Hawaii Five-O 2x09: Ike Maka

22.12.11


Carros tunados e uma múmia.... E não, não é Halloween novamente.

Hawaii Five-O nos apresenta um episódio com alguns furos de roteiro, que infelizmente, me fizeram não gostar muito do episódio. Houve alguns momentos deliciosos, mas só passou disso. Não senti aquela vibração e excitação que eu sempre tenho quando vejo qualquer episódio da série.

Pra começar, todo mundo estava atrás do moço. O cirurgião mostrou que não tinha diploma quando o matou na mesa de cirurgia, mas se isso não fosse simples o suficiente, o moço ainda era uma testemunha em um assassinato e fazia parte do programa de proteção de testemunhas e ainda tinha uns caras que queriam roubar o carro dele. Tá complicado o suficiente para você?

Gostei da parte em que Max dá a loka para cima de Steve e Danny, dando uma gelada total nos dois. Estava começando a achar que a série tinha começado a trabalhar com mais elementos sobrenaturais e iria criar uma explicação para Max não conseguir ver os dois.

Tenho até medo de precisar de alguma informação para arrumar o meu carro e deixar essa informação para Kamekona consegui-la, principalmente se ele voltasse com um perfurmador de ar de cheiro duvidoso.

Como um médico pode ser tão burro à ponto de aceitar um cliente, que além de pagar só em dinheiro, ainda pede para que só tenha ele na cirurgia? Desculpa, todo mundo sabe que precisa de no mínimo um médico e um anestesista. Ou ele iria o quê, fazer a cirurgia acordado? Ninguém aceitaria um cliente desse jeito, até mesmo por ser uma cirurgia plástica e ainda mais por ser no Hawaii.

Também tivemos um erro enorme na parte da análise do corpo. Max conseguiu encontrar rapidamente o número de série da cirurgia, mas como ele não sabia que a vítima foi baleada após a morte? Ops. Quando já ia reclamar sobre a falta de Kono na ação, mas calei a boca quando baleou um dos (vários) 'assassinos'. Que tiro perfeito aquele, hein.

Claro que nada mais foi tão interessante como a noite do pijama de Steve e Danno. Tenho certeza que todos queríamos estar lá também. Só uma reclamação: poderiam muito bem ter mostrado mais os dois juntos. Sabemos que iria acontecer muitos momentos hilários.

Steve até tentou desfarçar, dando uma de ofendido quando não conseguia dormir com a TV ligada. O pior mesmo foi Danno, que além de ter deixado a TV no máximo só para conseguir ver o parceiro durante a madrugada, não sabe nem desfaçar direito, já que nem vendo a TV ele estava.... Estava vendo através da coberta, no plot mais Clark Kent de todo o Hawaii.

Quero um convite para a festa de Max também. Fiquei muito triste por não conseguir ver Danno de Danny Zuko de Grease. Ele já tem o cabelo perfeito para conseguir se passar por ele. Só precisava pintar de preto e colocar roupas bem apertadas.

@marcoacpontes

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe