90210 4x11/12: Project Runaway/O Holly Night

7.12.11


Girl fight!

Um mérito de 90210 nesta temporada é eles não estarem mais carregando os episódios com trama de todos os personagens, agora cada episódio é a vez de um. Navid e Teddy não apareceram no episódio passado e agora tiveram sua vez. No episódio passado vimos bastante de Ivy e Raj, desta vez não vimos. Dessa forma a série fica com uma dinâmica boa, fazendo com que as tramas durem mais, já que as tramas começarem e acabarem em 4 ou 5 episódios e sem um bom desenvolvimento sempre foi um grande problema na série.

Naomi continua sendo uma das únicas que tem destaque em todos os episódios e não é por menos, todas as suas histórias rendem e nos divertem. Austin não estava em cena dessa vez, o que deu a chance para que Naomi começasse a trilhar um caminho profissional, até agora havia sido sempre o caminho emocional. Seus conflitos com Holly são sempre ótimos e no fim toda aquela rasgação de roupas e tapas que ilustra o post foi ótima, agora vamos ver como fica o relacionamento entre as duas, já que Naomi conseguiu um estágio com a mãe de Holly, estágio o qual Holly queria.

Continua com a história do desfile, que cena bizarra idêntica ao do Project Runaway? Me senti assistindo a uma versão teen do programa, até o "mentor" falava igual ao senhorzinho do programa! E Liam também me divertiu nessa história, ele não podia deixar de desfilar para Holly, mas fez bem bonito (só que ao contrário) ao subir na passarela.

A história da herança de Annie finalmente foi relembrada. Os roteiristas tinham deixado essa história de lado e isso havia sido super irritante, mas pelo menos agora parece que teremos uma continuidade. Não que essa continuação vai ser boa para Annie. Ela está por um fio de perder novamente a herança e tenta encontrar um jeito de recuperá-la, mas acho que ela não deve conseguir a herança e será obrigada a contar para os amigos da onde o dinheiro estava vindo, já que algo me diz que logo o Dixon vai ter que voltar para a reabilitação.

Enquanto algumas tramas então se desenvolvendo super bem a de Navid está parecendo série da AMC. Ele só fica falando com a tal policial e não acontece mais nada. Essa história conseguiu ficar mais chata do que a de Dixon, pelo menos a irmã dele sumiu.

Outro que andou me irritante nesses últimos episódios foi Teddy, achei o desabafo de Ivy muito bem colocado. Ele vem pensando somente em si mesmo e achando que só ele tem problemas, mas enfim, acho que foi uma boa despedida para Teddy, antes de ir ele se reconciliou com todos, principalmente com Silver, e decidiu que caminho tomar na vida, o que acho que é exatamente sobre o que essa temporada é. Se ele vai fazer falta? Não sei, devemos descobrir um pouco mais para frente, isso se foi realmente uma despedida.

Bem acho que é isso, 90210 vem traçando o mesmo caminho das outras temporadas, está sendo bastante inconstante, mas acho que nesta temporada eles já corrigiram muitos erros que a série possuía e isso já é um começo. Vamos esperar e ver como isso tudo se desenrola.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe