American Idol 11x01: Savannah

19.1.12


Ágil, divertido e cheio de ótimas audições. Essa temporada não poderia ter começado melhor.

É pessoal, nosso reality musical favorito está de volta e trouxe com ele os nossos já queridos Steven Tyler, J-Lo, Randy Jackson (não tão querido assim) e Ryan Seacrest.

Ano retrasado quando Simon saiu de AI todos achavam que a temporada de 2011 seria a última de American Idol, mas não, o programa mostrou que não precisa de Simon para ser bom e trazendo novos jurados conseguiu apresentar ótimos cantores e uma incrível fase de live shows que resultou num dos mais altos números de contratos com gravadora de todas as edições do programa. Esse episódio mostrou que esta temporada vai provavelmente seguir no mesmo caminho.

Os jurados continuam com todo aquele carisma de sempre e se relacionam como se fossem amigos a muito tempo, diferente do que acontece na péssima bancada de jurados do X Factor US, por exemplo. A Edição continua dando aula de como uma audição deve ser mostrada e acima de tudo, Savannah mostrou que é cheia de ótimas vozes.

O programa começou com David Leathers, aquele menino de 17 anos que ninguém dava mais do que 13 e podemos dizer que começou bem, o garoto impressionou os jurados e ganhou sim dos três. Outra que foi muito bom e que me apaixonei desde que ela apareceu pela primeira vez no vídeo foi Gabi Carrubba que também vai para Hollywood.

A primeira a avacalhar tudo e me fazer rolar de rir foi Jessica Whitely, sério, a cada vez que ela abria a boca era uma gargalhada que eu dava e, aguardem, ela vai voltar. Depois dela, tivemos o engraçadíssimo sósia de Ryan Seacrest, Shaun Kraisman. O cara podia não parecer fisicamente com o Ryan, mas quando abria a boca não tínhamos como negar a semelhança, pena que ele não cantava bem e não o veremos mais.

Shannon Magrane já entrou no meu time de queridinhas assim como a fã de Carrie Underwood, Stephanie Renae, e Lauren Mink que depois de cantar uma música que eu adoro não tinha como eu não amar, as três ganharam seu passe para Hollywood.

Mas o momento mais surtante desta premiere foi mesmo a volta de Colton Dixon. Quando ele apareceu na preview que passa antes do comercial eu quase saí pulando pelo quarto, mas aí o programa voltou e descobrimos que dessa vez apenas sua irmã, Schyler Dixon, iria fazer a audição, mas eis que os jurados mandam Colton entrar e o convencem a se apresentar, nada mais justo depois da injustiça que os jurados cometeram com ele ano passado. No fim das contas os dois ganharam seus golden tickets e espero que pelo menos Colton chegue ao Top 24 desta temporada.

Já no segundo dia não tivemos muitos destaques, mas podemos falar de Ashlee Altise que é totalmente pirada, mas conseguiu seu passe para Hollywood, W.T. Thompson que como Randy bem disse vai acabar sendo “engolido vivo” na próxima fase, mas acabou tendo sua chance e Erica Nowak que vai ser pra sempre conhecida como a mulher que apertou a bunda de Steven Tyler.

Mas os maiores destaques do segundo dia foram mesmo Brittany Kerr, que fez um ótimo trabalho cantando Joss Stone, e Phillip Phillips que me passou uma vibe super legal, fez ótimas versões das músicas e cantou super bem, encantando a mim e aos jurados.

E foi isso, American Idol começou super bem e torcemos que o AI faça uma ótima temporada nesse ano em que o reality completa 10 anos.

Vejo vocês ainda essa semana, see ya.

Talvez Você Curta

5 comentários

  1. Menino, eu baixei e ia assistir hj, mas meu inglês n eh exatamente perfeito e pra n perder os comentários do Steven vou esperar sair a legenda, q só Deus sabe qdo sai hahahaha... Vou guardar esse post pra ler depois :P

    ResponderExcluir
  2. American Idol está de volta em ótima forma. Não tem como copiar e nem comparar com os lixos que foram the Voice e The X Factor. Phillip Phillips já é meu favorito, não tem como não torcer por ele e muito legal a volta (forçada) do Colton, ele era muito melhor do que um monte de gente que foi pros lives shows anos passado (Stephano é apenas um exemplo).

    ResponderExcluir
  3. Repórter: Steven, como Savannah está te tratando?
    Steven - épico - Tyler: Muito bem, mas eu não sabia que vcs se conheciam.
    TUDUMPÁ

    ResponderExcluir
  4. Legenda saiu?? Baixei em 480p agoa tenho que esperar a legenda...

    ResponderExcluir
  5. Ai que saudade *-* vou deixar pra ver no Sony, porque no fim a Finale vai ser ao vivo mesmo

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe