Are You There, Chelsea? 1x02: Sloane's Ex

27.1.12


“Porque a mamãe morreu e você ainda está aqui?”

Segundo episódio de Chelsea. O que dizer? Bem mais satisfatório e mais engraçado do que o primeiro. O único problema é que grande parte dessa diversão veio da própria Chelsea Handler, como Sloane.

O que é um problema, já que Laura Prepon que precisa brilhar na série, pois ela é a principal. No entanto, mesmo com tiradas deliciosas e tentativas frustradas de conseguir ser melhor na cama do sua irmã, Prepon fica super apagada quando fica perto de Handler.

Não quero admitir isso, e ainda acho estranho, mas aparentemente, Handler é uma boa atriz, mesmo não entregando falas muito diferente do próprio dia a dia.

Os outros personagens me cativaram um pouco, principalmente Dee Dee. Já tinha gostado dela no piloto e só o fato dela ficar dançando hip hop já valeu qualquer outra coisa estranha que ela fez. Sem contar que, mesmo parecendo super forçado, conversa sobre pênis e posições sexuais é algo que quase nenhuma puritana gosta de participar.

As melhores cenas ficaram por conta de Handler, obviamente. Muito engraçado Sloane passando a perna na própria irmã. Além do mais, tirando o dia em que ela pariu aquela menina, descobrir que é melhor na cama do que sua irmã, que já experimentou vários caras, foi o melhor dia da vida dela.

A nova adição no elenco, Nikki, uma ex do gerente não trouxe muita novidade, mesmo que a comediante Natasha Leggero seja bastante engraçada.

@marcoacpontes

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe