Are You There, Chelsea? 1x03: Believe

1.2.12


Tenho até medo de ver um episódio sem Chelsea Handler.

Pode parecer coisa de fã, mas não é. A série funciona muito bem por causa de Handler como Sloane. Perceba que a maioria das cenas, novamente, teve Handler no meio. Não teve ninguém que não conseguiu não chorar com aquela cena do leite derramando, NINGUÉM. Pelo menos Prepon parecia um pouco mais confortável com o papel e isso já é uma melhora.


A série tem esse humor masculino, mas que é agradável para todo mundo, já que muita gente se sente na necessidade de ter uma vida divertida e leve igual Chelsea. Além do mais, todo mundo também gosta de ser um cachorro que quer mastigar os ossos dos outros.


Não fiquei muito irritado com Dee Dee, mesmo que praticamente tudo que ela fez foi irritante. Estou gostando da personagem, algo que não pode ser dito sobre o gerente e a melhor amiga de Chels.


É verdade, porém, que o elenco parece se conhecer há muito tempo. Há uma química legal por aí e a maioria parte do que falam não parece muito forçado. Tivemos até a participação de Wilkie, de Switched at Birth, mostrando que consegue soltar fogos de artifícios sem precisar de nenhuma preparação.


Dee Dee gosta tanto de ver TV que até apareceu no bar para só perguntar se Chelsea tinha roubado dele. Perceba que Chelsea fez tudo aquilo porque queria batizar o sofá, e não foi só porque ela se importa com Dee Dee, sendo que provavelmente, ela não se importa mesmo.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. tadinha da Chelsea, quanta injustiça com ela... acho que ela se importa com a Dee Dee sim. Ela só tem essa mania de sempre querer unir o útil ao agradável... HAHAHA

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe