30 Rock 6x01: Dance Like Nobody's Watching

22.1.12


 J-Mo arrasando as criançinhas na Season Premiere de 30 Rock.

O difícil depois do final da quinta temporada foi esperar setembro para chegar a sexta. Infelizmente, Tina Fey (Liz Lemon) resolveu ficar grávida (de novo) e só tivemos a volta de 30 Rock agora em janeiro. E que volta linda, né pessoas?

Aparentemente, tudo está do mesmo jeito. Achei muito estranho mesmo Liz estar toda livre, leve e solta no episódio, não se preocupando com os dramas de Tracy, fazendo até que o chocolate dê a louca e comece à seguir a head writer por New York inteira. Achei muito engraçado o diálogo entre ele e Jack, com Tracy achando que LL (Para os íntimos) usa crack e Jack meio que com concordando, já que a amiga não apareceu ainda no escritório reclamando que todos os furações tem nomes de mulheres.

A melhor cena obviamente foi de Jack e Tracy aparecendo no meio do jogo, para ver Liz dançando no intervalo. Muito engraçado ela vendo os dois, mas sei lá o que era mais interessante: Liz dançando ou Tracy quase infartando vendo tudo aquilo.

Colocaram o John McEnroe como o jurado 'bonzinho'. De onde isso? Só a primeira cena do episódio valeu pelo restante dos minutos, com aquela vinheta do programa, originalmente batizado de “America’s Kidz Got Singing”. Alguém mais sentiu a alfineta que os roteiristas deram em Nicole Scherzinger, uma das juradas da primeira temporada do The X Factor US, fazendo Jenna ser uma cópia (quase) perfeita dela? Pois eu senti.

A parte em que Kenneth ficou achando que o fim do mundo seria no dia seguinte só valeu pelo memento em que ele finalmente vê o oceano e acha que uma fralda é uma sereia. Jack sempre mostra que conhece muito Liz, mas pelo jeito, seu memorando sobre o novo homem de Lemon se extraviou no correio.

@marcoacpontes

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe