Archer 3x03: The Limited

10.2.12


"I'm looking for a terrorist and an ocelot" - Archer

Nesse episódio de Archer, fomos presenteado com um retrocesso auto-admitido para um dos mais fortes episódios da temporada passada, "Skytanic". 

Aqui, porém, ao invés de pular de um modo ridículo de um ainda mais ridículo transporte para impedir uma falsa ameaça terrorista, a “quadrilha” da ISIS foi mantida no chão, escoltando um terrorista que capturaram, voltando do Canadá pela fronteira. 

Não se preocupe, ainda sim estava carregado com referências obscuras, do uma vez glamouroso transporte de passageiros. 

Mas ao contrário da nossa viagem fantástica para o céu e uma piada recorrente sobre hélio, este apresentou um conjunto muito mais equilibrado de humor, graças ao elenco mais desenvolvido na terceira temporada, comum a dose saudável de extras e piadas racistas xenofóbicas de canadenses. 

Então, obrigado, Cheryl e a família Tunt por trazer o resto da equipe da ISIS a bordo de um de seus trens. Sinto muito você não quebrar o recorde de Ottawa, mas hey, pelo menos Archer salvou Babu. 

Falando de Babu, ao contrário de Archer, eu não poderia ficar zangado com esse carinha. Mesmo que seu problema para urinar seja um pouco ridículo, ficaria feliz em dar um carinho antes de dormir para o exótico animal. 

Parabéns a Lana por ganhar sua primeira referência obscura da semana, com Gomez e sua obsessão por fazer explodir comboios. 

Tem que se amar Malory e sua insistência em se juntar à ISIS para qualquer missão que poderia ser interpretado como um período de férias. Mas o pobre Cyril, depois de dar tantos passos no último episódio, ele deslizou novamente na curva de aprendizado. 

Sério, deixar o prisioneiro sozinho? Até eu sei que isso não se faz. 

Enquanto estou amando o crescimento patético, o meu contador favorito se tornando um agente de campo, preferiria muito mais o Cyril arrogante. 

Felizmente, todos nós aprendemos uma lição importante nesta semana: 

“Nunca ficar em cima de um trem em movimento.” 

Não apenas porque é como levar um tiro nos olhos com uma arma de glitter, mas porque não há motivo. Você ainda está no trem. Obrigado, Archer. Toda semana é uma experiência de aprendizagem.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Pessoal é o sexto da terceira ttemporada foi sem querer que coloquei "1x06", mas já esta corrigido! My Bad!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe