Primeiras Impressões - ¡Rob!

sábado, janeiro 14, 2012


Se o objetivo da CBS era encontrar uma companheira para TBBT parece ter encontrado.



Quando foi anunciado o seriado com Rob Schneider muita gente (como eu) logo se empolgou, tendo em vista que apesar das críticas que seus filmes recebem, mas apesar disso existem muitos ainda os apreciam. No geral, para mim pelo menos, os filmes de Schneider são divertidos, até certo ponto.

Porém, o que vi nessa estreia foram nada mais que 30 minutos de um seriado sem graça nenhuma, totalmente estereotipado e com tentativas forçadas de arrancar risadas do público.Não recomendo a ninguém que perca seu tempo com a série, ainda mais aqueles que presam por produções de qualidade e com conteúdo.

O maior problema é que a série estreou bombando no seu timeslot marcando 13.48 milhões de espectadores e com 4.1 na demo, massacrando assim a NBC com Parks e Recreation, dando muitos motivos para que a CBS ria à toa.

Mas, é claro, que a CBS esperava tais números uma vez que a audiência americana tem esse perfil de adorar esses "pastelões", é tanto que TAHM e TBBT continuam no ar e fazendo ótima audiência sempre.

Além dos problemas óbvios de estereótipos que a série, e suas piadas tão óbvias quanto, apresenta sua comédia estilo "pastelão", e teve sim seus momentos "engraçadinhos", até me fazendo rir, mas se contentar com risadinhas mixurucas durante 30 minutos, não é o que se espera de um seriado que se propõe à comédia.

Resumindo, quanto a Rob vou ficar apenas com a première mesmo, é aquela velha história : 

"The Haters will Hate and The Likers will Like"

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe