Family Guy 10x12: Livin' On A Prayer

1.2.12

Voltamos a apresentar "Seriado Criminal de Uma Hora Onde o Assassino É A Pessoa Mais Famosa Nos Créditos".


Mais um episódio sobre Religião e dessa vez foi tratado um assunto bem comum: as besteiras das pessoas que acreditam em Ciência Cristã, e não na Medicina. Típico caso que os pais por mais que tenham um filho super doente, à beira da morte, recusam qualquer hospitalidade, sorte que tinha Lois e PeterS para resgatá-lo. Haha, centenas de Peter’s.

Foi um tema bem clichê e realista, por isso foi muito bem usado. Gostei de quando Peter e Lois decidem roubar o garoto com câncer, ai Lois veste uma roupa de ladrão e Peter de Harry Potter. OK, gostei da roupa, mas só faltou uma piada sobre o assunto que amo tanto. Enfim, a melhor parte ficou na hora do assalto, onde Peter além de rolar pelo carro, organiza um plano infalível.

De início, parecia que eram cópias fazendo vários serviços como se fosse ninja, mas depois começou a ter vários “clones” dele, e então ficou dois minutos só nisso: Lois lendo instruções de vários Peter’s fazendo várias coisas pro assalto ficar melhor, mas não funcionou, porque odiei e acabou estragando uma das melhores idéias do episódio. Os melhores foram: "Peter sensual distraindo os guardas"? , e "Peter que não respondeu, pois algo deu horrivelmente errado"?, haha tinha que ter um Peter morto!
Pulando a parte que eles foram procurados pela policia e terem convencido os pais a
tratarem do filho (mesmo o Peter achando que fosse piada), o coitado do Stewie nem se quer se importou, talvez possa pegar o braço caído do menino leproso pra brincar de Transformers, que aliás, adorei quando Stewie compara os Autobots e Decepticons com gays e héteros, mas depois expulsa Brian de brincar com ele e Scotty e piora ainda quando Brian mistura He-Man com Transformers, aí já viu né, bagunça todo o universo da criança. 

Os flashbacks foram "Billy Bob Thornton e seu gato", "A Família Dó-ré-mi com aborto", "Peter dizendo a coisa errada em um Programa", "Palhaços desempregados" [COMO COUBERAM NAQUELE CARRO?], "Adventistas do Sétimo Dia" [achei infantil], "Idiotas que se reúnem para pintar A Escola", "Seriado Criminal de Uma Hora Onde o Assassino É A Pessoa Mais Famosa Nos Créditos" [acho que é CSI rs], "Caixa de leite Multimídia","O Menino Que Gritou Lobo" [awesome e violento], "Thelma e Louise que não terminam bem", "Drácula em San Francisco" [novo jeito do Edward chupar sangue].

Nota do Episódio: 8.0

P.S: O 10x13- Tom Tucker: The Man and his Dream é só dia 12/02.

@ipcs_

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Family Guy esta temporada está demais!! Está recuperando o fôlego das suas primeiras temporadas!
    Nossa.. tem episódios que eu não parava de rir! =D
    To amando está série novamente!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe