Supernatural 7x09: How to Win Friends and Influence Monsters

24.12.11

Seria um bom episódio se tivesse acontecido mais coisas.

Será que ninguém mais achou estranho Dean começar a comer qualquer coisa que via pela frente? O pior de tudo é que um caso comum de sei lá, talvez um wendigo, transformou em um episódio inteiramente dedicado à Dick e seus planinhos em fazer soldados mais saudáveis. O problema é que demoraram bastante para chegar lá e quando finalmente chegaram, não me importei nem um pouco com o resto dos acontecimentos.

Sabia que eles conseguiriam se safar, mas levei um tapa na cara quando Bobby acabou sendo baleado. (Podem spoilar com vontade, já terei visto e feito a review do décimo episódio quando este for publicado) Todo o planinho de novos soldados, drogados por uma gosma cinza que sai de um peito de peru ou de frango não fez muito sentido e sinto que não teremos respostas sobre isso em breve. Infelizmente, Supernatural está pecando nessa coerência.

Não consigo entender Sam. Juro que tento, mas não consigo. Ele é bem mais que uma bagunça e fica tentando dar lições de moral para o irmão e ainda fica fofocando com Bobby enquanto Dean dorme no banco de trás? O que ele está querendo? Provar de alguma forma que existem pessoas mais desequilibradas do que ele? Isso nunca vai acontecer, principalmente depois do troll ter soltado que não reclamaria de ver Lúcifer novamente.

Enfim, mais um episódio que parecia novamente um filler, mas que de alguma forma, pessoas drogadas e carnívoras são projetos dos Leviatans. Desnecessário dizer que achei que o episódio precisaria de mais tempero. Gostaria de ver Dean jorrando gosma cinza uma hora. Como não aconteceu, terei que ficar feliz com o que vi e, infelizmente, não foi muito.

@marcoacpontes

Talvez Você Curta

1 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe