The Secret Circle 3x10: Darkness

9.1.12


Esqueçam Dawn, o negócio agora é a bitchvelha.


Além de ser bitch, é witch, o que é MUITO importante na série, já que nem temos tantos bruxos andando na cidade, só a cidade inteira mesmo. Essa nova adição foi lindíssima para a Orgia Secreta, considerando que nem havia vários outros plots desenvolvidos no episódio anterior e só um foi usado nesse episódio, claramente, imperdível.

O problema é que já se passaram 10 semanas desde a descoberta e até agora Cassie não entendeu que precisa da ajuda de outras pessoas para conseguir passar por essa barra que é ser uma bruxa. Se ela não consegue nem perceber que witchranha roubou uma folha do livro das sombras dela, com certeza não iria perceber na furada que estava entrando quando decidiu jogar toda a verdade na cara de bitchvelha.

Perceba que até agora não sabemos que merda o núcleo velho (mas nem tanto) da série quer com Cassie. Colocaram mais uma que quer um pedaço da lora e até agora, nada. Fico muito frustado com essa falta de informações. Digo, acho aceitável um pouco de mistério, mas não entendo como uma série não consegue resolver algum desses, considerando que devia ser um programa que EXPLODE as nossas cabeças, mas como isso vai acontecer se até agora a série não me deixou nem um pouco empolgado?

Ri muito de Charles, o bruxo hétero, falando que Diana é a autoridade em casais poderosos, sendo que ela nem consegue manter um relacionamento de mais de 2 anos com um cara que parece uma mulher. Luan Santana não sabe nem disfarçar que quer pegar logo Cassie, considerando que subiu no quarto de Diana e ainda a fez achar que aquelas desculpas eram voltadas para a ex.

Ainda está faltando tempero masculino, porra, é uma série da CW. Não consigo entender qual é o problema de escalarem um homem mais carismático e ainda não entendo porque a primeira cena do episódio não foi verdadeira. Queria mesmo era ver Jake sufocando com o próprio sangue. Se alguém não consegue ser nem um pouco agradável, não devia estar na série mesmo.

Aliás, colocaram um novo cara no meio, totalmente aleatório, já que os roteiristas perceberam que só conseguem dar história para witchranha quando a mesma está tentando ter outro par romântico (que sabemos que, no final, vai acabar morrendo) e além de tudo, é outro plot que vai ser totalmente descartado nos próximos episódios, como sempre.

Não entendo, porém, o que está acontecendo entre Charles e Dawn. Sabemos quem é o macho da relação (Dawn), e Charles ainda ficou todo ofendido quando a mesma propos matar a mãe, e mesmo ele querendo a magia de volta, não quis passar por cima da mãe, já que é um filhinho de mamãe. Claramente, Dawn não quer ter competição na hora de esfaquear Cassie.... Aliás, um punhal quase na cara de Britt Robertson.... Onde será que já vi isso antes?

@marcoacpontes

Talvez Você Curta

5 comentários

  1. " um punhal quase na cara de Britt Robertson.... Onde será que já vi isso antes?"

    kkkkkkkkkkkkkk! ADOREI.. Scre4m rocks! hauahauhuaauhau

    "Queria mesmo era ver Jake sufocando com o próprio sangue."

    E o pior eh que nessa cena eu ja sabia que era sonho, pq um sem noção soltou spoiler, que odio, nem consegui apreciar a cena! Aliiaaaas, como esse ator consegue ser ruimm hein Jesux! quero saber com qual diretor ele fez teste do sofá pra conseguie papel no novo filme do homem aranha, pq neh..

    Enfim, episodio mais ZzZzZzz de Bruxinhas do Circulo, a bruxa Adam tá virando gossip girl espalhando o segredo de Lux pra ex. Aposto que inveja da black magic dela.. e a Faye, eh que se dá bem, por mais insignificante que seja o novo personagem, pelo menos ele eh de longe o mais gato que apareceu por essas bandas neh... Se bem que ta ruim pra essas bruxinhas, um tem mais cara de mulher do que ariadna, outro tem um passado um tanto suspeito em queer as folk, o unico decente morreu, e trouxe o irmao insuportavel que ja sumiu... Sera que nao tem feitiço pra atrair homem nesses livros nao hein..

    ResponderExcluir
  2. Está ficando interessante, Cassie ficando MEGA EVIL, vai ser impagavel (:

    ResponderExcluir
  3. Calmae... Ele vai participar do novo homem aranha? Qual papel? Certeza que agora o filme vai floopar... Luan Santana tá virando gossip girl mesmo hein HAHAHAHA.

    Pasado um tanto suspeito em Queer as Folks? SUPER suspeito. Ele f**** todo mundo naquela série! E o melhor... era muito bom #BOOM

    ResponderExcluir
  4. Ele vai fazer o papel de um idiota popular genérico qualquer que vai fazer a vida do peter parker um inferno no colégio! isso é um personagem supeeer original, totalmente oscar worthy! -n Bem, cara de idiota ele ja tem neh... ja eh meio caminho andado para caracterização do personagem!

    Boatox que Luan Santana em sua fase emo quis dar uns pegas no Jake, quando ele descoloria o cabelo com agua oxigenada misturada com amonia! Fontes próximas garante que as provas estão num filme chamado Kaboon (jogue no google). Luan santana está em choque como Spectator descobriu isso.

    kkk hey hey brian kinney eh nosso rey!

    ResponderExcluir
  5. mas como isso vai acontecer se até agora a série não me deixou nem um pouco empolgado? [2]

    Que sacanagem do Luan Santana ter subido no quarto da Donzela Diana e claramente flertado com a Cassie!! Mas não da ne.. ele eh mt viado ;~~

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe