Are You There, Chelsea? 1x04: Strays

9.2.12


Sem dúvida alguma, seria complicado viver com Nikki.


Depois de três episódios, Chelsea Handler resolveu não aparecer. Talvez estava ocupada tentando outra one night stand com 50 cent? De qualquer forma, estava apreensivo com a situação, considerando que a série funciona muito bem com ela como Sloane.

Felizmente, o saldo do episódio foi positivo, com Prepon mostrando que sabe dominar quando precisa. Além de mostrar quem é o chefe para o pau de Rick, ainda conseguiu fazer aquele jantar a melhor cena EVER.

Só perde para os mamilos vazando no episódio passado, mas foi uma boa cena e um bom jeito de mostrar o tanto que Chelsea consegue acabar com o relacionamento das pessoas em uma só taça de champagne.

Verdade seja dita, ela estava tentando ajudar mesmo Nikki, já que não ia aguentar vê-la no bar por mais um tempo. Finalmente Natasha Leggero teve uma participação maior na série e foi bem engraçada, mesmo que ela seja completamente estereotipada.

Já comentei que o elenco tem uma boa química e nada mostrou isso tão bem como aquela cena final. Achei que isso não acontecer, mas até personagens secundários na série se desenvolvem, com Rick recusando uma noite de sedução e coisas quentes com Nikki, mesmo que a própria nunca esteve tão fácil igual naquele momento.


@marcoacpontes

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe