Lost Girl 2x10/11: Raging Fae/Can't See the Fae-Rest

9.12.11


Lost Girl foi renovada para 3ª temporada... E ai galera?

Sim sim sim, eu gosto de Lost Girl, acho uma série divertida, trash não é algo que vai mudar a minha vida, mas sem duvidas vou rir das situações geniais que a série traz, como uma mulher cobra cuspindo na cara de Dyson, mas lhes pergunto, o que Lost Girl pode proporcionar a longo prazo? Acho que com uma temporada menor, de 13 episódios, a série seria muito mais divertida e interessante de se acompanhar, mas né, vamos indo em frente porque teve coisa boa!!

Raging Gae foi um episódio totalmente descartável, não liguei nem um pouco para as lutas, para Bo lutando, para a traminha chata e insuportável de Bo fugindo da irmã do cara total random que ela tinha matado e quem ligou para o garotinho sapo mesmo? Confesso que tive que dar uma procurada na internet para me lembrar as tramas do episódios que foi tão interezzzZZZzzzante que eu até me esqueci.

Já Can't See the Fae-Rest foi um episódio magavilhoso! Simplesmente adorei do começo ao fim e mesmo com uma trama bobinha soube divertir e entreter, que é a única coisa que realmente quero vendo Lost Girl. Como não curtir homens rycos e famosos da high society de... Hã.. Em que cidade Lost Girl se passa mesmo? Who Cares. O importante é que descobrir que a velha bigoduda que nem sequer tinha desconfiado ali na delegacia era na verdade uma cobra que matava as pessoas com abraços (oi?) foi surpreendente e muito crocante.

Mas isso não foi maior do que a DENUNCIA feita no episódio, denuncia não, DENUNCIAS porque tivemos várias, é isso ai gente, Lost Girl está mostrando vários problemas socioeconômicos e ecológicos da sociedade Fae. Primeiro temos uma famosa estilista, meio cobra que troca de pele e a usa para criar acessórios masculinos artesanais a preço de barras de ouro, que valem mais que dinheiro, onde compra porque quero um já!! Como se não bastasse isso ainda temos a entrada de uma sub-trama que em duvidas deve render, com o fato de que segundo Lauren pequenos e indefessos faes raros e em extinção estão sumindooo, e para juntar tudo ainda somos apresentados ao trafico de arvores balinesas que são usadas na confecção de moveis e artefatos de madeira em geral! Simplesmente fico boquiaberto com Lost Girl e tantas tramas ligados em fatos críticos da sociedade. Todos AMAAA.

Estranhamente até gostei da Ciara nesse episódio, ela estava com todo um ar #ET e eu gostei dela querendo ser amiguinha da Bo, vamos ver até onde isso vai dar, não é? E para fechar com chave de ouro, temos Lauren, a Dra. Hotpants fica revoltadíssima com o Ash que não quer ajudar a enfiar o prego em Nadia e da aloka gritando, se rebelando e tacando coleira no chão, mas ela ta mexendo com o sexy fdp do Ash, minha gente, ela achou mesmo que ele ia falar “Beleza Dotora, podes ir.. Tô nem ai.” Assim sendo, Lauren vai presa até aprender a obedecer, cabendo a Bo, nossa succubus salva-la quando ficar sabendo.

PS: WTF!? Foi o Ahs no final do episódio 10?

PS²: Semana que vem (acho, não tenho certeza) temos Aaron Ashmore!! #TodosGrita

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. O Aaron Ashmore aparece no episódio de hoje e continua até o 18º ou 19º episódio

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe