

    Comentaram sobre <3Gossip Girl<3, mesmo que ironicamente valeu a pena pra dar um buzz, tem que ter bloco CW e Once Upon A Time em todo o SA Cast!

    ResponderExcluir
  38. TEM QUE FALAR DE REVENGE MEEEEEEEEEEEIXMO!! Esse ep. 07 com aquela
    E esse Plot da Emily/Amanda?
    Mais uma série de troca de família? Oka elas não são irmãs mas, como seria o nome dessa troca: Trocadas no puteiro? Trocadas na febem? #BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM

    ResponderExcluir
  39. Camis, Leo e Erika, vcs sambaram feio na minha cara. Comentando Survivor em 3 segundos. Ouvi o podcast inteiro por 3 segundos. Mentira, a parte que vcs comentam 2 Broke Girls, esta série que não cansa de nos abrilhantar com denúncias econômicas e sociológicas, foi bem legal. Assiste 2 Broke Girls aí Camis. Hit da Temporada.

    ResponderExcluir
  40. ah mas elas são charmosas, kkkk

    ResponderExcluir
  41. Foi mal, Diogo, Survivor nem tava na lista originalmente, mas Camis ficou possuída pra falar da jogada brilhante e inédita do Ozzy (quem não ficaria?). E ela vê 2 Broke Girls escondida e adooora, é tipo a paixão da Erika pelo croata de ER!

    ResponderExcluir
  42. Ironicamente nada, a gente tá amando essa pegada contos de fada de Gossip Girl nos 2 últimos episódios, mas fica ameaça: o primeiro episódio ruim que aparecer, a série vai pro saco de novo! :D

    ResponderExcluir
  43. Revenge tá um troca-troca sem fim mesmo, Tyler e Nolan que o digam!

    ResponderExcluir
  44. Ah então, mas é que se no review dela a Camis não achou tão boa, no cast da primeira vez que comentamos no cast ela já tava enfeitiçada por Pega na Mentira e eu ainda achava que não valia a pena... Daí nos episódios seguintes já estávamos os dois completamente loucos pela saga da moça que procura a mãe no Facebook!

    É difícil falar de 90210 pq nenhum de nós 3 tá vendo atualmente, então só se o Leandro, que é o maior fã da série no mundo, voltar pra falar :D

    ResponderExcluir
  45. E ae galera, como sempre mais um SA Cast crocante!!

    Leo e Camis, como vcs gostam de trollar a Erika né... até q é engraçado kkk, mas a Erika tem razão, gente Homeland tá mto foda, tão foda q ficou foda pra Erika conseguir explicar os plots fodasticos rsrs. Falando nisso, gostaria de saber sua opinião Erika, vc acha que o Brody deu a lâmina pro cara se matar ou não? Dificil saber se o Brody tá doidão ou passou pro lado negro da força né.

    Ameeeii q vcs tbm gostaram de Once Upon a Time, achei q só eu tinha gostado, q alivio saber q mais gente gostou haha.

    Bom é isso, concordo com o pessoal dos comentarios, comentem Revenge, q tá mto bom hehe.

    Bjuuus até o próximo!! Vcs são 10!!

    ResponderExcluir
  46. Meeeeenine tinha até esquecido DESSE troca-troca! E só percebi que ele era entendido dps q vcs comentaram [no Cast passado acho].

    ResponderExcluir
  47. Esqueci de comentar sobre o faro investigativo de vcs! Tá baixando a #NIKITA né?
    Estou eu, me deliciando ouvindo o Pod com os comentários de séries que eu nem to assistindo [tipo AHS] e do nada #BUM, vcs sambam na minha cara dizendo que há referências com OUAT, entre outras!
    Ai pronto, eu me acabo tentando segurar o riso no metro!

    ResponderExcluir
  48. Vocês me fizeram querer conferir essa crocante Once Upon a Time... Vou ali baixar.

    A Alisson de PLL não envelhece porque a atriz, a Sasha Pieterse, tem 15 anos. O que foi um boom na minha cara... Fico muito chocada com gente mais nova do que eu fazendo as séries, gente, mesmo no papel de adolescente, porque né, Tom Welling manda um abraço.

    ResponderExcluir
  49. Depois do SACast, todos os outros podcasts ficaram tão crocantes quanto cereal velho!

    Só vocês são tão ordinários (no sentindo que o É o Tchan deu). Já uso as catch phrases no dia-a-dia. (#BOOM na minha própria cara, porque só eu entendo e as pessoas me olham com cara de WHAT?)

    2 Broke Girls é a melhor comédia da CBS nessa temporada, a Camis que não entende a poesia. Tem até o primo nutrido do Li'l Sebastian de Parks and Rec #comonãoamar?

    E Once Upon a Time era a coisa que eu mais queria ver nessa Fall, e eu estava CERTO. A série vem sambando igual nega-maluca na cara de quem falou que ia ser uma bosta.

    Tô vendo Homeland e Boardwalk Empire, só porque eu não resisto a uma série PNC. Inclusive, minha PNC Jar está transbordando e eu ainda vou ver Hell on Wheels (Fogo na roda).

    Abraço pro Léo (a.k.a. Zacarias 5º), Camis (a.k.a. Molly) e Erika (a.k.a. Erika)

    ResponderExcluir
  50. Oi, ouço o sacast só há 3 semanas mas to gostando muito. Passei mais para agradecer a Erika, de tanto ela falar de nikita fiquei curiosa e amei to fazendo maratona to quase na 2ª temporada até convenci meu pai a assistir, valeu.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe