2 Broke Girls 1x15: And the Blind Spot

11.2.12


Elas são balões? Sério mesmo?

Depois de 3 semanas de espera, 2 Broke Girls não nos decepciona apresentando um episódio divertido bem ao estilo da série. Não podemos falar que faltou história ou mesmo aquele humor canalha que todo fã da série adora. 

Todo o episódio foi focado em Max e Caroline quererem trabalhar na empresa de limpeza da Sophie para conseguirem um dinheiro extra para o site do negócio de cupcakes delas. Já imaginava que a introdução da personagem Sophie na série fosse render algumas oportunidades para Max e Caroline conseguirem um dinheiro extra para o negócio de cupcakes. Particularmente não me surpreendi por elas terem procurado a "Escolha de Sofia".

Querer é uma coisa, agora conseguir é outra. Foi muito sensato de a Sophie querer primeiro fazer um “test drive” com as duas antes de contratá-las logo de cara. A escolha de ver como elas se comportavam em sua própria casa acredito que foi ideal. Como eu imaginava Caroline não tem a menor aptidão para limpeza, pelo menos por enquanto. Já Max é outra história, conseguiu fazer tudo o que precisava tranquilamente. Obviamente Sophie iria perceber tudo já que possui experiência no ramo e estava avaliando as duas pessoalmente.

Não gostei muito da Sophie tentar separar as duas falando para Max que Caroline era um peso para ela. Tenho que admitir que pelo menos no ponto de vista dela referente ao trabalho de limpeza ela estava certa. Achei que a Max até que conseguiu lidar bem com a situação de certa forma, pois tinha a visão do tudo o que estão passando e não somente deste trabalho.

Max começou a ficar revoltada com a Caroline na casa do primeiro cliente, o Big Bill, quando ela fez a maior bagunça no banheiro e acabou sobrando para ela resolver a situação. Não tiro a razão da Max de ficar brava com ela, no entanto, acredito que ela saiba muito bem como é a Caroline e o que esperar dela principalmente nesse tipo de trabalho. Acho que ela poderia ter tido um pouco mais de compreensão com a Caroline.

A bomba estoura mesmo na casa do próximo cliente, o modelo da Abercrombie. Lá elas acabam brigando referente ao trabalho e acabam misturando um monte de outras coisas. Tudo muda de figura quando Sophie chega e pega as duas brigando e descobrem logo em seguida que o cara estava quase morto. Caroline mais uma vez surpreende todos conseguindo salvar a vida dele. 

O final apesar de um pouco previsível foi bem bacana, pois as duas acabaram se acertando e conseguindo o dinheiro que precisavam para o site do negócio delas.

Pontos altos do episódio:
Colaboração: Tec Subs.

Caroline: “Pronta? Um... dois... e...”
Max: “Perfeito.”
Caroline: “Perfeito? Esta foto não diz ‘faremos a festa de aniversário de seu filho.’ Diz ‘somos uma banda de tributo ao AC/DC, e pode nos pagar em cocaína.’”

Sophie: “Gostaria de ter uma prato com salsicha nele ao olhar o menu.”
Oleg: “Pode deixar. Você parece uma anja tamanho G da Victoria's secret. Gostaria de Gisele em seus Bundchens.”

Caroline: “Como acha que chegará no futuro?”
Max: “Marty McFly e um DeLorean?”

Max: “Ou sua bolsa acabou de romper, ou faz xixi como um smurf.”
Caroline: “Meus sapatos.”

E você, o que achou desse episódio? Não deixe de comentar!

@dncavalcanti

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Parabéns pela review Daniel, muito boa como sempre, vc é um "balloon" #PiadasFail
    Enfim, achei o episódio muito bom, nossas duas garotas como empregadas IMPERDÍVEL!

    Ri pra kralho quando Max,Sophie e Caroline acham o modelo "morto" e Sophie vai fazer uma "respiração boca boca" e ela diz "Ele não está morto, ele está até muito ligado lá em baixo", morri.

    ResponderExcluir
  2. Também dei muita risada com essa parte! Particularmente estou gostando bastante da Sophie, ela eh bem engraçada! Espero que ela fique por bastante tempo na série! Rs... Vlw... Abs :D

    ResponderExcluir
  3. 2 Broke Girls: canalhice e altas gargalhas !

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe