The Office 8x11: Trivia

15.1.12


Não foi um belo retorno, não é mesmo?

Após o curto período de hiatus, The Office finalmente retorna. Para quem está acostumado a acompanhar semanalmente a rotina de trabalho desse pessoal, sabe que é difícil ficar muito tempo sem eles. O episódio de retorno foi divertido, porem, muito abaixo das minhas expectativas. Não estou falando que não me diverti, pelo contrário, me diverti bastante, pois achei o episódio bem divertido, apenas não consegui dar nenhuma risada.

Todo o episódio gira em torno do Andy querer cumprir a meta imposta pelo Robert de aumentar a venda em 8%. Apesar de faltar muito pouco para atingirem a meta, apenas 830 dólares, o prazo acaba no final do dia. Para resolver essa situação, Andy resolve fazer todo o pessoal do escritório entrar em um quiz para ganhar o premio de mil dólares e conseguir assim atingir a meta. Achei sinceramente uma sacanagem o Andy se aproveitar do Oscar e ir atrapalhar sua diversão lá na Filadélfia. Foi uma solução meio que desesperadora, participar de um quiz para atingir a meta do escritório. Foi uma atitude bem coerente com as decisões que Andy geralmente toma, afinal de contas, ele não tem muita noção para esse tipo de coisa. Não esperava menos de Darryl e do Jim apoiando a sua decisão somente para se divertirem.

Já suspeitava do tipo de lugar que o Oscar iria quando ele estava comentando com o Andy sobre o assunto no escritório. Foi engraçado quando o pessoal do escritório chegou ao lugar e descobriu que era um bar gay. Em minha opinião, a estratégia do Andy de dividir os grupos por interesse foi genial. Dessa forma, os que não estão a fim de participar ou que não levam jeito para a coisa não atrapalham os que querer levar a competição a sério. A cara de surpresa do Oscar quando viu seus companheiros lá não tem preço.

Foi realmente uma surpresa “Os Einsteins” ganharem a competição. O Andy torcendo para eles quando viu que estavam ganhando e conseguindo se aproximar da vitória foi super engraçado. Gostei do final quando depois de terem ganho, terem se inscrito em um outro aparentemente mais sério e terem tomado uma verdadeira surra. Deu para ver que foi bem sorte deles mesmo.

Em meio a tudo isso, Dwight resove se candidatar para uma vage de gerente na ala de impressoras e para isso vai até a sede da Sabre na Flórida. A parte do Dwight chegando na sede e andando até o escritório do Robert foi sem sombra de dúvidas em minha opinião a parte mais engraçada do episódio. 

Achei uma sacanagem o Robert não querer atender o Dwight e acabar falando para o Gabe dar uma enrolada nele e o dispensar depois de lhe dar um pouco de atenção. Uma atitude bem típica do Robert. Achei uma falta de noção do Gabe querer humilhar o Dwight, justo ele, como que se não o conhecesse e soubesse qual o seu limite. Achei o máximo o Dwight pegar ele e o obrigar a levá-lo até a casa do Robert. 

No final das contas Dwight acabou tendo a sua entrevista lá na casa do Robert, porem, não adiantou nada. Como sempre muito inteligente, Robert acabou dando uma enrolada no Dwight e apesar de não dar a vaga a ele, ainda conseguiu deixa-lo satisfeito com uma promessa de uma vaga mais adequada quando surgir alguma.

Pessoal,normalmente destaco as falas mais engraçadas, porem, não achei nenhuma especial nesse episódio. Alguém gostou de alguma? Não deixem de comentar.

@dncavalcanti

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Foi um episódio bem mais ou menos, estão tentando resolver o problema de falta de argumento tirando os personagens do escritório, mas não é por aí, posso estar exagerando, mas isso tornaria a série uma espécie de "Malhação" que nunca mais se passou numa academia?

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe