Family Guy 10x08: Cool Hand Peter

9.12.11

A audiência não é tão boa, então temos que fazer o máximo.
E esse é o terceiro episódio morno e desnecessário da temporada, terão outros com certeza.  O tema desse episódio foi bem clichê e previsível, não deu pra rir em nenhum momento (exceto na única fala de Stewie). Amigos que viajam e de surpresa acabam sendo presos? Por favor, cansei de ver isso em diversos filmes, dessa vez o titio Seth não inovou nada, nem os flashbacks conseguiram salvar alguma coisa.
Pra começo de conversa, foi mais um episódio crossover de Family Guy e The Cleveland Show. E para aqueles que não se lembram, o Cleveland se mudou de Quahog, ao mesmo tempo em que Seth Mcguire (o criador) resolveu fazer o spin-off, criando The Cleveland Show. Acho muito massa é que os próprios personagens ficam fazendo graça do programa “amador”, haha. Adorei quando o celular de Peter tocou com a música da abertura do spin-off, aí o Cleveland achou awesome, daí o Peter falou aquela frase de início da review, foi uma das melhores partes, pois é justamente o que o spin-off está passando.

Foi legal os homens viajarem e as mulheres ficarem em casa, mas daí tornou-se bem depressivo. Aquele xerife que prendem eles e desrespeita a autoridade do Joe como policial, e ainda quebra os vidros do carro de Peter e coloca drogas no porta mala, não foi muito legal, mas eu já vi personalidades assim.

As cenas da prisão foram bem ruins, nossa eu tava pra parar o episódio. A surpresa mesmo foi a cena do júri, em que Os Simpsons estão presentes. Pra quem não entendeu porque Peter e Joe falam que “eles são iguais”, é porque os dois desenhos são da FOX, mas o titio Seth não é responsável por Simpsons. Mas enfim, achei awesome foi a fuga e o melhor foi quando eles conseguiram chegar em Quahog de trem, daí os policiais da outra cidade já sabiam onde eles iriam descer (opa, tem um furo aí, eles nem sabiam que os quatro eram de Quahog!). A mensagem que Joe deixa para o xerife foi demais, ganhou todo o episódio.

Não foi legal também a Lois, Bonnie e Donna sozinhas em casa, poderia ser incrível, mas não foi. Esse plot melhorou só quando elas ficaram bêbadas e colocaram Brian vestido de abelha e logo depois ele desmaiou, e avisaram que fariam em Stewie, daí ele diz a única e melhor frase destaque do episódio: “Tudo bem, eu acho que essa é a noite em que putas morrem”, segurando uma arma.

Os flashs foram "Bonnie fazendo Joe fazer coisas IMPOSSÍVEIS", "Geladeira de solteiro do Quagmire", “personagens de The Simpsons como o júri”, "Casal de Troncos dormindo", "Guerra de Independencia" e “Peter tirando doce de um bebe prematuro.

Nota do Episódio: 6.4

E mais:
- McDaniel’s = McDonald’s, Buger Queen = Burger King.

@ipcs_

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe