S.A. Hot: O umidificante elenco de Revenge

18.11.11


O fim do ano se aproxima, todo mundo vai entrando naquele clima praiano de reveillon nos Hamptons e o S.A. Hot não podia deixar passar em branco a sensualidade (?) e a maresia do elenco de Revenge, especialmente nesse ensaio que combina guerras de travesseiro, sangue e armas em alto mar, cortesia de Tyler Shields, o fotógrafo mais psicopatada de Hollywood. Quer conferir toda essa salinidade de perto?

 

Na foto acima, o príncipe e a princesa dos Hamptons, Daniel (Joshua Bowman) e Charlotte (Christa B. Allen) são ameaçados com requintes de crueldade por Declan (Connor Paolo) e Nolan (Gabriel Mann). Mas a princesa logo consegue refúgio na companhia das amigas Emily (Emily Vancamp) e Ashley (Ashley Madekwe) – comprovando a criatividade dos roteiristas em nomear não uma, ams duas personagens com o nome da atriz que a interpreta.


As fotos, trashíssimas de muitíssimo bom gosto, situam o elenco de nosso novelão favorito num cenário bucólico e numa atmosfera extremamente pueril, em que acertar travesseirada na cara do amiguinho é brincadeira comparável a ameaçá-lo com um revólver, exatamente como na série.





Não esqueçam de clicar nas delícias para ampliar, especialmente o drama de Emily dividida entre o príncipe e o plebeu Jack (Nick Wechsler). Para ver os ensaios completos, é só clicar aqui e aqui, mas não espere ver fotos provocantes do rei e da rainha dos Hamptons, infelizmente a melhor idade ficou de fora, mas aqui a rainha megaevil faz sua merecida aparição.

Como o S.A. Hot não é só pretexto para presentear o público com fotos de gente semi-nua (será?), é chegada a hora da nossa BATALHA DAS DELÍCIAS, portanto dê travesseiradas nos seus atores e atrizes favoritos e nos ajude a escolher o casal que deixa o público mais molhadinho!

Talvez Você Curta

11 comentários

  1. Nem sei quem é quem nessa série e na vida real, mas votei assim mesmo. Aleatoriamente, mas votei.

    ResponderExcluir
  2. Votei em Victoria e em Declan, sou adepto da campanha Vote for The Worst!

    ResponderExcluir
  3. gente, o irmão da Serena transpira HTzisse

    ResponderExcluir
  4. A BATALHA DAS DELÍCIAS! Espelho, Espelho meu existe outro ser mais crocante que Leo Oliveira em toda podosfera?

    ResponderExcluir
  5. Ensaio nível America's Next Top Model!!! Emily safadenha fazendo booty touch nos macho!

    ResponderExcluir
  6. Votei no Gabriel Mann porque, assim como o John Barrowman, ele deve tomar banho em formol todo dia, já que ta ai, com 40 anos e carinha de 19!

    ResponderExcluir
  7. Votei no Declan só pq o nome dele me indus a pensar em Dreckallah #BOOOM

    ResponderExcluir
  8. conoor paolo não é hot ele é cold muito cold

    ResponderExcluir
  9. Meooooo Deeeos! Revenge atingindo todos os níveis de vergonha alheia!!! #TENSO

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe