Survivor 23x12: Cult Like

1.12.11


Sessão de descarrego no Tribal Council.

Não teve jeito. South Pacific se transformou em Redemption Island 2.0. Duas temporadas chatas, previsíveis e com challenges horrosos seguidas é de matar. Por um lado, esta temporada é um pouco mais interessante por ter pelo menos 3 pessoas que parecem ter cérebro (Coach, Sophie e Alber), mas se os 3 já estão garantidos como F3, nem mesmo isto faz diferença. Por outro lado, na temporada anterior pelo menos tínhamos mais conflitos, é verdade que Philip era uma besta e não tinha a menor chance de vencer, mas suas discussões e o nojo que ele causava em Ashley me entretinha um pouco mais do que tudo que está ocorrendo nesta pós merge. Além do mais, ver Boston Rob zombar da idiotice de seus companheiros é mais legal do que ver Coach dando aulas deTaishishuan. 


Analisando a eliminação de Cochran, ao contrário do que ele diz, o nerd não é um expert em Survivor, não pode ser. Nunca na história do programa alguém traiu toda sua aliança tribal e se deu bem no jogo e ele como um grande viciado no jogo deveria saber disto. O mais clássico é lembrar da Puta do Motim, aquela quenga que não consegue permanecer na mesma aliança e se ferrou lindamente duas vezes por causa disto (beijos Candice, sua delícia). O pior mesmo é saber que Cochran é um dos melhores participantes da temporada e que não fez nada de interessante ou inteligente para merecer isto. Tudo que fez foi seguir a idéia dos outros e por isso acabou dançando. Só eu acho muito fake o Coach fingindo se importar com Cochran ou Edna? Que povo burro que acha que ele realmente se esforçou para evitar a eliminação. E lembre-se a promo quis dar a entender que Brandon rodará semana que vem, mas eu já estou convencido que Edna realmente é a próxima e que Sophie, Albert e Coach farão a final, sendo que aposto em Sophie como a vencedora desta monótona temporada. 


No Tribal Council, tivemos um dos momentos mais bizarros do Reality com Brandon abrindo o coração e mostrando o conflito que vive. Parece este negócio que é roteirizado, não é possível que o sobrinho do Russel, que falou que faria um jogo diferente de seu tio, fique falando que uma parte de si quer fazer o bem mas outra fica o tentando a fazer o mal. Nunca vi nenhum dos filmes, mas acho que nem na saga Crepúsculo rola um conflito tão besta. Pareceu sessão de descarrego da Rede Vida, só faltou o Jeff ajudar Brandon a tirar as trevas da sua vida. Odeio o Brandon, mas pelo menos dei muita risada de tudo isso.


P.S.: Com toda a cara de pau do mundo, confesso que pulei o episódio anterior que foi Recap. Ninguém merece Recap de uma temporada tão ruim. Ainda mais depois que eu ouvi que Stacy e Christine quase não apareceram na edição. Me desculpem mas tenho coisa melhor para fazer como... sei lá.

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. kkk eu vi o recap e foi mais como um episódio de comédia
    só tinha cochran e as merdas que ele fazia

    e tava na cara que a história da eliminação de rick não ia, assim como brendon não vai ser eliminado semana que vem
    esperem ver a edna saindo rs

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o Brendon ainda vai ter um break psicológico e matar todo mundo a machadada!! hahaha

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe