The X Factor US 1x10: Top 17/Results

26.11.11


E começam os live shows...

Finalmente começaram os Live Shows e é aqui onde as coisas ficam interessantes. Agora é pra valer, os ‘acts’ terão que dar seu melhor se quiserem continuar na competição.

Bom, agora as coisas aqui nas minhas reviews vão mudar um pouco, vou continuar comentando apresentação por apresentação e vou colocar os links no nome também como eu estava fazendo, mas agora, assim como eu faço nas minha reviews de American Idol, vou dar notas de 1 a 5 para as apresentações.

Lembrando também que nesse primeiro live show o voto fica por conta dos jurados e não do público, cada jurado nesta etapa terá que eliminar 1 act (com exceção de Simon que terá que eliminar 2), para aí sim na semana seguinte o público começar a votar em seu favorito.

Agora sem mais enrolação, vamos as apresentação, começando pelos Boys.


Astro - Jump 1 2 3 4 [5]
Ele realmente nunca foi meu favorito, mas essa apresentação foi definitivamente muito boa, meus parabéns ao Brian e ao LA.


Chris Rene - Love Don't Live Here Anymore 1 2 3 [4] 5
E os meninos estão definitivamente me impressionando essa noite. Chris já fez apresentações melhores no programa, mas essa foi definitivamente muito boa e foi um pouco diferente do que ele normalmente faz.



Phillip Lomax - I'm A Believer 1 2 3 [4] 5
Ele não fez o que normalmente faz, mas foi bom, pareceu muito mais comercial, enfim, adorei a apresentação, achei divertida e os vocais estavam muito bons, só não gostei das gritadas no final.


Marcus Canty - Do You Really Want To Hurt Me 1 2 [3] 4 5
Achei a apresentação bem na média, não foi ruim, mas não consegui me conectar com a apresentação.

após as 4 apresentações, LA Reid decidiu eliminar (infelizmente) Phillip Lomax, então vão para a fase da voto popular: Astro, Chris Rene e Marcus Canty.


The Stereo Hoggz - Try A Little Tenderness 1 2 [3] 4 5
Achei a apresentação super boa, a melhor apresentação deles até agora, com certeza. Conseguiram manter os vocais mesmo com a coreografia, aliás, a coreografia também foi ótima.


The Brewer Boys - Rich Girl/Faith 1 2 3 [4] 5
Santa Paula Abdul, ela conseguiu melhorar até esses dois. Até esse ponto da competição eu não tinha gostado de nada que eles haviam feito, mas dessa vez a apresentação foi super legal.


InTENsity - Footloose 1 2 3 [4] 5
Para um grupo da idade deles e para o público alvo que eles teriam, essa turma fez exatamente o que tinha que fazer e fez muito bem. E considerando que eles foram colocados juntos poucas semanas antes da apresentação, a interação foi muito boa.


Lakoda Rayne - Come One Eileen 1 2 3 [4] 5
Como eu amo essas garotas! Para mim foi o melhor grupo e não demonstraram em nada que foram postas juntas a pouquíssimo tempo. E tenho que dizer, como eu AMO a voz da Paige.

Após as apresentações dos grupos, Paula Abdul decidiu levar adiante os Stereo Hoggz, a criançada do InTENsity e as lakoda Rayne.


Dexter Haygood – I Kissed A Girl/Womanizer [1] 2 3 4 5
Quatro palavras: QUE MERDA FOI ESSA?!


Leroy Bell – Nobody Knows 1 2 [3] 4 5
O Leroy tem um timbre lindo e cantou muito bem, só acho que a escolha da música não foi muito certa.


Stacy Francis - One More Try 1 2 [3] 4 5
A apresentação começou bem ruim e melhorou um pouco enquanto cantava, mas as apresentações de Stacy continuam cheias de exageros que após um certo ponto começam a irritar um pouco.


Josh Krajcik - Forever Young 1 2 3 4 [5]
A voz do Josh é maravilhosa e somada a versão acapella da música fez uma apresentação linda, talvez a melhor da noite. E ainda por cima me fez lembrar da finale de Greek, como não amar?

Nicole após as 4 apresentações decidiu eliminar Dexter e levar para adiante Leroy, Stacy e Josh.


Simone Battle - Just Be Good To Me 1 [2] 3 4 5
Que escolha de música foi essa? Que apresentação foi essa? Só não considero a pior até agora porque a voz dela estava um pouco melhor do que nas outras apresentações.


Rachel Crow - Baby 1 2 3 [4] 5
Rachel cantou fodasticamente como sempre, só tenho uma reclamação a fazer: Justin Bieber, Simon? JUSTIN BIEBER?!



Drew - What A Feeling 1 2 3 4 [5]
E Drew continua crescendo na competição. Que apresentação linda, que timbre maravilhoso. Melhor da noite com absoluta certeza.


Tiah Tolliver - Sweet Dreams 1 2 [3] 4 5
Foi bizarro e foi a melhor apresentação dela na competição, não que isso seja alguma coisa, mas ela continua não me convencendo.


Melanie Amaro - I Have Nothing 1 2 3 4 [5]
Se Josh é a melhor voz masculina da competição, Melanie é a feminina. A apresentação foi linda como sempre e ela me arrepiou como sempre faz.

Por fim, Simon optou por eliminar (graças a Deus) Simone e Tiah, levando adiante as incríveis Rachel, Drew e Melanie.

Até o Top 12 pessoa, see ya.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Rafael, gostaria de comentar aqui sobre o programa, só que é meio dificil já estamos no 18 results, vou acabar soltando spoilers sem querer, de qualquer forma boa review.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe