S.A. Cast 3x12: Underwater

17.11.11


Desafiando todos os limites impostos pela podosfera brasileira, apresentamos um de nossos maiores episódios, sempre atendendo aos calorosos pedidos de nossos dois únicos ouvintes surdos, que adoram fingir que nos ouvem enquanto afogam membros da família, numa espécie de piada macabra.
Nesse clima fashionista, resolvemos quebrar paradoxos e a nossa 4ª parede, apresentando um programa que tem o ritmo claudicante das passarelas e a crocância competitiva de Tyra Banks, com canções exclusivas de America’s Next Top Model e muitas mensagens adstringentes inseridas de trás para frente (POT LEDOM!).
Numa pegada TVD, aproveitamos a sessão de leitura de e-mails para desvendar o significado arqueológico do símbolo <333, temos denuncias de edição subliminar e revelamos todos os mistérios sobre a cotação de pontos sociais dentro da podosfera brasileira.
Para completar, SAMBAMOS MUITO NA CARA DE TODOS VOCÊS, com a ajuda de Cirilo Becher, nosso mais ousado ouvinte, que resolveu ultrapassar os limites do S.A Cast, nos enviando o 1º VÍDEO COMENTÁRIO (Não esqueça de dar o play, macaco!) da história dos podcasts do mundo todo, completando os sabores afogados desse programa que, segundo consta, deixa a concorrência tão crocante quanto cereal velho.
Nesse podcast: America's Next Top Model, Glee, Lost Girl, Hell On Wheels, Bones, Life's Too Short, Being Erica, The Secret Circle, Revenge, Grey's Anatomy, Fringe e The Vampire Diaries.
Assinem o Feed do podcast: Mevio/Itunes
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores
Vejam, ou o pinto de vocês vai cair!
Edição por Erika (Garota Quebrada) Ribeiro. Com participação de Tyra Banks, Leo (Zachary Quinto) Oliveira e Camis (Snow White do Gueto) Barbieri.

Trilha Sonora:
Underwater - (ANTM)
I Be Like Whoa! - (ANTM)
I’m Here - (ANTM)
Tooch Ya Booty - (ANTM)
World Go Round  - (ANTM)
Go, Go, Go
- (ANTM)
Southern Sweet Girl -  (ANTM)

Talvez Você Curta

55 comentários

  1. HUHAHUHAHUAHUHUA MORTA COM O VIDEO
    Adorei o menino e a edição ficou maravilhosa .

    Acho que um concurso "cultural" deveria ser feito para escolher 1 fã para parcipar do S.A. Cast

    ps:O pod comento mais tarde :*

    ResponderExcluir
  2. Fringe,como sempre excelente,Lost Girl totalmente dispensável,mas NADA supera o LIXO que é The Secret Circle.Nada funciona,os atores não são dignos nem do framboesa de ouro,um LIXO.Vou até parar de falar que fico nervoso.

    Ps:Erika por sua causa assistir Nikita e agora to viciadoooooo,show.

    ResponderExcluir
  3. hahahaha sotaque pesado, mas foi legal o vídeo. agora baixo feliz o cast no cel.

    Érika, que apresentação canalha dos integrantes no final kkkk. Vc durona como a Max, Léo como Zachary Pinto e a Camis como snow white funkeira hahahaha

    E o Leo apaixonante hein?! #BOOM Também acho o Léo apaixonante ;)

    ResponderExcluir
  4. Special ANTM???? KKKKKKKKKKK Fiquei louco pra ouvir!!!

    ResponderExcluir
  5. Me choca tanto Erika Ribeiro assistir Glee e não ver Greys..

    ResponderExcluir
  6. Olá Seriadores,

    Por favor, alguém precisa fazer infográficos pra explicar as series que a Erika comenta porque né? Impossível entender alguma coisa.
    Aliás com relação a Lost Girl, não é um palito de dente do mal, é um prego enferrujado! BOOM!!
    Acho que a namorada da doutora tá em coma por causa de um tétano megaevil!!!!

    Grey's Anatomy, sensacional!! O Chief Webber finalmente ganhou função na trama, Shondalinda se reconciliou com os antigos fãs. Pena que agora só em 2012, mas eu acho que essa é a última temporada da série.

    Por favor próximo podcast comentem Happy Endings!!!! E claro as delícias de The Good Wife e Once Upon a Time.

    ResponderExcluir
  7. O Leo le/lia Fanficts de SPN
    A Camis Via Queer as Folk por causa da pegação.
    E Erika fazia monange com Doctah e Amy


    QUERO MEU INGRESSO \o/

    ResponderExcluir
  8. gente adoro o podcast de vcs! adoreei os comentários em vídeo e áudio...ri mto kkk
    adoro seriadores q admitem q vampire diaries é a MELHOR. SÉRIE. EVER #BOOOM
    também acho o léo apaixonante <3, roubarei seu marido camies kkkk

    ResponderExcluir
  9. Hoje vou comentar aqui,e depois tentar mandar um e-mail se ainda me restar criatividade, não tenho imaginação para mandar um e-mail e um comentário kkk. PodCast ótimo, leram meu comentário e falaram de Fringe, Grey's e TVD, Como não Amar!

    PS1: O próximo podcast tem que ter Glee de novo, para a Erika falar da cena da fonte de 500 Dias Com Ela, que Glee cantou a música em homenagem a Erika, Léo e Lu (todos amam o podpipoca desse filme, o podpipoca do #QuemNunca?)

    PS2: Eu um dos maiores fãs de Lost Girl, estou pensando em abandonar a série, #ComoFaz?

    PS3: O próximo tem que ter American Horror Story e NIKITAAA!

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm sou fã de ANTM viu!!!! muito hilário o podcast!!!!

    ResponderExcluir
  11. *BOOOOOOOOOOM* na minha cara quando vi duas horas de podcast no player, vou lavar muita louça e fazer muita vitamina ouvindo essa delícia!

    ResponderExcluir
  12. Repostas só serão dadas, ou não, no próximo SACast #BOOOOOM

    ResponderExcluir
  13. Vim só deixar minha indignação por que não comentaram o plot da branca de neve ser uma trombadinha e da camisa que a ema cisne roubou da dilma evil em once upon a time.
    Mas fora isso o podcast está crocantíssimo como sempre =)~

    E Leo, continue deixando todas as guêi e as dona de casa em polvo rosa com a sua exuberância, classe e sofisticação *BOOOM*

    ResponderExcluir
  14. Enrrolando hein Erika!
    O unico que não tinha certeza é o seu..

    ResponderExcluir
  15. Não é. Se dizer que vc acertou (or not), como faz com quem mais quiser concorrer ao ingresso ????? Deixa as outras 2 pessoas que quiserem brincarem kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. KKKK Vou usar fakes e responder TODAS AS COMBINAÇÕES POSSIVEIS!!!!! \o/

    ResponderExcluir
  17. Eu não vejo Glee sempre só em momentos em que todos vão xingar muito q quero xingar tbm kkkkkkkkkkkkk
    Já Grey´s eu troquei por A Vida da Gente, novela ótima das 18h #et

    ResponderExcluir
  18. Gente, vocês QUASE me fizeram ver ANTM, mas eu prefiro gastar o tempo que me resta ouvindo vocês falando sobre qualquer merda, mesmo que seja uma merda que eu não assista.
    Camis, obrigada pelo abraço do podcast passado, estava precisando. Estou gradualmente entrando em depressão com o fim de Being Erica e agora então com essa história de Community estar a beira do precipício..

    ResponderExcluir
  19. Plot Twist!! Erika é ADEVOGADA!!!!! Ally McBeal da vida real!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Galerê, pelo amor, voltem a comentar Ringer, por que sofrer sozinho é ruim de mais!

    Ps: se antes na academia eu era o anti social, por que ficava com o fone de ouvido, agora o povo me chama de anti social e demente, por que fico rindo sozinho.

    Ps2: achei muuuito foda saber que a Erika é adEvogada tambem, so falta ela ter feito direito por casa de Ally Mcbeal tambem. Até hoje luto pelo banheiro unissex.

    ResponderExcluir
  21. PS²: Eu acho que publicitário é a profissão mais comum nos espectadores de séries kkkkkk ~ouseja~

    ResponderExcluir
  22. Olha eu aqui d novo com mais um comentário tradicional hehe, pois é eu sei q tudo q é tradicional cansa mto, mas não consigo apenas ouvir e não vir até aqui deixar minhas impressões.
    Esse podcast tá cada vez mais interativo, vídeos, áudios, coments personalizados e hugs minimalistas...Tô até vendo daqui a pouco vcs terão entradas ao vivo com participações em HD/3D, tudo muito poderoso!

    Gostaria de fazer uma DENÚNCIA contra esse rapaz que disse que Erika Ribeiro ignora as "pessoa" no twitter: É MENTIRAAAA! Meu irmão segue ela e a mesma sempre foi mto solícita... Já ensinou até o rapaz fazer churrasco em apartamento com uma panela com um furo no meio e pior de tudo é que ficou mto bom #BOUM!

    PS: Chorei de rir com os comentários de American Next Top Model, nunca vi essa caralha.. mas só de vcs comentarem me diverti pra caramba.

    PS2: Não posso deixar de dizer que estou torcendo pelo cancelamento de Community, nem pela série em si mesmo, mas pra quebrar a cara de alguns fãs chatíssimos que essa merd@ tem! #PNC²

    S2 Familia Homeland <3<3<3! #PNC³

    ResponderExcluir
  23. Ohhh Talles, OUAT vem aí nos próximos, pode esperar!

    ResponderExcluir
  24. Gente que crocante esse Cirilo Becher... Quer dizer, esse comentário em vídeo do Cirilo Becher. Pode dar 2000 pontos pra ele. Ze Marcuuo também merece mais que 5 pontos pela voz sexy de Chemistry. Daqui a pouco os fãs do pod vão tomar o lugar de vocês. Aí nem precisa mais gravar podcast #Férias!! (mentira, nem pensem nisso!).

    Quando vocês falaram de sussurros lembrei na hora de Joseph Fiennes (que sussurrava loucamente em FlashForward http://24.media.tumblr.com/tumblr_kqfkhkwgtr1qa53fwo1_400.jpg), clone de Richard Alpert (Que saiu de Lost e foi pra querida Ringeer http://28.media.tumblr.com/tumblr_kqfkm8RtZU1qa53fwo1_500.jpg), ambos clones mais velhos (oi?) do Adam da orgia secreta, todos adeptos do uso de lápis de olho natural (que jurava que vendia na S. A. Store mas não achei pra comprar, deve ter acabado o estoque), e tão bons atores quanto o menino da orgia. Fica a dica pro próximo doppelganger.

    Quanta crocância Revange! Depois disso até veria caso já não tivesse meu estoque de crack pro ano todo: Ringeeer, que ta cada dia melhor. #VoltaLeozio

    Gente Erika é super educada e linda no tuínter, todos três são. Pessoa que reclamou ela não te responde porque não gosta de vocêeeeee e de tão educada que é disfarçou no pod pra não te deixar sem graça! #BoOM.

    Só sei que a Camis via Queer as Folk pela pegação que lembro dela comentando em algum dos mil pods que ela participa.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  25. Como eu falei,to aki comentando fielmente.....Morri quando vcs leram o meu 1 comentario!!!!!s2
    Adorei o podcast,fico esperando loucamente por ele,cara deveria durar mais de 7 horas!!!!
    Por mais que eu n veja todas essas series eu n ouso passar nem 1 segundo é mt viciante!!!!Eu parei com greys na 7 temporada,pq eu tava achando podre,mais acho q vou voltar a ver de novo.
    Gente The Vampire Diares é mt crocante e é mt legal ouvir vcs comentando,pena q vai demorar pra voltar....TSC tah melhorando,pq agr a Cassie tem evil poderes e tah botando fogo na porra toda,e concordando com a Camis,o Jake é lindo *-*.Revenge é a minha serie secreta!!!
    Queria que vcs comentassem sobre The New Girl,pq voltou do hiatus,e queria saber o q vcs acham,ela é a minha serie queridinha junto com Hart of Dixie.
    Tem que ter conserteza um episodio musical,pq é muita delicia.
    Esperando anciosamente o proximo podcast!!!

    ResponderExcluir
  26. Opa, mas um SA cast crocanteeee, adorei ver o meu <333 ( coração/bundinha/soverte com casquinha) fazendo figuração na descrição do post.

    A EriKa é legal, mas anda amargurada né? Fica fazendo mimimi com Grey’s, sempre gosto dos comentários PNC da Camis sobre Fringe trazendo easter eggs crocantes. Ahhh a Camis e o Leo tão falando tão bem de Revange que estão quase me convencendo a ver essa bomba, glee ta chatíssimo e faltou comentarem de NiKitaaaaa.

    ResponderExcluir
  27. Oi, gente!

    Só queria dizer q eh engenheiro ELETRICISTA.
    (moedinha pra mim)

    e soh mais uma coisinha: NIKITAAAAAA

    ResponderExcluir
  28. Aaaaah entendi, xingar Glee tá liberado..
    Volta pra Greys, sô! Tá uma delicia.

    ResponderExcluir
  29. melhor SAcast ever é tipo vampire diaries a cada semana é o melhor de todos,
    e eu vou defender a erika pq ela me responde no twitter quando falo com ela, as pessoas não estão entendendo a erika, acho q vou largar fringe ta muito chato enrolando muito ta na cara que essa é a ultima temporada e eles ficam fazendo mole contando historia de universo sem peter e to perdendo o animo.
    bjo e tenho certeza q erika lia as fanfics, camis via queer as folk pela pegação e leo fazia o monange.

    ResponderExcluir
  30. A gente fala isso pra Erika todo dia, Renata, vacilo ela não ver Grey's justamente agora que tá tão bom e ela tá AMANDO plots românticos em série.

    ResponderExcluir
  31. Só uma sugestão: vocês poderiam botar o minuto em que começa o comentário de cada série, se não tem que ficar procurando e tal rs =)

    ResponderExcluir
  32. Pessoal, excelente podcast, parabéns! Agradeço a vocês por fazem muitas tardes minhas felizes! Rs ...

    Eu escuto vocês falando de Vampire Diaries e dá muita vontade de assistir. Vocês passam a impressão que a série é muito crocante. Acho que vou dar uma chance para ela.

    Agora Secret Circle vou ficar só no podcast mesmo. Acho que não teria paciência. Rs...

    Abs

    ResponderExcluir
  33. Me sinto estúpida ao cubo ouvindo as teorias de vocês sobre Fringe, namoral. Sempre termino o podcast com a mente toda retorcida e saio correndo pro banheiro pra não me mijar de tanto dar risada com vocês e toda essa crocância. Comecei a ouvir vocês no podcast passado e resolvi sair da minha caverna escura pra comentar aqui. Adoro vocês, odeio Black Swan, acho Fringe a série mais foda produzida nos últimos tempos e quase abandonei minhas outras 14 séries por causa dela, rs. Léo, você tem a voz mais sexy ever que eu já ouvi. Camis e Erika, ainda me misturo com a de vocês, rs, mas logo logo comentarei sobre suas vozes delícia também. Enfim, esse foi meu primeiro comentário, prometo evoluir para email/comentário de áudio/vídeo assim que a coragem permitir. Hugz (:

    ResponderExcluir
  34. Pod cast normal tem que ter 1 hora, porque senão dá soninho. Mas o S.A. Cast é excessão. Quando mais comprido melhor! Eu gosto de ouvir até as partes das séries que eu não assisto porque 1. minha mãe não lia historinhas pra eu dormir e 2. pra poder falar mal com embasamento.
    Erika, continue não assistindo Grey's porque tá ótima e se vc assistir pode desandar. Sou meio supersticiosa. :)
    Tô esperando o novo SA leatório. Cadê?
    Beijinho beijinho tchau tchau.

    ResponderExcluir
  35. GENTE, QUE DELÍCIA COCRANTE COM CALDA DE MENTA FOI ESSE PODCAST
    Adorei esse momento íntimo no final, essa espécie de entrevista, sempre quis saber mais sobre vocês e não tinha coragem de perguntar. O Leo podia ser aquele pipoqueiro com cara de psicopata, a Camis a mulher que vendo empadinha de porta em porta, e Erika uma mulher do caixa das Lojas Americanas, pra vocês terem noção do quanto minha mente divaga.

    The Secret Circle está sugando minha paciência vital. Essa droga tem potencial para se equiparar a The Vampire Diaries, mas por alguma razão não conseguem fazer essa coisa sair do lugar. Os bruxos supostamente dominam aquela cidade mas até agora não vi uma única magia que fosse digna de nota. Sem falar dos personagens que não crescem na trama!!! Witch bitch que eu achei que fosse a salvação da bagaça passou a ser mimimi bitch, Jake tem todos aqueles olhares lânguidos que dizem "minha atuação dói até em mim", Cassie tem um único neurônio e os outros nem valem a pena comentar. Fiquemos no aguardo para janeiro, já que eu ainda acredito que há salvação.

    Grey's Anatomy está uma coisa tãão boa, o que é isso, tenho até medo quando a temporada voltar de receber uma sambada de salto agulha da tia Shonda #medo

    Amei Cirilo Becher sensualizando em vídeo com seu sotaque delicioso (por acaso parecido com o meu), se bem que depois de ele inovar rompendo todas as barreiras do tempo e espaço não imagino o que seria mais surpreendente do que isso.

    Mesmo que meu reles comentário esteja na berlinda de só um pontinho, vou continuar na luta
    Agora vou mandar muitos XOXO's pra vocês porque estou nos meus sweet sixteens e ainda posso :DD

    ResponderExcluir
  36. Oi, primeiramente queria parabenizar o podecast que é um dos mais descontraidos que eu acompanho. Adoro o trio!
    Sou fã da Allison e só to acompanhando esse ciclo pq vi os olhões azuis dela no Get Glue e como a adorei no ciclo 12, não podia perder nesse.

    Como assim você não acomppanhou o ciclo 12, CAMIS???? O melhor EVER!!!!!!!!
    Além de ter a musa Allison, ainda tem toda a crocância brasileira!!!! Com direito a modelo dando piti em favela cariocaaaa fantasiada de Carmen Miranda!!! *BOOM*
    Por isso baixei o 12 depois de ver o 7 e o 9 na Sony. ANTM no Braseel!!

    ResponderExcluir
  37. E como não adorar Allison depois daquela sambada que ela deu naquela modelo bebada, jogando os "shots" discretamente por cima do ombro?? AHAHA

    ResponderExcluir
  38. Vou baixar o podcast para ouvir na hora que minha mãe me obrigar a arrumar o quarto, pois assim o serviço de casa não fica chato.

    ResponderExcluir
  39. Fala, pessoal crocante, vitaminado e antiadstringente seriadores!

    Ouço o podcast e adoro vcs desde que me entendo por gente, mas como ouço muitos dias depois nunca achei que valia a pena comentar... mas agora que até ganha pontos quem comenta decidi tomar vergonha na cara e parabenizar o excelente trabalho que vcs fazem! Adoro o trio, adoro a maioria dos convidados que vcs trazem, Leandro, Lu Vaz, o mano do caldeirão, o menino que gosta de Pawer rangers, todo mundo! Sou tão sem criterio que gostava até do Arthur, acho um absurdo o pessoal ficar falando mal dele e acho que vcs deviam convida-lo mais uma vez pra sabermos como ficou a vida dele depois dos treinos de parkur! Será que ele virou o menino do Misfits?

    Bom, vou falar rapidinho de algumas coisas que vcs comentaram no podcast passado pq tempo é uma coisa preciosa e ninguém cagou na mesa da santa ceia pra se torturar com comentário gigante: Primeiro tenho que concordar com a Erika, Fringe tá UMA BOSTA DIFÍCIL DE CHEIRAR! Camis, respeito muito sua opinião, geralmente vc vê as coisas com muita clareza e é imparcial, mas sinto informar vc tá cega com Fringe! A série retrocedeu completamente, é caso da semana chato atrás de caso da semana, 1 mais chato que o outro e tá certo que tem aquela historinha de fundo e que os casos dão um up nela, mas isso não justifica o ritmo lento pra caramba, já foram 7 episódios e não aconteceu praticamente nada! Os roteiristas não podem se dar ao luxo de deixar os fãs sempre esperando que alguma coisa vá mudar ou justificar esses episódios meia boca, pq é fato que já perdemos quase metade da temporada com abobrinha e helloooo, pode ser a última!

    Não gosto mais de ANTM, acho a Tyra Banks uma puta poser que expulsou todo mundo que se destacava mais que ela no programa: A Janice, a Miss Jay que virou figurante, a Twiggy (the câmera loves you) e por aí vai... Só não tirou aquele careca banguela nojento do Nigel Barker ainda pq ele sorri aquela boca sem nenhum dente e concorda com tudo que a vaca diz. Mesmo assim decidi ver esse ciclo pra acompanhar com vcs e me encantei essas gracinhas horrorosas que são Allison, a zoiuda e Laura, a caipira retarded como vcs dizem.

    Parei o Círculo Secreto, muito chato e cheio de plots soltos que não levam a nada, chega nem perto de TVD e desconfio que vcs são pagos pra falar bem, BOOM! Grey's tá muito bom mas as histórias se repetem, comigo ainda funciona pq não sou muito exigente, só que daqui a pouco vira ER. Glee não tá tão ruim, só não tá bom, é aquele negócio pra ver com o cérebro desligado. Tenho vontade de ver Being Erica pelo tanto que vcs falam, mas o número de eps me desanima, pra pegar tudo do começo só na próxima summer!

    Leo, vc não ia falar de Desperate Housewives até o cu fazer bico nessa temporada? Tô esperando, depois da season premire nunca mais teve nada! Erika, para de bancar a PNC fingindo que vc gosta dessas drogas de Homeland e Hot Wheels, rsrs. Camis, fale mais de Heart of Dixie, adoro seus comentários em forma de declaração!

    Bjos, ficou enorme da mesma maneira, deal with it!

    ResponderExcluir
  40. Caro Robson, favor parar de fazer bullying para que eu sofra novamente com Ringer. Obrigado!

    ResponderExcluir
  41. Que S.A Cast foda. Anatomia de Geysa tá MUITO boa, ansioso pro retorno. E Revenge? MUUUITO Boa não sei qual melhor, Revenge com Emily ou Ringer com Shivette <3

    ResponderExcluir
  42. Érikaaaaa, A Vida da Gente tá tão boa quanto Grey's!

    ResponderExcluir
  43. Viram ?? Renato vê e confirmar.
    A Vida da Gente é OTIMAAAA !!!!
    #TimeManuERodrigo

    ResponderExcluir
  44. Cumpro o que prometo, não vou ver. =@ #Teimosa

    OBS: A Vida da Gente me supre. #et

    ResponderExcluir
  45. Ling por fora e Ally por dentro rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  46. (3.488.614 membros) Familia Homeland <3<3<3! #PNC³

    ResponderExcluir
  47. Quero episódio de 2 horas toda semana!!!!
    e agora que teve o primeiro comentário em video
    vocês deveriam sambar na cara da sociedade
    e fazer um Videocast super crocante.

    as minhas respostas são:
    O Leo Via Queer as Folk por causa da pegação.
    A Camis lê Fanfics de SPN

    ResponderExcluir
  48. Acabei de ouvir o podcast, gostaria de saber se é realmente verdade que a Camis é realmente casada com o Léo? Tinha toda certeza que ela era uma solteira que curtia a vida como minha tia, me impressionei.

    Érica não importa o que falem não desista de Nikita!Rumo a 4 temporadas!

    A concorrência não chega nem aos pés da diversão que temos quando ouvimos o podcast, além do serviço a humanidade que vocês prestam para aqueles que ouvem vocês quando fazem serviço.

    Aceito a próxima edição com 3 horas de duração!

    ResponderExcluir
  49. Nuncaaaaa! Entrou no mundo de Ringeeer não tem volta, ta achando o quê? Isso aqui é uma famía, e famía não deixa ninguém pra trás. Aqui um foi preso, o outro vai lá testemunhar a favor; matou a esposa socialite que descobriu sobre sua irmã gêmea trocada na febem, a gente ajuda a acobertar; um caiu em alguma armadilha/série PNC o outro vai te salvar. Você voltará por bem..... ou por mal. #(famía = máfia)Ringeeer.

    ResponderExcluir
  50. Mais um podcast 'PORRANNN' dos Seriadores.

    Como não se encantar com as azeitonas azuis da Allison e da tática manjada de jogar a bebida por trás do ombro?!
    Agora, foda mesmo é a Laura, que é toda meiguinha mas bebe feito a falecida Amy mas não dá vexame. Ganhou pontos.

    Quanto a Grey's, realmente eles estão fazendo uma temporada impecável. Até mesmo quando lembraram de George (e Izzie, por tabela), e eu pensei nas primeiras temporadas quando era tudo farra, não deixei de gostar do episódio.

    E como assim você não comentou o fim de temporada de An Idiot Abroad, Camis?! Karl Pinkelton ficaria decepcionado com você.

    Away!

    ResponderExcluir
  51. pow gente Damien canta melhor que uma pancada da serie,isso não é bom,mas é a realidade
    Glee tá muito bom concordo com a camis
    Erika comentando TSC ri D+
    é bom ouvir The vampire diaries a melhor serie da atualidade
    pow eu tbm camis antes de ver seu twitter achava que vc era loira
    parabens pelo primeiro video comentario e realmente esse Cast é melhor não tem pra ninguem

    ResponderExcluir
  52. Olá o/
    Já comentei no 3x28 e no 3x27, mas só agora percebi que tem bem mais links quebrados.
    Então, tem como vocês disponibilizarem os podcast do 3x12 até 3x28 ?
    Muito obrigada ^-^

    *-* Camis *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathalia, sua linda, vc encontra os podcasts antigos aqui: podcasts.seriadores.com.br. bjao e obrigada pelo carinho.

      Excluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe