Misfits 3x06: Episode 6

9.12.11

Não tem como ter um filho, se a mãe é um homem que vira mulher.
Bem morninho e tranqüilo, mas com certeza melhor que o anterior.  Foi mais ou menos uma “segunda parte” do 3x01 centrado em Rudy e 3x02 centrado em Curtis. Levantou várias questões pessoais e até um tanto normais, como caras que transam por diversão e não ligam de volta, homens que ficam grávidos (WTF?) e amores não superados.

Particularmente, Rudy tem se mostrado um Nathan 2.0, mas isso a gente já sabe. A diferença é que Rudy é que o personagem me conquistou bem mais do que o próprio Nathan em 2 temporadas, só por mostrar uma parte dele que é do bem, uma parte meiga, o Good Rudy, sua outra metade.  Não gostei muito desse plot que ele não sabe nem com que garota transou e que precisava dela novamente, mas quando você encontra o motivo, é questão de vida ou morte.

Achei bem feito pro Rudy largar de ser imbecil, com a garota colocando uma DST na sua banana por vingança que não iria ligar pra ela. Se bem que com o decorrer do episódio, senti uma certa pena do cara com o troço em prazo de validade, coçando toda hora e com a ajuda de Simon procurando a tal garota que colocou a doença. O engraçado foi as garotas que ele ACHOU que tinha pegado, mas não era a verdadeira.

Enquanto isso, o que essa do Curtis ficando grávido?! Recebi um comentário que no segundo episódio, depois que Melissa/Curtis menstruou, só faltava ficar grávida (o), TÁ AÍ! Sem saber o que fazer? ABORTION! Alguém ai pensou nisso? Abre sua mente Curtis! Foi bem estranho é que ele tava com problema de ficar mudando sua forma, aí teve uma hora que nem conseguia voltar ao normal. Solução: Seth troca seu poder, mas em troca de algo bem intenso.

Eu sabia que o Seth não tinha superado a namorada! Ah nem, logo agora que eu estava gostando dele e Kelly juntos, e sinceramente, esse plot da gravidez ficaria perfeito com a Kelly, ainda mais que Seth fez a proposta da viagem pra Marrocos. Mas sério agora, que cara psicótico, como assim ele deu o poder pro Curtis reviver os mortos? Só pra reviver a namorada? Dá pra ver que o próximo episódio será Walking Misfits Dead.

Foi bonitinho também quando Rudy finalmente acha a garota que o envenenou. Ela pareceu toda chorona, mas depois de uma “declaração de amor” e desculpas, ela se rendeu e encheu a mão com a mala do Rudy e tirou a doença, em troca que ele nunca faria isso novamente. Acho que isso serviu de alerta pra ele deixar de ser canalha, bom vamos ver né.

Nota do Episódio: 8.1

E Mais:
- O QUE FOI AQUELA CENA QUE RUDY MOSTRA PRA GAROTINHA? HAHA.
- Gostei da conversinha do Good Rudy com Rudy (tem como eu explicar isso melhor?), vimos Rudy chorando, ownt.
- "Bom, sempre mandam um novo supervisor depois de termos matado o anterior". Sim, cadê o outro supervisor? Foi mó estranho eles lá no Community Service sem fazer nada.
- Gente, foram 6 episódios da 3° Temporada e praticamente, não aconteceu m*rda nenhuma comparado às temporadas anteriores, que triste.
- Adorei Simon prever o futuro do Rudy! Sabe que agora que me toquei que esse é o novo poder dele? Boa tarde.

@ipcs_

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Episódios previsíveis, e uma temporada amplamente e tristemente amparada em chiches. Uma pena, uma pena mesmo. Boa review.

    ResponderExcluir
  2. Episódios medíocres e previsíveis, e uma temporada amplamente amparada em chiches.
    Uma pena, uma pena mesmo.
    Mas é essa a triste realidade de Misfits atualmente, e é o que temos pra esse ano né...
    Minha esperança é que numa próxima (possível?) temporada depois dessa meia boca eles consigam reencontrar o fio da meada.

    Nem acho que se fosse uma primeira temporada achariamos ela tão fraca... o problema é que Misfits alcançou um nível tão alto de bizarrices e canastrice, que qualquer coisa a menos que isso, q queda é visível e doída, né?

    Muito boa review. abço

    ResponderExcluir
  3. Realmente tá uma temporada diferente das outras, os episodios tão bem individuais, pouquissimas coisas de um acontece no outro... e os poderes dos coadjuvantes tão bem melhores do que os da propria gangue.

    acho que vai ter 4° Temporada sim, eu achoooooo q vai (yn), e também acho q o 3x07-08 vao salvar essa temporada. Eu ESPERO.

    AAAAH vlww, fazia tempos que eu nao ouço (leio) isso =DDDD

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe