Family Guy 10x10: Meg and Quagmire

10.1.12

É o Quagmésio.

Finalmente um episódio com cara de Family Guy. Mentira, quem dera falar isso. Poderia ser melhor o aniversário de 18 anos de Meg, ela poderia acabar num clube de strip, ou fazendo uma cirurgia plástica, ou fumando drogas e até sendo presa,  mas não, não aconteceu merda nenhuma, porque o tio Seth insiste em humilhar a personagem Meg, não convidando ninguém pra sua festa surpresa. E qual o único cara que se importou com ela? O tarado do Gleen Quagmire.

Lógico que essa relação passageira não daria certo, mas bem de longe foi legal quando Meg ficou apaixonada por Joe e quase o matou, no episódio 9x13 “The Hand That Rocks The Weelchair”. Pra começo de conversa, Meg nem se quer ficou apaixonada por Gleen, simplesmente na mente dela, era um cara maduro que estava afim dela, quando ninguém mais se importa, além disso, agora ela é adulta para sair com caras mais velhos.

O legal foi porque o Gleen é aquele personagem tarado e imoral, famoso por sua frase Giggity Giggity. Achei engraçado quando ele ficou paquerando Meg por mensagens do celular, pareceu um adolescente, e o melhor foi que ele estava escrevendo uma mensagem pesada e nada a ver, e achou demais pra ela, haha. 

Quanto ao Peter, achei demais ele se importar com a filha, tentando impedir que namorasse o melhor amigo, quando ele às vezes chama a própria filha de vadia, peida na cara dela, etc. Gostei também quando ele pegou o Peterdáctilo, montando no seu Pterodátilo que acidentalmente morre numa rede elétrica, aí o Peter fala “Oh não, agora tenho que cuidar dos filhotes!”, vomitando em cada pterodátilozinhos para dar comida, brilhante cena. Também adorei quando ele deu uma bronca em Meg, porque queria protegê-la.

Os flashs foram “Festa do Mort”, “Fotos bobas que Stewie tirou da Meg”, “Peter dando nome de pessoas que deu bateu nelas”, “Gravação ruim de um Pé-grande potencial”, “Quagmire encoxando qualquer coisa”, “Lois fazendo jogo com os pais”, “Duas garotas burras no mexico", "A causa do engarrafamento: Um desenhista de Family Guy que dormiu".


Nota do Episódio: 7.5
E Mais:
- Stewie dando um soquinhos em Quagmire defendendo Meg, foi demais.
- O que foi aquela cela da cabana? As sombras faziam MUITO MAIS do que eles faziam, rs.
- Chris no seu único momento do episódio, virando pedra após ver a foto do desastre de Joan Van Ark, causado por Quagmire.
- Quagmire descobrindo o que tem debaixo do chapéu de Meg, mas quando ele tira uma mão verde o coloca de volta.
- Ameeeeeei aquelas fãs do Teen Choice Awards se matando pelos cantores e atores lá, uma até deu a luz e ficou girando o bebê com o cordão umbilical rs. Sabe o que faltou? Eles zuarem com o Justin Bieber, just saying.
- Melhor Diálogo:
Peter: Referência a "Jogos de Guerra"?
Lois: Talvez.
Peter: Conhece "Jogos de Guerra"?
Lois: Conheço.
Peter: Eu continuo te conhecendo até hoje.
Lois: Essa é a aventura.
Peter: Tem uma nerd aí dentro.
Lois: Talvez tenha.
Peter: Talvez a coma depois.
Lois: Que tal xadrez?
Peter: Prefiro comê-la.

@ipcs_

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe