Grimm 1x07: Let Your Hair Down

8.1.12



Monroe tem uma filinha!


Seja bem vida, Holly Clark, à vida pacata de seu novo pai, Monroe. Além de todos os lobos-maus estarem eternamente ligados por meio de uma Orgia suculenta, agora Monroe mostra que não consegue fazer sexo seguro, e acabou virando papai de primeira viagem.

Verdade seja dita, não gostei desse episódio. Com um título desses, queria muito que eles se baseasem na história verdadeira da Rapunzel, mas depois de ler novamente o conto dos Grimm, dá para perceber as sutilizas que os roteiristas fizeram na série, fazendo referência à pequenas partes do conto original.

A historinha entre a mamãe e a filinha foi emocionante, tá. Se não fosse, a série realmente é um lixo, mas como não foi, ainda há esperanças. Além de não terem dado um final digno para o episódio, tentaram jogar um elemento mais ALEATÓRIO do mundo, com o encanador ressurgindo das cinzas, mostrando que além de tudo, é um mentiroso, já que falou que nunca mais voltaria na casa do policial.

Se os roteiristas estão tentando mostrar que o segredo está 'exposto', não deu certo. Primeiro porque aqueles velhos eram barrigudos e lentos, ou seja, não iam conseguir correr por muito tempo e segundo, porque eles aparentam ser muito medrosos, sendo que fugiram da rua só porque Nick colocou os pés na escada, de costas para eles.

As melhores partes do episódio foram as interações entre Monroe e sua filha, Holly. Uma gracinha ela defendendo o pai dos irmãos do defundo com aquele cabelo seboso e cheio de caspas dela. Sorte que a mãe não teve que cheirar e ver aquilo, se tivesse sido o contrário, com certeza ela devolveria a filha para a matinha. 

@marcoacpontes

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe