Two and a Half Men 9x12: One False Move, Zimbabwe!

15.12.11


Ai gente, que vergonha...


Two and a Half Men nos apresenta essa semana o episódio temático de natal. Tenho que confessar que de natalino esse episódio não teve nada. O tema serviu apenas como background para apresentar a mãe do Walden em uma suposta visita natalina. Se trocassem o tema “Natal” por “Aniversário”, “Churrasco”, “Crise” ou qualquer outra coisa que seja, ainda teríamos o mesmo episódio. 

O plot principal do episódio foca em Walden descobrir que seu amigo gorila imaginário Magilla era na verdade real. Walden passa por uma barra quando descobre que sua mãe Robin (Mimi Rogers) havia feito uma experiência com ele e um filhote de gorila nos seus primeiros 4 anos de idade. Walden fica revoltado devido a sua mãe ter escondido isso dele por tanto tempo, principalmente por ela ter se livrado dele naquela época porque estava começando a gerar muitos problemas. Achei muito besta o Walden sentindo como se tivesse perdido um irmão e ficando furioso por causa disso. O tipo de birrinha que uma criança de 10 anos faz.

Depois de ter brigado com sua mãe Walden enche a cara e vai atormentar sua nova namorada Zoey em seu apartamento. Conhecemos então os pais de Zoey Edward (Jim Piddock) e Sharon (Jane Carr) em meio à embriaguez de Walden. Walden então dá uma de King Kong e vai para o telhado do prédio. Alan todo covarde tenta conversar com ele enquanto que uma multidão se acumula lá em baixo na calçada e um helicóptero da polícia aparece para botar ordem no lugar. Agora a minha pergunta – Para que isso, não é pessoal?! 

O reencontro de Walden e Magilla no final do episódio foi triste de tão ruim. Dava para ver nitidamente o homem fantasiado de gorila brincando com o Walden. Achei uma das coisas mais deprimentes que já vi um bilionário brincando como criança com um homem fantasiado de gorila.
Foi divertido no episódio a parte em que cada um dos personagens entra em contato com a família para combinar sobre o Natal. Walden todo feliz que sua mãe estava chegando, Alan sendo rejeitado por Evelyn enquanto ela falava que estava se “divertindo” com 2 homens e Jake dando balão em seus pais para curtir sozinho com seu amigo Eldridge.

Achei bem natural o Walden tentando fortalecer o seu relacionamento com Zoey lhe oferecendo de presente a chave da sua casa. Mais do que normal ele querer fortalecer seus laços em pro de um relacionamento mais estável. Não entendi porque ela está complicando as coisas não querendo a chave nem que Walden conheça seus pais. Enfim, acho que teremos que esperar mais alguns episódios para ver onde isso vai dar.

Pontos altos do episódio:
Colaboração: InSUBs.

Walden: “Que tal 3 semanas de pagamento e outro beijo na bochecha?”
Berta: “Posso escolher a bochecha?”

Robin: “Era essa a mulher que não quer que eu conheça?”
Walden: “O quê? Não. Alan é só um amigo. Diga.”
Alan: “’Butch Cassidy’, não ‘Brokeback Mountain’.”

Alan: “Vamos comparar as técnicas de mãe. Disse que a Disneylândia queimou para evitar levá-lo nos aniversários dele?”
Robin: “Não.”
Alan: “Mandou ele sair de perto quando ele teve apendicite?”
Robin: “Não.”
Alan: “Disse que só ficou grávida para não borrar o batom?”
Robin: “Claro que não.”
Alan: “Até onde sei, você é a mãe do ano.”

E você, gostou desse episódio? Deixe o seu comentário.

@dncavalcanti

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe