Modern Family 3x13: Little Bo Bleep

25.1.12


Além de ser uma série moderna, mostra também um casamento F*** pisca-pisca moderno.


Como não rir de cada situação nesse episódio de Modern Family? Todo mundo sabe que a série é muito divertida e novamente mostrou que valeu cada prêmio que ganhou desde a primeira temporada. Pra começar, Claire com seus tiques e sua família super AMOROSA, ajudando ela em uma simulação de debate só falando dos defeitos da loira.... Acharam tantos defeitos que nem dá pra lembrar de alguma qualidade de Claire depois disso.

O vídeo viral foi uma das melhores coisas da temporada, principalmente quando Claire aparece levantando a cabeça e dando um gemido para o marido. Mas hey, pelo menos eles tem uma vida sexual ativa. Tenho certeza que mais da maioria dos casados naquele debate estavam morrendo por não conseguirem fazer algo tão liberal igual os dois.

Adorei a participação de Stella, nossa cachorrinha preferida que sabe muito bem o que quer quando entra na piscina. O melhor foi Jay achando que ela tinha tendências suicidas, sendo que Gloria estava à ponto de SUICIDA-LO por dar mais atenção à uma cachorra do que a própria mulher.

Acho que depois daquele super colapso que Claire deu na hora do debate, não creio que haverá alguém que não votará na louca. Todo mundo deve estar morrendo de medo daquela mãozinha que ela ficou fazendo, sem falar os super tiques nervosos que só a atriz consegue fazer tão bem e de forma tão hilária.

Asurpresa do episódio ficou por conta de Lily. Claramente ela precisa soltar uma F bomb todo episódio para torná-lo bem mais divertido. Ri muito quando Cam, do nada, começa a rir e Mitchell faz a cara mais desesperada do mundo. Adoro essa oposição existe entre os dois e é isso que os tornam tão agradáveis de se ver.

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. pra ganhar o sticker desse episodio, preciso fazer check in em algum horario certo, ou colocar o nome do seriado? vl

    ResponderExcluir
  2. Geralmente, para ganhar o sticker do episódio, precisa só dar o check in na página de Modern Family, durante o tempo de exibição do episódio nos EUA.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe