Lost Girl 2x14: Midnight Lamp

26.1.12


ABRACADABRA!

Uau, é quase espantoso o quando eu senti falta de Lost Girl durante esse breve período do hiatos, e estou realmente feliz que a série voltou, ainda mais quando trás um episódio incrível como este, onde temos uma trama genial da busca de Bo por um gênio, sem trocadilhos, além de toda as mil e uma aventuras com um Loki (porque não me lembro o nome dele, então fica Loki mesmo)

Tudo começou com O Ash pedindo a Bo que a mesma fosse atrás do Djin, ou algo do tipo, já que ele (na verdade ela) tem muitas informações uteis, além de que poderia ser uma ótima arma na guerra que está por vir. Simplesmente estou adorando essa interação entre Bo e Lachlan e toda a tenção sexual entre eles... Assim como eu até que gostei do personagem de Loki, o engenheiro que na verdade é Dark Fae! E Bo f*deu ele! Gostei também da interação deles e me diverti muito com toda a trama dentro da lâmpada, inclusive me lembrou um pouco Inception, cheia de saguões, escadarias e saunas Também foi interessante ver que a Lâmpada não é uma lâmpada mas um portal interdimensional, coisa que Bo não entendeu.

A Gênia, que não era Jeannie, estava deliciosa, com atuação nada forçada e nada bobinha sendo enganada e enganando, além de levar um CHUPÃO de Bo, que deixou uma marca pessoal no corpitcho da Deusa da televisão atual, mas que ninguém nunca ouviu falar! Sem falar que o “poder especial” da Gênia em especial era brilhar! (Estrela Polar mandou um beijo!)

Enquanto Bo estava presa dentro da lâmpada, que na verdade era uma caixinha de musica, Dyson foi atrás de Norm, tentar saber o porque ele não podia amar Ciara, e a resposta foi de que ele deu TODO O AMOR dele para Salvar Bo, não apenas o amor dele para Bo, sinceramente achei isso meio furado, e foi apenas uma desculpa para mandarem Ciara embora, mesmo que eu ache que ela é uma personagem cheia de potencial, porém mal aproveitada, e inclusive se tornou irritante em alguns episódios.

Não tivemos revelações ou coisas suuper importantes neste episódio, porém ele foi divertido, teve uma trama legal e deu continuidade a trama principal. Também não tivemos Kenzi ou Lauren nesse episódio, e verdade seja dita nenhuma delas fez falta alguma, já disse e repito, esta temporada Kenzi está obsoleta, provavelmente deve ser porque Ksenia Solo deve estar fazendo algum filme, mas simplesmente não está legal e devem arranjar logo formas de deixarem ela mais ligada a trama, e não ser apenas a sidekick de Bo, soltando vez ou outras frases engraçadas e coisas do tipo, porque logo ela pode cair no ostracismo, como o parceiro do Dyson, que esqueci o nome, devido a importância magistral do personagem. Lauren também vem se tornando uma personagem bem chatinha e irritante, eu simplesmente amava a personagem na primeira temporada, e ela definitivamente precisa parar de bancar a pobrezinha e obedecer todo mundo com o rabinho entre as pernas.

De qualquer forma, este foi um ótimo episódio e adorei o modo como foi conduzido! Vamos esperar por mais aventuras dessa turminha do barulho lutando contra os malignos Garudas!!

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Gostei muito desse episódio, a gênia e o loki foram adições bem acertadas.

    Senti falta sim da Kenzi, eu ainda acho uma boa personagem, embora concorde que ela não vem tendo destaque.

    Dyson depois que deu o seu lobo ficou muito chato.

    Eu vou torcer por Bo e Loki rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Lost Girl é uma ótima série, pena que muita gente não a conheça, principalmente os que adoram criticar.
    A Bo é sim, a deusa da tv atual e é uma pena que quase ninguém saiba disso.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe