Last Man Standing 1x14: Odd Couple Out

23.1.12


Para quem acha que sempre falar o que pensa gera problemas...

Com sempre Last Man Standing não nos decepciona, apresentando essa semana um episódio bem divertido. Tenho que confessar que apesar de não ter achado um dos melhores episódios até agora, não me impediu de me divertir e dar boas gargalhadas. Me sinto tranquilo em dizer que LMS cumpriu seu papel mais uma vez.

Todo o episódio foi focado em Vanessa descobrir que ela e Mike não são mais convidados para as festas da vizinhança. Não demora muito para ela descobrir que é por causa de Mike, afinal de contas, como não ser. Particularmente não entendi o porquê da surpresa dela ao descobrir que Mike tinha dito algo inapropriado para sua amiga, como se ele não fizesse isso nunca. Falar o que pensa sempre foi uma das características mais fortes de Mike. Tenho certeza que não vai ser a primeira vez que vamos o ver fazer esse tipo de coisa.

Foi mais do que engraçado a Vanessa ameaçando ele a passarem o resto de suas vidas juntos e solitários e de que ela iria por causa disso arrastar ele para todos os lugares chatos que ela quisesse ir. Ver o desespero de Mike foi completamente compreensível, afinal de contas quem nunca teve que ir a lugares chatos com a namorada/esposa obrigado? Não consigo nem imaginar ter que fazer esse tipo de coisa sempre. Com certeza essas ameaças são mais do que um bom incentivo para ele parar para pensar e tentar ser um pouco mais tolerável com as coisas que escuta e fala.

Como sempre as conversas de Mike e Ed são fantásticas. Não tem como não achar elas divertidas. Ed falando de suas ex-esposas e fazendo comparações entre amigos e sapatos foi muito engraçado. É muito legal ver como os dois se entendem. Não é a toa que são amigos há anos.

Dava para sentir o esforço que Mike estava fazendo no jantar para se controlar, principalmente quando percebeu que o novo namorado da Michelle estava mentindo para dar uma de bacana. Fiquei surpreso por Mike ter se controlado por tanto tempo, obviamente por causa da prensa que Vanessa lhe deu quando contou a ela suas suspeitas sobre ele.

No final das contas não adiantou nada, pois Vanessa ficou furiosa com Michelle quando descobriu que estavam sendo excluídos novamente de mais uma festa, isso depois de todo o esforço com a reconciliação que estavam tentando fazer dar certo. Achei super engraçado a Vanessa dando o aval para o Mike retaliar. Deu até para sentir o alívio dele quando falou tudo o que pensava. Achei legal também ver o lado vingativo da Vanessa.

Em meio a tudo isso, Eve acabou amassando o carro da Mandy ao tentar manobrar ele na garagem. Não preciso nem falar que foi uma atitude mais que irresponsável da Mandy ter pedido para ela fazer isso. Kyle até que tentou ajudar, mas acabou piorando tudo, substituindo o amassado pela pintura arrancada da porta do carro. Apesar de muito deprimida por causa da situação, Eve tem uma “grande idéia” de esconder a pintura arrancada com um dos adesivos “SAY NO TO DRUGS” que o pai delas lhes deu. No final acabou funcionando de certa forma.

Pontos altos do episódio:
Colaboração: Tec Subs.

Vanessa: “Brincadeira à parte, acho que deve dar mais um daqueles papos sobre drogas e álcool.”
Mike: “Não custa nada. Mas por que eu?”
Vanessa: “Bem, porque foi o que decidimos... você com as drogas e álcool e eu com o papo sobre sexo.”
Mike: “Isso deu certo. Só uma delas ficou grávida atrás de uma pista de boliche.”

Eve: “Como acha que aconteceu? Tenho 13. Nunca dirigi antes.”
Mandy: “Quão difícil pode ser? No YouTube tem vídeos de cachorros dirigindo tratores!”
Eve: “Nossos pais vão me matar. Nunca estive em apuros. Nunca! Não sou como vocês.”

Vanessa: “Acabei de falar com Michelle. Sabe que o trabalho dela pode ser feito por um aplicativo de U$0,99? Claro que sim!”
Mike: “Na verdade, eu disse que era grátis, mas isso não ajuda, né?”

Vanessa: “As meninas estão crescendo, e se não mantivermos nossa vida social, estaremos à beira de décadas de só eu e você. E quer saber quem vou arrastar para aquelas aulas de sopa?”
Mike: “Estarei morto antes disso.”
Vanessa: “Não, não vai, porque te manterei vivo o suficiente para enfrentar todas elas.”

Vanessa: “Já falamos disso. Não precisa dizer a verdade o tempo todo.”
Mike: “Então você está me fazendo escolher entre esposa e país?”

E você, o que achou desse episódio? Não deixe de comentar!

@dncavalcanti

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Você deveria fazer o review do episódio anterior... o do cachorrinho Maltês...
    Pra mim, foi disparado o melhor da série até agora...
    Grande abraço, e sucesso com o site!!!

    ResponderExcluir
  2. Diego, tudo bom? O episodio passado foi realmente muito bom. Quando o dono do cachorrinho apareceu dei muita risada. Confesso que fiquei com dó do cachorrinho. Rs... Vlw pela dica da review! Abs

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe