The Lying Game 1x13: Pleased to Meet Me

24.1.12




Sultão de volta. É uma coisa boa?

Na verdade, nem percebi a diferença entre as duas. Claramente Chandro ficou tanto tempo na pele de Emma que agora não consegue fazer um switch e fazer Sultão direito. Se não fosse pela cicatriz, dava até para achar que era a mesma pessoa (de novo).

Sultão até tentou, mas ninguém acreditou nada, precisaram de um vídeo de uma lanchote para acreditarem que Annie Hobs está na cidade. Emma até ficou com inveja da irmã por ter sido salva pela mãe. Ficou morrendo de vontade de ser afogada para conseguir tempo de qualidade com a recém-descoberta mãe.

A mãe de Sultão é muito vingarista. Está amando virar amiga de Rebecca quando todo mundo sabe que na verdade, queria estar com as mãos no pescoço da safada por ter dormido com o marido.

Agora, o que foi aquela safadeza no final do episódio entre Rebecca e Alec? Será que ela descobriu que o promotor agora consegue voar para todos os lugares e quer ver se com coito ela vai conseguir ter o mesmo poder?

Descobrimos finalmente o que Justin-Peido-que-sai-errado fica peidando sobre. Ninguém tinha dúvidas, obvio, que era a questão da mãe do menino. Ia ser bem mais interessante que toda aquela flatulência era por outro motivo, mas tá.

O grande problema disso tudo é que finalmente Emma perdeu sua vidinha fictícia e o que será da sem teto? Só por causa disso verei a série apartir desse momento. Adorei que Sultão, mesmo não querendo pegar sua vida de volta, na primeira oportunidade, virou de frente para a mãe e ainda ficou fingindo que foi sem querer. Uhum, tá. Sabemos muito o que você quer, Sultão. Ou não.

O que não dá para entender é porque deram destaque para a amiga avulsa de Sultão, Mads ou Char. Acho que é Mads o nome dela, não sei. Ainda colocaram um interesse romântico, como se alguém fosse ganhar do ex-namorado de Char, Derek, o Edward wannabe só que bem mais peludo.

@marcoacpontes

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. "Descobrimos finalmente o que Justin-Peido-que-sai-errado fica peidando sobre. Ninguém tinha dúvidas, obvio, que era a questão da mãe do menino. Ia ser bem mais interessante que toda aquela flatulência era por outro motivo, mas tá." MORRI!! KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe