S.A. Cast 3x13: Easy

27.11.11


Seguindo o pensamento de que tudo na vida é um filme da Katherine Heigl, nossa eterna Easy Stevens, esse podcast está fácil como uma manhã de domingo, com todos os participantes trabalhados no figurino jacu-chique e revelando os plots mais surpreendentes do mundo das séries, como o da mulher que é mãe de si mesma, mas na verdade roubou sua própria identidade – a da mãe.

A maldição do convidado que fica mudo pela 1ª vez no podcast é finalmente quebrada, pegamos de surpresa uma pessoa que não sabia estar na gravação do programa, discutimos os efeitos de um remédio de 15cm e até mesmo a centimetragem dos irmãos Winchester, num episódio que não acaba antes do fim e promete revelações fa-fa-fa-sinistras.

 
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores
Participantes
Leo Oliveira
Leo Gravena
Lu Vaz 


Vídeo Cirilicious da semana



Trilha Sonora
Faith No More - Easy
Peter Bjorn and John - Second Chance
Nickelback - Don't Ever Let It End
Gym Class Heroes Featuring Adam Levine - Stereo Hearts
New Directions & The Troubletones - Hit Me With Your Best Shot / One Way Or Another
Matt Nathanson - Modern Love
The Troubletones - Rumor Has It / Someone Like You
New Directions - I Can't Go For That / You Make My Dreams Come True
The Wanted - Glad You Came
Hall & Oates - You Make My Dreams Come True
Phantom Planet - Dropped

Talvez Você Curta

73 comentários

  1. tem mais 2 broke girls dia 5 de dezembro esse nao foi o ultimo do ano

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor do que ouvir um S.A Cast numa manhã de domingo onde não tem porra alguma pra fazer.

    ResponderExcluir
  3. Como assim?? Vídeo comentário em todo SA Cast??? kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Vocês juram que esse é o mesmo menino do primeiro video comentário? Estou cego então!

    ResponderExcluir
  5. Curti o post. E tenho q dar um high five para erika pq tb ODEIO o Phil de Modern. Sério ele é muito tonto...a cena pode ate ser boa mas a presença/cara dele me irrita.
    Mesmo AMANDO o podcast não curti isso de comentário em audio, uhahuauhauha, ouço os comentários mas acho mala os comentarios em audio.
    huhuahuuha
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Tragam esse Leo do pênis de duas cabeças seeeeempreee!!!

    ResponderExcluir
  7. Próxima vez eu preciso fazer um desabafo sobre glee rs

    ResponderExcluir
  8. Ótimo podcast, rio até do que não entendo. E não entendo quem fala que é muito longo, sempre acho que passou muito rápido. Vocês poderiam montar uma rádio e ficar falando o dia inteiro até morrer com as cordas vocais secas que acharia ótimo.

    Ah e já reparam que a Erika faz o estilo whatever pra todas as séries mas quando vai falar de Fringe ela libera a macaca? Nein, isso se chama paixão!

    ResponderExcluir
  9. Olá seriadores,

    Adorei a participação do Leo Gravena tentando falar de Happy Endings, pena que não falou de Lost Girl que tá uma delícia com trocas de corpos e franjas postiças...

    Vou defender Happy Endings: uma das melhores comédias da temporada, a série tá conseguindo me fazer rir mais que 2 vaca quebrada.
    Hart of Dixie sensacional né, mas só vou começar a gostar da Limão quando ela aliviar aquele sotaque horroroso na série.
    Já AHS... enfim, tô assistindo né, fazer o quê? Tmb pensei que a Violet pode ter morrido durante a temporada. Agora que sabemos quem é o homem-latéx fico imaginando como vai ser a segunda temporada por que já revelaram quase tudo né.
    Once Upon a Time... sei nem o que dizer... só que é a série da temporada!! As pessoas tão enlouquecendo nas teorias da série, já ouvi falar que a Emma é a Alice?! (que não é conto de fadas mas né... quem se importa), agora a Emma é o cisne... mas acho que ela tá mais pra Clark Kent msm.

    ResponderExcluir
  10. Jeit, cês num tão entendendo Once Upon a Time também... o que o Henry disse foi que todo personagem tem algum problema que o impede de sair e que se algum deles tentar sair acontece algo muito ruim. No caso, a implicação do Henry é que ele é muito novo, ou seja, não adianta ele tentar fugir de Storybrook que a Regina vai atrás dele aonde ele estiver e vai trazê-lo de volta. Pra terminar, outro exemplo é que quando a Cindy tentou fugir ela bateu o carro.

    E Érikaaa, para de falar mal de Fringe Dx Eu aposto que boa parte do que tá acontecendo nessa timeline/universo alternativo/whatever (é tudo a mesma bosta mesmo) vai ser útil pra resolução dos problemas dos universos "originais", tipo os times shiftings e as injeções de Cortexiphan que a Nina deu na Celívia/Colívia.

    Eeeenfim, beijos pra vocês, até o podcast, agora vou ganhar mais alguns pontinhos mandando e-mailll!!

    ResponderExcluir
  11. Toda vez que ouço o podcast pareçe que é menor do que o anterior, porque gosto cada vez mais deles!! Semana passada(nem comentei pq só ouvi agora tambem, que barra mininu, fiquei duas semaninhas sem ouvir S.A.CAST) rachei de rir com o "pot ledom" e muito tbm com REVEEEEENGE que a tá muito boa, muito obrigado aí por comentarem!!

    Começei a assistir 2BG e ADOREI, não é a melhor da Fall season(pra mim é Suburgatory) mas tá muito bom, tem sempre uma coisa em cada episódio que me faz rir o dia inteiro depois q já acabou! Vou falar q sou um dos que amam Happy Endings, tirando Modern é a melhor comédia da atualidade, é tão moderna/refrescante e divertida; recomendo a todos!! e Castle sempre vai ser meu procedural favorito mas realmente tá enrolando bastante nesse plot!

    Hahaha Erika pensei a mesma coisa que tu na hora q a Emma roubou ao vestido da lavanderia e já pensou, seria um BOOOOM na cara de toda a sociedade de todos os universos A B C D.... se eles mostrassem a cena do nascimento dela e saisse da Branca de Neve um pato! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. ahhh e só mais uma coisa, e aí Léo? desistiu de Ringer?? nunka mais ouvi você falar kkkk

    ResponderExcluir
  13. Ainda não ouvi o podcast e nem vi o vídeo.
    Só venho aqui dizer que o Cirilicious tá muuuuuuuuuuuuito gato nesse still do vídeo hein
    VEMNIMIM

    ResponderExcluir
  14. Gente, esse Cirilo é bem gatchenho, néam?

    Acho que o vídeo dele só contribui para a crocância do S.A. Cast, hehehe! So Cute!

    ResponderExcluir
  15. Desisti sim, toda semana sofro bullying dos que ainda se torturam querendo que eu volte a acompanhar, mas espero permanecer firme e forte na minha rehab! :D

    ResponderExcluir
  16. Certeza? O IMDB e o site da CBS não listam nada pra esse ano, mas se tiver mesmo episódio novo, agradecerei o presente dos Elfholes e de Mary Christmas!

    ResponderExcluir
  17. Venho aqui apenas me manifestar a favor da criação da campanha por um Cirilo sem bigode!!!

    #TiraEsseBigodeCirilo

    ResponderExcluir
  18. Katherine Heigl na capa! \o/

    Por conta desse filme que comecei a ver Grey's. Apenas tive medo desse S.A Cast, coloquei no fone de ouvido porque os níveis de canalhice foi tão alto que não pode medir.

    Larguei 2 Broke Girls, passei 1 semana sem ver, depois 2, 3 e nem senti falta. Fringe tá excelente, não foda como foi a 3ª, mas os episódios tão muito bons, agora vocês estão se baseando que tem um Universo C se baseando por uma fala do Peter, aquela Olivia pode ser a que agnt conhece, mas diferente, ja que Peter não mudou ela.

    Fui inventar de ver Misfits, parei na chuva de gesso com chantily do Piloto, coisa tosca e ruim, trash aos extremos

    Enfim, muito bom o S.A Cast, espero que não entre em hiatus também :'( E se entrar façam a ABC Family e voltem na semana seguinte

    OBS: #MovimentoErikaVendoGreys

    ResponderExcluir
  19. Olá pessoal do S.A Cast, adorei muito esse podcast. Primeiro, que além de vocês que são ótimos, teve a Lu que eu acho super ET, e a estréia do Leo Gravena que faz review de American Horror Story. Gosto de Happy Endings e 2 Broke Girl está maravilhosa. Ainda gosto de Fringe e até agora não me decepcionei com essa temporada.

    PS1: Hart Of Dixie é um dos melhores presentes que a CW já deu para a sua família #FATO

    PS2: American Horror Story é muito bom. ADOROR Contance, Moira, Tate e Violet.

    PS3: Eu não tenho palavras para descrever o meu amor por Once Upon a Time!

    PS4: Eu tenho que me envolver e participar de tudo que tenha: 500 dias com ela, a música da fonte e o podpipoca do quem nunca?. Portanto, a homenagem de Glee foi ótima e estou querendo esse S.A. Cast que vai falar da belíssima música da fonte :D Amo aquele podpipoca, só não foi perfeito pq não tinha a Camis (Apesar de não saber se ela viu o filme ou não! Viu Camis?)

    PS5: Nikitaaa

    ResponderExcluir
  20. Épic! Mais crocante que Ferrero Rocher!

    Modern Family é isso ae Camis! Continue falando!! Melhor comédia da Fall, superando até It's Always Sunny in Philadelphia!

    Curti mt a participação do novo Léo formando time dos do contra com a Érika! E foi bom q deu um panorama de novas séries q vcs não costumam falar... fiquei até tentado em ver happy enddings.

    kkkk Tah Longo?! Divide em 27 prestações... Érika é a melhor!

    E @Léozio toh esperando vc me enviar aqueles bons links da série da Olivia Wilde que te pedi via twiter!

    XXXXX

    ResponderExcluir
  21. Huge raiva desse Disqus que travou aqui e me impediu de comentar mais cedo. Enfim, só comentando pra ganhar pontinhos, meu comentário de verdade já está no email de vocês =*

    ResponderExcluir
  22. Sorte do dia: Porque a vida é um filme RUIM da Katherine Heigl.

    Adorei esse SA Cast super Easy, super Greysa, super "filme de uma maluca que guarda vestido de dama de honra".

    Tenho que revelar que sou viciado no reality show Hoaders, que do povo loko que guarda e compra tudo que vê pela frente.

    Estou aguardando os comentários do Leozio sobre Desperate Housewives, afinal é a ultima temporadazzzzzzz... Depois que Smallville acabou a gente só espera mesmo pelo final de One Tree Hill que tá aí durando 45 anos com mimimi da Brooke, porque né, ninguém aguenta o resto do elenco.

    Vou esperar pelo próximo SA Cast já que vcs vão comentar sobre Gleesho, que tô achando uma bosta, só gostei do ultimo pelo TAPA de Santanão em Finnado.

    Abraços pessoal!

    ResponderExcluir
  23. Desse jeito vai ficar difícil desbancar o Cirilo hein?
    Por mais que eu não concorde tanto assim com a Erika sobre Castle eu entendo o porquê dessa opinião dela mas eu continuo amando a série. O Leo Gravena é a versão masculina da Erika no autismo para narrar o que aconteceu nos episódios haha' mas sério o episódio 8 de Whitney que ele comentou tá comédia mesmo, eu que ia parar de ver a série decidi continuar por mais um tempo.
    Também ouço muitos comentários sobre Happy Endings pensando aqui se dou uma chance ou não para a série. E concordo com Leo (dessa vez o Oliveira) : Lemon, George e Wade precisam voltar como trio criminoso porque foi MUITO BOM!
    E Camis para de fazer bullying em quem assisti série PNC, vou encher sua timeline cobrando comentários de Breaking Bad no próximo ano. hahaha
    Ahh! Lu revela a verdade ae dos bastidores, quase certeza que é esse povo que não deixa você falar né?

    Beeijo pessoas! ;)

    ResponderExcluir
  24. Oi lindos, nossa, é muito bom abrir o itunes e ver que tem atualização de podcast. Eu a.m.o ouvi-los de verdade, as vezes sinto que conheço vocês já pois ouço as conversas e dá uma vontade louca de participar e responder o que voces dizem. kkkkkkk e SIM, eu s-o-n-h-o com um mash up entre o s.a. cast e o podmaníacos *.* e eu já imaginei vááárias vezes como seria PERFEITO vê-los na televisão, juro, quando ouvi o comentario em audio do menino aí eu respirei aliviada por não ser a única viciada.

    Ah, e sobre Once Upon A Time, um dos motivos da chapeuzinho vermelho ser biscate é porque na história original contada pelos irmãos Grimm o lobo servia um jantar para ela com as carnes da avó, e ela ficava lá caindo na lábia dele e tirando a roupa a pedido do lobo /BOOM E sobre a Branca de Neve estando totalmente sem sal na realidade de Storybrook, é porque foi a intenção da rainha megaevil estragar todos os sonhos dela e fazer a vida dela uma merda por isso ela tá lá tão diferente do jeitinho maroto trombadinha que ela era na realidade de contos. Beijinhos pra vocês.

    ResponderExcluir
  25. GENTE QUE COMENTÁRIO CHEIO DE IDEIAS MARAVILHOSAS, concordo muito com esse primeiro parágrafo. amei mt s2

    ResponderExcluir
  26. Ótimo podcast! Ouvi a música de The Sims 3 ai em aos 52 min hahaha

    ResponderExcluir
  27. Gente na história original da chapeuzinho vermelho, ela transa com o "lobo" que na verdade é um homem, só depois de algumas versões o homem vira lobo, e ainda tem uma versão que ela transa com o lobo e depois com o caçador #BOOM na cara de vocês. hahaha Será que eles vão fazer a da versão original? O reino de "Far far away" iria desabar.
    Ótimo podcast, ri muito com vocês falando de Once Upon a Time

    ResponderExcluir
  28. Aqui transborda de Wincest/Dastiel - http://www.fanfiction.com.br/

    ResponderExcluir
  29. kkkkkkkkkkkkkkkk' bullying?? pois se alguem te bulinar pra assistir aquela porcaria tu fala comigo, que eu te protejo, rum!!!

    ResponderExcluir
  30. AI que fofinho jeit. #ET o Victor indo proteger o Leo dos bulinadores! <333

    ResponderExcluir
  31. Olá!

    Adorei os dois Leo's interagindo falando de não lembro qual série, só escutei mesmo por causa de Once Upon A Time!

    Falando na série, estou amando ela mais que amo meu noivo #BOOOOOOOOMMM na cara dele, se pudesse, casava com ela!!!

    Adoro os reviews do Leo Gravena de Once, Eureka, Haven e Warehouse e adorei escutar a voz dele no podcast, espero que ele volte!

    PS: Sou stalker não, valeu?

    ResponderExcluir
  32. Rebeca é isso msm. As pessoas não me deixam falar, sofro bullying todo o dia com eles hahaha

    Mentira, a parte inicial do cast é a mais pura verdade, eu fui pega beeeeem de surpresa nessa gravação e como não assisto a maioria das séries comentadas fiquei praticamente muda rs. Qto aos bastidores do SACast eu posso garantir q são ainda mais cretinos q o podcast em si. :D

    bjoss

    ResponderExcluir
  33. No Primeiro Vídeo eu recem tinha sido libertado da prisão no Afeganistão

    ResponderExcluir
  34. "A vida é um filme da Katherine Heigl" ...frase que vou levar pra vida....
    Amei esse S.A cast...só uma coisa me encomoda...me espanto com a "vontade" com a qual Erica lê os comentarios...é tudo tão sem vontade que nem virgula ela põe e não entendo droga nenhuma....
    Em relação ao programa de tv de vcs,,,,vão atrás da mtv,pessoal....pra um canal que deu um programa sobre video game pro Pc Siqueira...vcs tem chance...

    bjs...

    ResponderExcluir
  35. Fiquei vermelho (denovo!) quando ouvi meu nome sendo citado pela @CrisFSantana no email dela!

    E fiquei mais decepcionado ainda com a Camis porque ela não respondeu à minha queixa sobre a falta de comentários sobre o finale de An Idiot Abroad. #humpf

    No próximo cast eu quero meu hug minimalista sendo entregue pela linda da Érika!

    Away.

    ResponderExcluir
  36. Eu tenho a teoria de que na verdade todo mundo é a Camis. #BOOOM

    Vou explicar:

    Todos os podcasters são outras personalidades da Camis em realidades congruentes, ou seja, um conceito super inovador no mundo das séries que só estão acostumadas com realidades paralelas. Todas essas personalidades de tempos e realidades diferentes entram em suas respectivas cabines telefônicas britânicas e se ligam para gravar o podcast. Simples assim.
    É dessa maneira que a Camis consegue assistir TODAS as séries DO MUNDO e fazer review de todas e ainda ter uma vida social. Só no resta descobrir quem realmente é a personalidade alfa.

    Vou preparar um fluxograma para dummies entenderem tal complexidade.

    ResponderExcluir
  37. Hahahahaa, vou assumir a culpa pela Camis ter ficado com fama de mal educada dessa vez, foi tudo mágica da edição. Ela falou sobre sua queixa de An Idiot Abroad, disse que agora que descobriu que mais alguém no mundo vê ela poderia comentar (que nem ela comentou a finale de Breaking Bad), mas como eu já tava no fim da edição e os e-mails ficando enormes, tesourei sem piedade :D

    ResponderExcluir
  38. Essa teoria já circula por aí, sem tanto embasamento científico, desde os primórdios do Seriadores, quando o pessoal do Tinychat cogitou o United States of Camis. Inclusive corre-se à boca pequena que era ela quem fazia as vozes de Liazinha, Sebas, Brasil e Arthur, mas eu não acredito nessa possibilidade, seria talento dublador demais pra ser verdade!

    ResponderExcluir
  39. Aí Victor, dá um cala-boca no Leandro :D

    ResponderExcluir
  40. Camis é a Echo de Dollhouse jeit!! Ela tem várias personalidades dentro dela e ela realmente acridita que é cada uma delas!!

    ResponderExcluir
  41. Mininu qual é a tu?? ann?? Da onde já se viu, levando o Léo para o mau caminho, com essas coisas ílicitas!!!
    Só digo uma vez, se continuar insistindo, "ALGUEM" vai acordar respirando por um tubo!!! Ò.Ó

    ResponderExcluir
  42. sim, sim, eu faço TUDOOO pelo meu léozinho!!! ^^ (BRINKS)

    ResponderExcluir
  43. Ainda bem que Tainã te respondeu, pq eu não faço idéia de onde tem fics de supernatural =S rsrsrsrs Tks Tainã

    ResponderExcluir
  44. Eu tbm amooooooooooo S2 Erika *_)* #Delusional

    ResponderExcluir
  45. Ai gente, ninguém protege eu. Everybody Loves Leozio. #Jealous

    ResponderExcluir
  46. *_)* Salvando Leozio do mundo de Manolo kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  47. Não posso ver Grey´s senão a série fica ruim. Vou me sacrificar para o bem de quem vê aquela crocância rsrsrs

    ResponderExcluir
  48. Mentira ela ficou jogando Angry Birds Season, durante o cast todo. Era nisso que ela estava "ocupada". #DarthYouLoo

    ResponderExcluir
  49. Vou parar de ler e-mail. Pronto #mimimimi

    ResponderExcluir
  50. BOOM!
    Que absurdo, Oel, Arievilo! Nunca esperaria uma samabada na cara dessas vindo de você... hahaha.
    A partir de agora cobrarei a Camis comentários sobre os shows do Gervais, e se ela não responder já sei de quem reclamar!

    ResponderExcluir
  51. ahh, se for por isso, eu te protejo tbm erika!!!! :3

    ResponderExcluir
  52. Jean para cá implicância com a Erika e deixa ela ler os coment do jeito dela, morro de rir daquele jeito, e quando ela leu meu coment já na primeira vez em que eu mandei um aqui no S.A.CAST meus olhos ficaram brilhando de alegria *-* fiquei super feliz!!!! Portanto vá se acustumando com a leitura dela, pq se DEUS e Erika quiserem, vai continuar por muito tempo!!!!!! :P

    ResponderExcluir
  53. Eu sou a favor do concurso para participar do podcast....Pensem nisso! kkkkk
    Gente..o nível baixou muito nesse podcast einh...coisas de duas cabeças e outros comentários..eu choquei!! Um desafio para vocês: Depois escutem os comentários de vocês sobre OUT..Viajaram longe dessa vez einh...kkkk..Mas eu gosto muito dessa série!
    Vou gravar um audio tb pra ganhar pontos a mais..aguardem!

    ResponderExcluir
  54. Faço de tudo pra deixar as séries do bêbado de fora do cast!

    Vale ressaltar que vc já teve um hug minimalista da Erika nessa edição, não foi citado só na leitura do e-mail da Cris :D

    ResponderExcluir
  55. Vou baixar para ouvir no ônibus, antes de dormir ou nas aulas chatas da escola, depois venho comentar.

    ResponderExcluir
  56. Vcs pararam de falar de Panam e cancelaram a série.
    Continuo ouvindo vocês, só que sem tempo de comentar.
    Vou tentar mandar um vídeo com áudio para me perdoarem por não comentar.
    Amo vocês em especial a minha White Camis não te adiconei no facebook fiquei com vergonha.
    Bye

    ResponderExcluir
  57. Acho que o Lobo Mau já apareceu na série e é aquele doutor que fica secando <3 Chapeuzinho Piranha <3 enquanto estava em um encontro com Branca. Ou seja, Xerife só pode ser o Caçador.
    Podcast muito bom.

    ResponderExcluir
  58. Tentarei ser breve, mas não prometo:
    Que legal, meu comentário foi lido e respondido, vocês super atenciosos com os ouvintes.
    A Camis acertou: eu sou um moço, Erika deve estar meio chapada, pois meu Noé não parece tão unisex, ele esta na bíblia.
    Desta vez não ouvi vocês quando a megera anã da minha mãe me obriga a arrumar o quarto, aproveitei e ouvi antes de assistir Glee, pois assim não me chateava com a série que ta ruim e você tirariam mais de mim do que moder family, community e new girl juntas.
    Meu pai me chamou de bobo alegre e idiota por rir ouvindo vocês, chamei ele de infeliz.
    Camis sua voz sensual é excitante, mas não precisa dar uma de mal educada cortando o pessoal quando eles estiverem falando.
    Jucú é louca, uma das melhores personagens de Nikita, espero que a série consiga atingir 100 episódios e depois acabe.
    Erika para de ver novela e volta a fazer Review de Nikita por favor!
    Camis qual é a sua idade? A Érica é mesmo loira?
    11º Minha tia curte a vida ...

    ResponderExcluir
  59. Escrvei errado, não é Noé e sim nome.
    11º não erra pra ter aparecido.

    ResponderExcluir
  60. Seriadores + Faith no More!!!!!!
    Fodaaaaaaaaaa..

    ResponderExcluir
  61. Poxa, podcast mt bom. Demorei pra postar pq tava sem tempo mesmo.

    Once Upon A Time, melhor série q estreou depois de AHS, as duas mt crocantes.

    Camis e Leo ótimos como sempre, e Erika perfeita, tô quase pra pedi-la em casamento, sou fã nº 1

    Aproveito pra deixar esse video aqui, divulgar esse proximo sucesso de Hollywood. *-*

    http://www.youtube.com/watch?v=KbaC5MjJNrc -- >não deixem de assistir.

    Bgz, e até o próximo podcast!

    ResponderExcluir
  62. Poderiam melhorar o audio. Tem um zumbido irritante.

    ResponderExcluir
  63. Valeu pelo toque, Vanderson. A gente sempre fica de olho, passa o removedor de ruído, mas tem vezes que não dá jeito, como cada um grava de um lugar e às vezes não dá pra evitar os ruídos internos, vez ou outra fica um chiadinho e pra não perder o papo, vai assim, mas vamos fazer o possível pros próximos ficarem mais risonhos e límpidos.

    ResponderExcluir
  64. Porran, o que é American Horror Story quando se tem Terror na Casa de Didá?

    ResponderExcluir
  65. D: Esse ruido fazia um "uuuuuu vou te matar?" porque acho que tem uma borboleta assassina atras de mim e ela pode estar escondida em meu quarto esperando par ame matar D:

    ResponderExcluir
  66. Menina eu também achei que era o único louco e viciado o bastante pra querer esses canalhas na TV :D Aliviado fico eu em saber que não era o único a desejar isso secretamente antes de mandar o e-mail pros nossos queridos seriadores.

    E BOOM na minha cara: quis dar uma de PNC de OUaT antes mas você tá entendendo mais do que eu! moedinha de nós dois na PNC Jaaaar! :D

    ResponderExcluir
  67. olá pessoas!
    Ouço o podcast tem um tempo, e tenho q dizer, no começo detestava o jeito como a Erika lia os comentários da galera. Achava super falta de respeito, mas depois de prestar mais atenção, aprendi a gostar e agora decidi q amoooo o jeito dela e essa voz de pessoa rica e entediada com a vida.
    Camis vc é a musa inspiradora pra enfrentar minhas semanas chuvosas. Tirando a sua paixonite por Fringe concordo com todos os seus comentários. Como vc, tbm tenho 15 anos e sei como é dificil defender a familia CW. Ninguém nos leva a serio. Fiz todas as minhas colegas de trabalho assistirem pelo menos um episodio de Once Upon a Time e TVD. Algumas não falam comigo até hj.
    Leo vc parece ser a pessoa mais divertida do planeta. Adoro escutar a voz de vcs quando estou na minha republica onde não temos tv e meu note pifou. Cheguei a ouvir um podcast mais de 5 vezes pra não morrer de tédio aqui.

    ResponderExcluir
  68. Alice, brigadão pelo comentário! Uma pena a gente já ter gravado a leitura do próximo cast, senão o seu tava fácil no bloco :D quem sabe a gente faz retroativamente em outro programa, hehehe.

    A Erika é assim mesmo, socialite tentando passar o seu tempo de forma proveitosa. Ouvi falar que ela está pra abrir uma produtora de vídeo e acho que é digno, porque ela tem o Dom!

    Olha, essas suas colegas de trabalho precisam levar uma boa surra por não saber apreciar o que Once Upon a Time e TVD oferecem!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe