Hawaii Five-O 2x14: Pu'olo

23.1.12




Episódio mais sem sal até agora.

O que está acontecendo na série? Tirando aquele episódio bombástico na Coréia do Norte ou Sul, não me lembro de mais nenhum interessante. Estou ficando extremamente decepcionado com Hawaii Five-O. É bem difícil aceitar isso, considerando que a série é uma das melhores estreias de 2010.

Verdade seja dita, o episódio não me agradou de forma alguma. Toda aquela situação dos passaportes roubados para a gangue sair da ilha, não deu certo. Podiam ter envolvido terrorismo no meio, que era o que eles estavam achando no começo, mas não, era só uns riquinhos querendo sair da Ilha sem ninguém perguntar nada. Tivemos também o nascimento do filho da ex mulher de Danno, mas tudo pareceu muito forçado. Do nada, ela apareceu no episódio e nem Grace conseguiu salvar o ocorrido.

O elenco inteiro está estagnado e isso não é uma boa coisa. Kono até relevo, já que não está tendo muito uso na série mesmo. Agora, Chin? Policial Avulsa, que até agora continua avulsa? Onde estão os interesses românticos? McGarrett nem está dando mais olhares safados para Lori. Claramente ele só pode está pensando em uma coisa para não ir atrás de policial avulsa: Shelburne.

Daí descobrimos que Shelburne é um codinome sobre as orgias que John e o pai de Steve faziam quando era mais jovens e um ainda era vivo. Sério? Espero que essa descoberta seja uma mentira contada por John para tentar despistar McGarret, porque não dá pra aceitar que a storyline da temporada foi jogada pro lixo tão facilmente.

A única coisa boa que vai sair daí é a 'parceria' entre os dois e a Yakusa na luta contra Wo Fat. Espero que os próximos episódios sejam melhores, porque esse deu uma decaída tremenda. Outro ponto (o único bom) do episódio foi a participação extensiva de Kamekona, muito hilário. Ficou até dando comida para um ex-detento que não ajudou em nada, já que o japonês alegre sabia ler os jornais e achou muito estranho o cara milagrosamente sair da cadeia e no outro dia já começar a perguntar sobre os negócios do amigo.

@marcoacpontes

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe