Blue Bloods 2x11: The Uniform

22.1.12


Como recrutar para a NYPD ???


Frank Reagan lutou com essa pergunta em " The Uniform".

Por que alguém quer ser um oficial NYPD?

É obviamente um trabalho perigoso.Adicione a isso que Nova York é uma cidade cara, os invernos são frios e os verões podem ser sufocantes. Então, quando o prefeito contrata uma empresa de relações públicas para começar uma nova campanha de marketing  utilizando-se de 11/09 para ganhar recrutas, Frank fica furioso.

Parece um insulto para aqueles que morreram de usar esse dia trágico para vender o trabalho.

Em defesa do prefeito, muitas pessoas se inscreveram para os militares e NYPD  por causa de 11/09, mas para usar descaradamente que a tragédia é eticamente questionável e simplesmente de mau gosto.

No meio deste debate, temos Mike, um oficial auxiliar que atirou um homem para salvar seu tio. 

Infelizmente, Mike não sabia que seu tio é um traficante de armas e mais do que dispostos a lançar seu "amado" sobrinho na lama para ficar longe da cadeia.

Ah, nada como uma família.

Adorei como Danny se relacionou com o cara.

E se o Reagans não tivessem uma longa história com a NYPD, Danny poderia estar no lugar Mike, apenas mais irritado, e quem sabe em uma situação muito pior do que a dele.

Danny, que se tornar um policial não é nenhuma surpresa. Porém Jamie escolher a carreira foi o que mais incomodou Frank, desde o começo da série. Será que ele abandonar o direito, mesmo depois de formado em Harvard e seguir no negócio da família, foi simplesmente porque Joe foi morto?

Jamie diz que não. Ele é um policial porque ele vê sua família ir para o trabalho, amando o que faz, e que eles fazem não importa o quanto ou quão pouco ganham por fazê-lo.

Infelizmente agora ele está pintando cercas nos dias de folga para tentar pagar seus exorbitantes empréstimos estudantis, que acabou acumulando.

Para finalizar quero me desculpar pela demora da review que acabou atrasando. 

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe