The X Factor US 1x13/14: Top 11/Results

5.12.11


O reality show musical em que as apresentações não são importantes.

Os jurados parecem não se importar com o que está acontecendo no palco, é uma grande batalha de egos durante todo o episódio e críticas criadas apenas para poder falar mal de um tal jurado. Eles não ligam para quem está ali no palco dando tudo de si e são justos em pouquíssimos momentos.

Mas enfim, diferente dos jurados, nós nos importamos com as apresentações e delas que vamos falar agora. Lembrando que o tema da semana foi Músicas de Filmes.


Stacy Francis - Queen of the Night [1] 2 3 4 5
O. Que. Foi. Isso?! Vocês nunca mais verão Stacy tão sem fôlego na vida como nessa apresentação. Que idéia foi essa Nicole? E gente tá explicado porque Stacy usa franja né? É muita testa pra pouca Stacy.


Marcus Canty - I'm Going Down 1 2 [3] 4 5
Não achei ruim. Inclusive achei uma das melhores do Marcus, mas sério, CADÊ JAZZLYN LITTLE?!


Drew – Fix You 1 2 3 [4] 5
Drew sua linda! Sério, quando ela começa a cantar eu fico tão conectado que não consigo tirar os olhos delas. Só concordo em uma coisa com a Paula, o figurino não tava legal.


Leroy Bell - I Still Haven't Found What I'm Looking For 1 2 3 [4] 5
Assim como Drew, Leroy tem um timbre incrível e fez uma apresentação linda, ponto pra Nicole e Leroy.


Lakoda Rayne - Somebody Like You 1 2 3 4 [5]
O mais triste é saber que elas não vão durar muito na competição, não por serem ruins, porque elas definitivamente são muito boas, mas por o público americano não estar acostumado com grupos na competição e isso me deixa extremamente porque elas mereciam ir mais longe do que muitos ‘acts’ desse top 11.


Astro - Lose Yourself 1 2 [3] 4 5
Achei a performance super legal, mas confesso que estou começando a cansar do Astro, sei se vai dar pra aguentar ele mais muito tempo não.


Melanie Amaro – Man In The Mirror 1 2 3 4 [5]Sério, nem precisa falar nada, não é? MELANIE É FODA (e LA Reid é invejoso. Simon manda beijos)


The Stereo Hoggz – Ain’t No Other Men 1 2 3 [4] 5
Se me falassem que eles iriam cantar essa música, eu iria dizer que ia ficar uma grande bosta, mas sério, a apresentação foi MUITO boa, e a Paula continua arrasando com seus ‘acts’, com certeza a melhor mentora e infelizmente a que vai perder seus ‘acts’ primeiro.


Josh Krajcik – With A Little Help From My Friends 1 2 3 4 [5]
A escolha da música foi perfeita e Josh a apresentou muito bem, como normalmente faz.


Chris Rene - Pastime Paradise 1 [2] 3 4 5
E essa história de rap começou a ficar chata. LA Reid diz que Drew faz a mesma coisa toda a semana, mas aqui eu acho o caso bem pior, das apresentações da Drew eu sempre, mas nesta a única coisa que eu queria fazer era pular para a próxima.


Rachel Crow - I'd Rather Go Blind 1 2 3 4 [5]
AGORA SIM RACHEL, eu não tinha gostado da última apresentação dela, mas desta vez foi tudo ótimo, a escolha de música foi ótima e a voz dela estava ótima.

O Bottom 2 foi formado, novamente, por dois grupos: The Stereo Hogzz e as Lakoda Rayne, felizmente quem saiu foram os Stereo porque gosto muito das meninas, mas é uma pena que todos os grupos estejam saindo.
Vejo vocês no Top 10, galera!

ps.: Gente, até o próximo live show já devo estar com todas as reviews em dia, já que já tenho as reviews todas prontas. Devo colocar uma por dia até quinta-feira, então até lá.

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. XFUSA tá uma bositnha


    XFUK>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>.XFUSA

    ResponderExcluir
  2. Nossa amigo, vou dizer que concordo com tudo o que você pensa, só que ao contrário, hehe.
    Mesmo vou continuar lendo as reviews para ver novos pontos de vista

    ResponderExcluir
  3. You can Dance foi tarde. Tchau tchau Stereo ROugz, volte para 1995.
    Também tô cansando do Astro. Essa foi a melhor apresentação da Rachel em todo o programa até agora (contando os q ja foram ao ar nos eua). Drew é uma estrela. Pena q vai ser eliminnada só pra atacar o Simon. O formato desse programa tá todo errado! A Rachel vai ganhar pq ela nunca ficará no bottom 2 ou 3. Mas aposto que a final será ela e alguém whatever, tipo Marcus ou Chris. Pfff
    Uma pena. Se não tivesse essa panela anti Simon, a final seria entre as meninas, elas são as melhores. Minha preferida era a Drew, aposto que ela vai fazer muito sucesso anyway.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe