Covert Affairs 2x16: Letter Never Sent (Season Finale)

22.12.11


Agora não há mais segredos.


Tudo o que não sabíamos sobre Jai foi revelado nesse episódio delicioso de Covert Affairs, o season finale. Gostei bastante no geral, tirando alguns probleminhas que acontecem no meio do caminho. Finalmente Annie virou homem e matou uma pessoa. Palminhas. Pelo menos na hora de matar ela não hesita, mas quando é outra coisa....

Sabia que um episódio dedicado inteiramente a Annie e Danielle seria uma boa coisa, e foi bastante, até Dani começar a reclamar toda hora sobre sua vida, seu casamento e sobre o trabalho de Annie. Haja reclamações. Infelizmente, isso me faz ficar irritado, sendo que todo esse drama da indisponibilidade de Annie já devia ter parado episódios atrás.

Além de ficar reclamando o tempo inteiro, ela ainda deu birra no começo do episódio quando descobriu que o marido (cuja face ninguém conhece) estava comendo a secretária, só para depois mostrar na maior cara dura que ela já tinha até outro de reserva. Sem falar que foi por causa dela que o assassino sabia onde procurá-las.

O bom do episódio foi que Annie teve que se preocupar não só com a própria vida, mas com a vida da irmã também. Fiquei com o coração apertado quando o assassino começou a correr atrás de Dani. Por um momento, pensei que esse seria o grande acontecimento da Season Finale, mas felizmente (ou não) não foi.

Não teve nenhum grande acontecimento, como foi no final da primeira, com Benn quase morrendo por ter sido baleado. Gostei, porém, da última cena, mostrando que os roteiristas tem sim, vontade de colocar nossa dupla deliciosa Annie e Auggie juntos em um futuro próximo. Espero que aconteça logo no começo da terceira temporada.

Reclamei que estavam demorando muito para desenvolver o plot de Jai, mas finalmente descobrimos: ele quer o emprego da Joan! Simples assim. Passou por cima do pai, comprou uma briga feia com Arthur, só porque ele quer ter o luxo de se sentar na mesma cadeira que a apática senta. Em uma briga (nos tapas) quem ganharia: Arthur ou Jai? Eu apostaria em Jai. Ele é árabe.

@marcoacpontes

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe