90210 4x10: Smoked Turkey

5.12.11


E o peru queimou.

Eu não me lembro, de verdade, de um episódio de thanksgiving em 90210, posso estar enganado porque minha memória é péssima, mas acho que este foi o primeiro e, infelizmente, não fez muito bem o seu trabalho.

Não vou dizer que foi um episódio porcaria, porque teve sim seus bons momentos, mas no geral, ficou bem na média.

Naomi e Austin, depois de toda a confusão em Vegas, estão finalmente juntos novamente, mas por mais “fofa” que tenha sido a história dos dois no episódio, me deixou com algumas dúvidas em relação ao caminho que a história deles. O relacionamento dos dois está igual ao já extinto namoro de Ivy e Dixon, todo episódio é a mesma coisa, no começa eles estão todos fofinhos um com o outro depois eles brigam, passam o episódio brigados e no fim se reconciliam. Reclamei muito da história de Ivy e Dixon nas minhas reviews e não quero fazer o mesmo com Naomi e Austin porque é um casal que eu realmente gosto, então espero que os roteiristas não façam as mesmas besteiras que fizeram com Ivy e Dixon.

Achei a trama de Liam, em certo ponto, um pouco desnecessária, acho que tentaram colocar a mãe de Liam de volta para mexer um pouco com a série, mas no fim um personagem que ninguém se importa que é a mãe dele acabou tomando tempo de tela de personagens que realmente deveriam aparecer e ela provavelmente nem deve aparecer novamente, o que torna a história ainda mais desnecessária, talvez nos importássemos um pouco mais se Annie não tivesse descoberto que ela estava ali apenas pelo dinheiro do filho.

Silver também ficou um pouco perdida durante o episódio, algo me diz que esse rolo que está surgindo não vai pra frente, Navid logo logo vai terminar com a investigação e vai poder dizer toda a verdade a ela, o que deve deixar os dois juntos de novo.

Mas a trama que está realmente de apertar o coração é a de Ivy e Raj, no episódio passado eu realmente tinha pensado que o câncer estava curado, mas seria fácil demais e Raj não quer Ivy continue sofrendo ao seu lado e por isso tivemos aquele final de quebrar corações, deve ter sido uma das melhores (será que podemos dizer assim?) cenas da temporada e nos deixa com a dúvida: Ivy só descobrirá quando Raj já estiver morto ou eles ainda terão a chance de passar mais algum tempo juntos?
Bom acho que é isso, 90210 fez um episódio mediano, com algumas cenas engraçadas e com uma cena memorável no final, mas não foi o suficiente. Até o próximo episódio, galera.

ps.: Esqueceram de convidar Navid e Teddy?

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe