Jane by Design 1x06: The Image Issue

9.2.12


Vista o que você é!

Afinal, o legal é ou não ser diferente? 

Durante uma reunião sobre a nova coleção de moda jovem, India faz uma apresentação dizendo que a tendência é o neon! Jane dá uma risadinha do tipo “você está louca?!” ao passo que Gray pede sua opinião sobre o assunto. Jane diz que os jovens não querem seguir tendências, que eles só querem ser originais e fazer transparecer suas personalidades. Todos amam e Gray pede para que Jane faça uma pesquisa sobre o que influencia os jovens na hora de se vestir. Em uma semana.

Feita essa introdução, posso dizer que mais uma vez Jane by Design nos presenteou com um episódio muito divertido, leve e descontraído. Essa pequena tarefa de Jane rende muitas situações divertidas! Apesar de eu achar India uma megera sem escrúpulos, adorei vê-la morrendo de inveja do vídeo que Jane fez de sua pesquisa e “caçando” Billy pelos corredores da escola! Não consigo ver uma vilã mais perfeita para a série... Com suas caras e olhares fulminantes, India aos poucos está conquistando o lugar no meu coração reservado para os personagens megaevils! 

Teve uma coisa que ficou martelando em minha cabeça. Durante todo o episódio, Jane procura definir qual critério os jovens usam para se vestir e chega à conclusão já citada que eles querem ser autênticos. Isso vai totalmente de encontro com o que Billy fez! Não gostei nem um pouco dele ter mudado seu visual porque o papaizinho preconceituoso de Lulu acha que o garoto é um delinquente sem ao menos conhecê-lo. Billy devia ser fiel à sua personalidade e não se deixar influenciar por pessoas que acham que podem definir o caráter de alguém baseado em suas roupas. Como Jane sabiamente disse: “Pessoas como o juiz não vão entender você. Eles não merecem você, Billy”. O que há de errado em se vestir de forma original? Eu prefiro mil vezes a Jane com suas roupas descoladas e Billy todo punk do que aquele bando de mauricinhos e patricinhas vestidos iguais. BLARGH! Tudo bem que Billy é muito doce e confiável, mas precisava aparecer com aquele cabelo de vaca lambida?!?!?!?!

Gostei de ver Gray mais presente na rotina da Donovan Decker, ela dá uma apimentada na rivalidade entre Jane e India que promete! A propósito, acho a atuação de Andie MacDowell o máximo! Quando crescer, quero ser como ela! Totalmente segura, firme e com aquela voz maravilhosa.    
  
Por falar em crescer, depois que Ben percebeu que Rita Shaw não é mais aquela menina de óculos e aparelho nos dentes, parece que resolveu mesmo investir hein! Foi muito fofo o modo como ele convidou-a para um encontro e ela toda tímida aceitando. No começo da série não me importava muito com Ben, achava ele meio dispensável, mas mudei de ideia e estou torcendo muito para que ele e Rita deem certo.

Pra finalizar, será mesmo que um futuro romance entre Jane e Billy não será possível? Estou começando a acreditar que ela e Nick Fadden serão o casalzinho do momento. Quem não se convenceu quando ele disse que gosta de coisas estranhas? Ou o cara é muito sacana ou gosta mesmo de Jane... E se for a segunda opção, acho que vale a pena ver onde isso vai parar (mas que Jane devia ficar com Billy, ahhhh isso devia!).

PS: Foi épico o encontro entre India e Lulu! Acho que no futuro as duas vão se unir para acabar com a vida de Jane.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Os olhares deles no banheiro... muita química. Falando nisso, eles adoram um wc né? Jane já é minha queridinha, e aguardo ansiosa a revelação de que Gray é a mãe dela (mas aguardo sentada, no entanto).

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe