Private Practice 5x10: Are You My Mother?

11.1.12


É, (novamente) não foi desta vez.

Acho que Shonda Rhimes não quer ver sua personagem principal de Private Practice feliz nesta temporada. Simplesmente não faz sentido. A cada passo que Addison dá, sabemos que depois isso vai virar três para trás. A personagem literalmente não consegue nada na série. Não consegue ter filhos, perde todos os tratamentos de fertilidade, não consegue adotar. Agora, mostrar ela perdendo TUDO em um episódio só é sacanagem.

Addison esteve um pouco apagada no começo da temporada, mas finalmente estou me alegrando com as participações. Só uma coisa me fez ficar feliz nesse episódio: Ela e Sam finalmente parar com a fornicação. Gente, simplesmente não dava mais. Não fazia sentido os dois ficarem juntos sendo que querem coisas diferentes.

Culpo Sam, óbvio. Ele é pai e sabe como é. Mesmo sendo difícil as vezes, pelo menos ele é um pai. Agora, Addison, tadinha.... Já teve dois abortos e nunca consegue nada, além de dinheiro e reconhecimento. É muita ignorância e egoísmo da parte dele não dar a ela o que precisa.

Dito isso, achei muito interessante a analogia e as suas diretas que Addison deu no episódio inteiro por causa do caso do triângulo. Para os homens, sim, aquele relacionamento ia funcionar que é uma beleza, mas colocando um bebê no meio, tudo fica mais difícil.

Claro que até o fim do episódio, alguém não iria aceitar não ter mais o filho, e tinha certeza que não era a Rose.... Ela é tipo a Charlotte, super rígida. Quando ela finalmente aceita a situação, PA, o homem quer ter um filho sozinho. Como se ele conseguisse.

Mesmo ter sido um pouco chatinho, o plot do Cooper com o filho ladrão rendeu bastante emoção, considerando que Cooper é muito criança, foi legal vê-lo finalmente ter alguma atitude de adulto... Sem contar que ganhou uma noite de amor depois com Charlotte.

Amelia, tadinha, precisa continuar causando na série. Não gostei que não deram muito tempo em tela para ela, mas a conversa entre ela e Charlotte mostra o tanto que as duas atrizes são fenomenais. Spin off para as duas, também.

Infelizmente, ainda estamos no drama básico de Pete e Violet, que mesmo separados, continuam me dando raiva. Os dois praticamente se odeiam mas ficam CONSTANTEMENTE se encontrando, como se isso fosse reacender a relação.

@marcoacpontes

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe